Quanto um luthier cobra em media para fazer os seguintes serviços?

    Autor Mensagem
    Hanover
    Veterano
    # jul/07


    Minha guitarra é um shelter SX Telecaster Vintage.
    O captador do braço não esta funcionando, mas eu axo que é por conta da chave de acionamento (esqueci o nome daquilo) que ta com defeito.

    Mas de toda forma comprei um captador melhor e vou troca-lo.
    Também vou mudar as tarrachas e a ponte.

    Provavelmente a ponte precisará de umas adaptações (como novos furos para o encaixe dos parafusos) porque a atual é menor do que a que vou colocar.

    Outra coisa, caso seja necessário vou pedir pra ele regular meu braço pra se adequar melhor ao encordoamento que vou usar (exl145 d'addario - híbrido).

    Resumindo:

    - regular braço
    - trocar captador
    - trocar tarrachas
    - trocar ponte fazendo adaptações necessárias

    Abraços!

    kiki
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Hanover
    acho que não é permitido falar de preços de serviços aqui. seria antiético. faça orçamentos direto com os luthieres. procure telefones de profisisonais da sua cidade e ligue.

    Hanover
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    serio?
    me desculpa então
    é que eu nunca fiz nenhum serviço com luthier e nao tenho ideia de quanto se é cobrado por esses serviços

    ToRReSMo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Hanover
    Depende regulagem geral uns R$100,00 + extras para as adaptações necessárias.

    blackouty
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Hanover

    diz de onde você é, que fica mais facil de quem for do mesmo lugar te dar uma ideia do preço

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    blackouty
    Hanover é na Alemanha.

    Karlay
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Hanover
    Se vc for de São Paulo, zl, há um cara que faz esses serviços. Ele é da Mooca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto um luthier cobra em media para fazer os seguintes serviços?