algum ser consegue fazer os seguintes solos:

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca
eu vi

Dave Murray
ta dificil de fazer o uoload
qnd tiver ok eu aviso

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


eu faço o de stairway to heaven o do guns ainda nao tentei...

Dave Murray
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse
blz.....

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


po brigado por terem respondido, eu ando treinando bastante sinto falta de uns efeitos na hora de reproduzir os solos mais como um amigo disse ai quem nao tem cao caça com gato enfim o importante e meter as caras e estudar

GuitarMan
Veterano
# out/03
· votar


isso ae, eu treino sem nenhum efeito tb pq to sem grana pra comprar um pedal.....

Vic Wolk
Veterano
# out/03
· votar


percovitch
q maneh estudar kra. TREINO.

A teoria, na pratica, eh outra.

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


tudo bem galera o negocio e TREINAR até o ddo gastar e ficar com a cabeça deformada

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


tudo bem galera o negocio e TREINAR até o dedo gastar e ficar com a cabeça deformada hahaha

faustomarlei
Veterano
# out/03
· votar


acho q pa fazer igual so precisa treino né? sei direito naum! estudar e pa criar! ne isso naum?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


TREINAR até o dedo gastar e ficar com a cabeça deformada

heuaheuhuehuehaue! q doido

Mamonas
Veterano
# out/03
· votar


eu faço o do guns, também acho mto phoda a parte que o solo fica rapidao, mas dpos d treiná bastant consegui, mas sem pedal não fica a mesma coisa, falta aquele wah wah esperto!

percovitch
Veterano
# out/03
· votar


e verdade acabei de chegar do show do frejad nao vi grandes solos mais a guitarra bem tocada solos lentos mais limpos e bem legal.. eu quando vi a galera delirar quando ele fez uma escalinha la so q o efeito em uma escalinha e tudo da aquela chorada na guitarra po todo mundo ficou louco... e foda a vida sem um pedal :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a algum ser consegue fazer os seguintes solos: