Ghost Harmonics: Gravação

Autor Mensagem
weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


[b]pacificpoker[b/]

não estou bravo, eu sou somente realista, não toco mal, pelo tanto de horas que pratico por semana e pela forma como toco, por não fazer aula acho que toco muito bem!

Tenho muito o que evoluir e não esperava nenhuma resposta de nenhum tipo, a não ser mostrar como eu consegui aplicar a técnica que eu havia recém aprendido.

Pode não estar a melhor mas pra mim está perfeita proporcionalmente falando, levando em contas as condições.

Enfim, eu acho que está bom sim, mas postei pq queria saber sobre equalização e pedal, pois a técnica, por pior a plicada que esteja eu já entrendi na teoria, o que é o suficiente pra praticar.

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
tinha me esquecido desse som, baum demais \m/
terminou aquela lá não?que era meio uma balada e tal e depois ficava mais porrada

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Gi_Fo

é sim cara, pode ter certeza ;)

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
HARMÔNICO ARTIFICIAL SEGUIDO DE VIBRATO, perfeitamente executado,
na minha PRIMEIRA TENTATIVA.


OMG <o> !!!

Caramba cara, já mandei confeccionar uma placa em homenagem ao aniversário de 1 dia do seu PRIMEIRO HARMÔNICO ARTIFICIAL SEGUIDO DE VIBRATO!!!

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


Gi_Fo
é... o kajuru e o chico lang... jogaram mta boa vc n se lembra? jogaram na seleção de 68 com o pelé.. por isso hoje eles são comentaristas esportivos...

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
Cara..
Você nesse vídeo só provou que não sabe fazer o 'Ghost Harmonic'(Pinch Harmonic), tu só fizestes harmônicos naturais, coisa que o cara aprende tão cedo quanto aprende a tocar 'Come As You Are' do Nirvana.

Criticar de forma rude? Daqui só saiu críticas construtivas a você, e isso é sim diferente de críticas positivas. Se é isso que você quer, meu filho, deve estar na fase da mamadeira ainda.

E o timbre ainda não passou de um som de rádio chiando e fora de sintonização.

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


pacificpoker
E eu como não jogo nada, fico na minha tecnicamente falando hasuhasuhasuhas

agora se levar isso em conta, eu não posso mais falar nada ashuahsuhas

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


nettoroses
\m/

nem terminei hein.... aliás faz tempo que não gravo nada :/

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante

Vc não ouviu harmonicos artificiais nas ultimas 2 gravações?

Vc não ouve nada mesmo! pqp

Tenta denovo, quer que eu marque o tempo certinho e te diga?

tsc tsc

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante

como um colega nosso já comentou parece muito com o som de um gato ameaçando HAEUHAEUH

B.Frusciante
Veterano
# dez/07
· votar


Outra coisa, é fácil lançar um harmônico (xoxo)como estes em um timbre com toneladas e toneladas de ganho. Eu quero ver é você mandar um(a merda dessas) em um overdrive 'a la' tube screamer.

Vamo laa mestre

Quase nada
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
Ò, vou ser camarada, ouve isso aqui que o marcio_zav gravou:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/177095/

preste atenção no timbre e no harmônico aos 00:10 do solo da musica LADY que ele gravou. Esse é um exemplo da hr pra vc estudar.

Abraços.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante

hahahaaha Invejoso Detecded

Ta vendo pq eu digo que se não sabe tem que fechar o bico?

pq não entende o processo e acha que pode opinar a respeito do resultado!
Acha que é fácil, mas não sabe fazer, tsc tsc tsc

andre735
Veterano
# dez/07
· votar


Cara você tá se preocupando demais com o equipamento como já disseram .Escuta isso aqui que eu gravei uns 6 meses atrás e diz o que tu achou dos "ghost harmonics", depois eu te digo com o que eu gravei.

http://www.4shared.com/file/32813754/f439b655/harmonic.html

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
=/

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante
weedMasta


eu faço no violão essa merda ai, o cara é uma bosta, treina bastante weedMasta e antes de qualquer coisa, seja humilde, e aceita a critica dos outros... caras como você não vão longe, melhor mudar agora, enquanto há tempo (tomara que haja tempo). Se você não queria ser criticado, simples, não postasse o seu som horroroso aki, obrigado!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
velho, vc NÃO sabe fazer um HA com tranquilidade. o que vc postou é um LIXO. acorda e vai treinar moleque.

pacificpoker
Veterano
# dez/07
· votar


B.Frusciante

hahahaaha Invejoso Detecded

cara... vc com inveja disso??? vc deve ta mal pra caralho hein, tanta coisa pra vc inverjar e vc vai logo invejar....

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000

Faz o kct, vc só fala seu babaca! mentiroso de mer** hahaha

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


Vai entender, o cara posta um som horrivel, obvio que vai ter criticas, ai o cara fica nervoso.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


And the meek shall inherit the earth

vc é oq, um velho? ranzinza?

Rough
Veterano
# dez/07
· votar


Nossa cara, além de ridículo seu timbre é horrível. O harmônico ficou do 1:59 ficou decente, pratica leva a perfeição.
[]'s

kohler1000
Veterano
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar


weedMasta

amanhã eu posto pra você se é de provas que você precisa.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


Gi_Fo

GRRRR estou muito nervoso!! não durma de porta aberta

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Cara, eu baixei...

Só para escutar os 2 segundos...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
sou um cara que sabe o que é um HA.

weedMasta
Veterano
# dez/07
· votar


Rough

A vc viu aquilo em 1:59? lol

Vc presta muita atenção mesmo, parabéns

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta
Deu pra notar que voc~e começou a chingar todo mundo pq até vc sabe o que ficou o seu som, mas se uma hora dessas quiser ums dicas mesmo é só "chamar", tem varios truquizinhos pra tirar o tão famoso harmonico;

Serek
Veterano
# dez/07
· votar



tanto estardalhaço por causa de um harmônico?! ah maluco, vai arrumar alguma coisa melhor pra estudar...


manda ver, sinistrão...


O PIOR TIMBRE QUE EU JÁ OUVI!

ta terrível... tanto o timbre quanto a técnica.


Po quando a galera da uma baxada di nivel dessas perde o sentido principal da musica ou do forum ate conversar e faazer amigos relacionados aos seus instrumentos musicais.
Eu acho qeu a gravacao esta pessima sim essa eh uma opiniao minha e de todos (calma weed ainda n mete chumbo q vc mesmo admitiu que a culpa e do microfone, intaum OK se vc diz perfeito.
Mais galera ninguem aki nunca ouviu um comeco de uma musica do halloween ou o comeco da occasion avenue sao uns barulhos parece ate erros de gravacao do album mais fika mto loko cara pra mim isso que vc feiz eh uma intro pruma musica.
Parabens vc toca a pouco tempo, sem professor e ja consegue tirar isso, com o mesmo tempo q vc eu n tinha nen decorado o do re mi fa sol la si.
sim o wah esta em exagero mais poxa o cara vai toca um som barra pesada dexa ele usa o q quize.O drive ta exagerado.Dane-se se pro estilo dele o drive eh bom, pra mim e pra todos esta otimo.
Eu participava muito de foruns de design grafico (como Photoshop, Flash,Dreamweaver e essas coisas) sempre que uma pessoa inesperiente colocava trabalhos medios (em tese "razoaveis"), quem eram os primeiros a mete o pau!?
Os mais inesperientes ainda com coisas como:
-ta uma mer**
-vc eh um lixo
-ta orrivel se aposenta

ai vinham os mais anciaes e diziam:
-o trabalho ta legal mais vc tem q melhora nos pontos tal, tal e tal (como alguns fizeram aqui)

sim eu concordo que vc pssisa pratica mais pra proxima vez que vc grava 2:35 de harmonicos, vc nao acerte um ou dois mais sim todos e assim que nos evoluimos agnt acerta um ou dois perfeitos, ai dpois uns 3 ou 4 ai vai q vai ate acertar todos como se fosse uma notinha banal, porem nao e ai que voce para pois outras pessoas vao ter a mesma duvida q vc (weed) entao
treine acerte todos (quantos voce quiser ou achar que esta bom)
e passe seus conhecimentos (de uma forma agradavel) ao mais inesperientes que vc.

so isso...
Serec

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


weedMasta

equipamento não é nada... toquei no meu violão como se fosse uma guitarra por mais de um ano pq eu não tinha guitarra, faço qualquer coisa q vc faz ai no meu violão, e mais uma vez, ninguém ta aki pra contar vantagem... se estou fazendo isso é porque você começou, e ainda fica desafiando os outros com essa merda de gravação, você não passa de um merda... se liga cara... tem muito que aprender ainda (eu também, mas pelo menos não fico dando uma de bonzão que nem você ta fazendo ai)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ghost Harmonics: Gravação