Squier Srat Fat Black & Chrome X Epiphone LP Custom

    Autor Mensagem
    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/07


    Eu tenho uma Squier Strat Affinity (acho que feito na Indonésia), mas tô afim de vender pra comprar outra guita. Não é um investimento a curto prazo por isso peço uma sugestão. Gostei muito do acabamento da Squier Strat Fat Black & Chrome (as duas versões: com capatadores humbucker na ponte e no braço, e um humbucker na ponte e dois singles no meio e no braço). Mas tô sonhando com a possibilidade de pegar um LP Custom da Epiphone. A Squier não é uma Fender, nem a Epiphone é uma Gibson, tenho muita consciência disso, mas são boas guitarras (melhores do que algumas que vejo vendendo por aí), por isso a dúvida: Qual dessas duas guitarras compro. Toco numa banda de Post Hardcore, ou seja, preciso de uma guitarra que tenha um bom sustain pros solos e um timbre matador, ou pelo que deixe alguém machucado rsrsrsrsrsrs................ É isso!!!!

    Fahrenheit
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Epiphone!!!!!!!
    Les Paul comanda!!!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alguém já tocou com uma Squier Black & Chrome? Queria saber de quem já tocou se ela é uma boa guita...

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    Anderson Eslie
    Cara, sem questionar a qualidade de uma ou de outra, as guitarrs diferem até mesmo no conceito...
    Não acho que um determinado modelo sirva apenas para um gênero musical, mas as características que vc procura são mais comuns à Les Paul do que à Strato, portanto na minha opinião a Epiphone talvez atendesse melhor as suas necessidades.
    Valeu!!!

    Fábio Goll
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Anderson Eslie

    Amigo, acho que essa sua comparação vai mais de gosto.
    Eu gosto mais de strato, portanto pegaria a Squier, e acredito que as 2 estejam no mesmo nível de qualidade, mas só testando mesmo pra comprovar.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Valeu pela dica galera, é verdade que só testando pra comprovar. Vou fazer isso, a decisão depois eu digo. Não quero ser tendencioso, mas a LP tá me tirando o sono, sei não!!! rsrsrsrsrsrsrs..........
    Obrigado.

    UGO_RJ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Anderson Eslie
    Alguém já tocou com uma Squier Black & Chrome? Queria saber de quem já tocou se ela é uma boa guita...


    eu ja testei, é muito boa, nivel Fender Mexico...

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    post hard core é emo HAHaha

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    coses

    Né não cara. Nada a ver. Uma coisa é achar que tudo que tem o rótulo Hardcore é automaticamente chamado de Emo. Até Pantera, no Vulgar Display, foi chamado de Hardcore. Então dá pra concluir que Pantera tbm é Emo. Será que é mesmo? Tem até uma música chamada "This Love". Deve ser....
    Peraí, tem coisa que nem o mastercard faz pela gente rsrsrsrsrsrsrsrs..............
    Eu não gosto do estilo emo, admito que nasceu de bandas que fazem um som mais hardcore, mas daí dizer que todas as bandas que fazem hardcore são emo tem um abismo enorme. E outra, Post hardcore é a no va sigla das bandas que misturam o som seco e rápido característico da vertente com pegada de metal (principalmente do novo metal - não o nu metal - que está se fazendo por aí). É isso!!!!!!

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Anderson Eslie
    aHEHUAeuhe cara é zuera, gosto de bandas como alexis on fire, from fist to last, from autumn to ashes conheço underoach e alesana, é só zuera mesmo aeHUHAE

    mais ai conhece as schecter? as bandas que citei acima usam e tem o peso que vc quer, a lp seria melhor opção que a strato nos caso entre as duas

    flw

    UGO_RJ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    coses
    a lp seria melhor opção que a strato nos caso entre as duas

    não necessariamente, essa Strato se n me engano tem um Humbucker na ponte...

    e Les Paul não é só "flores" tb n, o acesso as ultimas casas é uma merda...

    vai de gosto

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    UGO_RJ
    como vc falou vai de gosto hehe, mais é que eu tenho um lp e gosto muito ahEuha acho q minha opiniao nem vale.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    coses

    Gosto muito do som do Alexis on Fire. Tem uma banda daqui de Salvador que tira um cover de uma deles, muito foda.... Bem que eu sabia que era sacanagem. Conheço as Shelter sim. Tem um amigo meu que tem uma LP Shelter e outro que quase pegou uma, mas desistiu e comprou um carro rsrsrsrsrsrsrs......... Agora tá fudido pagando o auto e continua com a guita velha. É uma boa guita, mas prefiro a Epiphone do que ela.............

    coses
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    http://www.schecterguitars.com/index.asp

    eu me referia a schecter, nao as shelter, a shelter tenho uma mesmo lp heuaeh boa pra caramba mais nao melhor q a epiphone.

    as schecter, tanto alexis on fire, quanto From Autumn to Ashes, e ainda avenged sevenfold sao patrocinados, se vc procura tirar este som nada melhor que ter a guitarras q eles usam heuahue

    Anderson Eslie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    coses
    Valeu, já dei uma olhada, mas aqui não tem loja que trabalha com a Shecter, só na net, mas de todo modo é uma boa pedida, pois parece ser uma boa guita...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Srat Fat Black & Chrome X Epiphone LP Custom