Vídeo - Improviso BT Jam_março - By Nick_Oliveri

Autor Mensagem
Echo Delta
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Pô, cara... legal, pacas! Tudo certo e bem ajustado... até a imagem e os cortes de vídeo ficaram legais.

Análise do timbre? Bah... vou dizer o q? Compressão de you tube sux... mas dá pra ver q está super adequado ao estilo.

Já tentou algo com um pouco menos de drive, prá sentir um pouco mais a vibe dessa belíssima gtr? E dos excelentes caps...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Echo Delta

Cara, com menos drive eu não curti nessa BT, rolando uma que eu possa fazer isso com certeza eu posto aqui.

Valeu, obrigado por comentar.

Juliano P
Atum Bluesman

Valeu... obrigado por ouvir e comentar.

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

ow loko bicho
tu toca muito \m/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard

Toco nada... quebro o galho... preciso estudar mais. Inclusive não curti meus vibratos nesse som, saíram fracos ainda.

Valeu por comentar.

Curly
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

muito bom mano, e essa guitarra é linda !!!

catselidis
Veterano
# mar/08
· votar


muito bom!
parabéns!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Curly

Valeu mestre Curly... eu não estava curtindo muito tocar com ela, sempre usei mais a Fender mas agora estou mais ligado na Cort.

Sei lá, são duas guitarras muito versáteis.

Abraço...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


catselidis

Opa... valeu véio. Apesar das várias escorregadas...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Relaxa nesse lance de vibratos... claro que é importante, mas acho que você, as vezes dá valor demais a eles. A melodia soou bacana, vc foi fluente tocando, tirou um bom timbre, etc. Existem outras coisas a serem analisadas e eu acho que você mandou bem.

Claro que a gente nunca ta satisfeito com o que a gente faz, mas quanto mais a gente esquenta com uma coisa, mais a gente demora pra ver a própria evolução.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


iMPeLLiTTeRi

Claro... é aquele lance de não querer "pisar na bola" na hora de tocar... mas só com o tempo para sair 100% pois como já foi dito, parece fácil mas é uma das técnicas mais difíceis.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Concordo contigo, meu intuito foi te alertar para o fato de que você está melhor do que imagina nessa técnica.

lam777
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Anota no caderninho....... hehehe

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Muito bom cara. Bem legal o timbre. Gostei dos médios. Ouvi na caixinha do PC, e o youtube tb dá uma comida no timbre. Mas ficou um som bem cheio.

O solo tá excelente, palheta precisa, notas limpas, fraseado criativo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


thmenezes_RJ

Velho, obrigado por ouvir/ver.

le10lu24
Veterano
# mar/08
· votar


Muito bom!
Eu estou apenas começando na guitarra, como é o seu treino e estudo? Pois eu estudo sozinho em casa, porque as aulas aqui são caras.Tem alguma dica para me dar.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


le10lu24

Cara, eu tive algumas aulas quando estava começando a tocar, aprendi a aplicar as escalas e nisso fui me virando sozinho. Na época não tinha internet para ajudar. Hoje em dia eu estudo pouco... mais treino que estudo... fico improvisando... a minha dica é que você tente pegar um professor, converse sobre a sua situação, em muitos casos os professores deixam você fazer a aula, diminuem o tempo... ou faça aulas de 15 em 15 dias e dedique-se mais no estudo... jeito sempre tem, estamos no Brasil.

Obrigado por comentar.

Abraço...

Gasoline
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Legal o video.
A palhetada tá limpa, e o timbre tá legal, apesar de não ser um tipo de timbre que eu usaria, ficou bem equilibrado o timbre.
E a guitar é linda.

Quando as frases, teve um tapping ali, que eu não curti, achei que soou meio estranho, mas deve ser coisa mim, tá mandando legal, ficou fluido, o que eu acho MUITO importante.

Quanto a questão dos vibratos, de repente, só aumentar a velocidade deles já vai dar o efeito que tu quer. (se é que tu quer mudar teus vibratos, foi o que eu entendi lendo o tópico). Se tu já tem o efeito que tu quer nos vibratos, ai manda todos as favas.. hehehe.

Falou

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Gasoline

Sempre curti solos mais "gordos" e limpos, onde eu consiga ouvir as notas com clareza. Por isso não sapequei o drive no talo, deixei em um meio termo.

Valeu!

Obrigado por comentar.

Abraço...

torresmo vermelho
Veterano
# mar/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Cara parabéns!

Você é um exemplo de que nunca é tarde pra começar e fazer um som bacana.

Continue estudando que um dia você chega lá! Obrigado pelo estímulo.

toty
Veterano
# mar/08
· votar


torresmo vermelho

multi ? do torresmo ?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# mar/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


torresmo vermelho

Hahahahahahahahahahahahahaha... que comédia, sabia que apareceria um aqui... até que demorou.

Vamos encerrar o tópico para manter bons comnetários e evitar futuras confusões.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vídeo - Improviso BT Jam_março - By Nick_Oliveri