Dólar R$ 1,77. Vou à farra!

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Eric Lance Abbott

1- A Barra Música não tem para pronta entrega. Eu ia comprar com eles, mas eles somente tinham 1 unidade que está reservada. Liguei pro Beto e eles não sabem dizer se podem vender ou não o equipamento. Entre ontem e hoje liguei pra Barra Music mais de 3 vezes.

2- Os 60% são sobre o produto apenas. Somente incidem sobre o frete quando é enviado via UPS, DHL, Fedex. Via USPS não conta nem frete nem tem taxa de desembaraço alfandegário. Em contrapartida, demora mais (15 dias só de alfândega).

3- Em qualquer outro lugar, se eu comprar os dois separados, eu não pago menos que R$ 670. Em nenhum lugar achei quem tivesse os dois ao mesmo tempo. Teria que comprar um de cada fornecedor. O kit somente tinha pra vender na Barra Music.

zacaoamargo
Pagou com cartão de crédito?
Tem certeza disso? Isso é informação valiosa, cara! Se for verdade é muito bom.


http://www.amazon.com/Seymour-Duncan-Rodded-Humbucker-Electric/dp/B000 7TYPYQ/ref=sr_1_5/104-3707932-2880723?ie=UTF8&s=musical-instruments&qi d=1193777953&sr=8-5

Foi. Visa. Depois da frustração que tive junto à Barra Music, bati "Hot Rodded" no google e fiquei surpreso quando apareceu Amazon. Até uns 2 meses atrás a Amazon não vendia instrumentos musicais.

O produto vem de www.proguitarshop.com, que despacha pro Brasil via USPS.

Voltando aos cálculos:

US$ 130,00 x 1.75 (conversão dólar de hoje) x 1.6 (60% imposto) = R$ 364
+
US$ 32 x 1,75 (frete) = 56
--------------------------------------------------------------
Total: R$ 420

Melhor preço aqui, pronta entrga: R$ 650

Tudo bem, não são 300 reais, mas são R$ 230. Ao meu ver é uma economia boa o suficiente para justificar a compra!!! Pelo menos pra mim, que já estava disposto a pagar os 529 + Sedex a vista na Barra Music, pagarei 420 no Visa, cuja fatura só vem para 10 de dezembro! (Hoje é o meu dia bom!)

Mesmo que venha na fatura deste mês do meu Visa, ótimo, pois é uma época de dólar em baixa. Não sei como o US$ estará em dezembro, portanto tanto faz!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
Sim, são. Eu tenho um. Inclusive compro na internet com ele nos sites gringos.
Abç

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo
O dólar comercial do dia?

Tem que ser o dólar comercial (que é o mais barato) do dia do FECHAMENTO da fatura.

Se houve variação cambial entre o dia do fechamento e o dia do pagamento, a diferença, positiva ou negativa, vem na próxima fatura.

Eu compro tudo com Visa internacional. Tenho um Visa só para compras na internet, com o limite propositalmente baixo (a operadora me liga pedindo para aumentar, mas eu não deixo). Com o limite baixo, se o cartão for clonado ou roubado, eu não tomo um preju tão grande.

Eu compro muita coisa via internet. Como compartilhei com vocês, mês passado um amigo americano veio pra BH. Eu comprei US$ 500 de "brinquedos" na Sweetwater e mandei pra casa dele. Aí ele trouxe tudo pra mim (e mais um notebook pra dona patroa). Como é americano, nem lhe perguntaram nada na alfândega.

A Sweetwater agora está mandando pro Brasil tb, mas tem que fazer o pedido via telefone. Todas as compras que fiz na sweetwater foram via telefone.

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


OLHA ISSO - http://www.amazon.com/gp/product/B000667682/ref=sc_pgp_c_3_275279011_m _A3ET1CHCB2RN4K_3/102-9701621-2374537?ie=UTF8&n=275279011&s=musical-in struments&v=glance

cara, pod xt Live por $399

vamos lá U$ 399,00 x 1,75 da conversão x 1,6 do imposto = R$ 1117,20

rapaaaaz que doidera esse brinquedo aqui sai por uns 1800 a 2000... por baixo, 600 paus de economia...

zacaoamargo
Veterano
# out/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Maurício, me manda os sites nos quais vc faz compras e recebe regularmente...
Você compra de tudo nesses sites?


Simonetti
Me manda os links, please!


O produto vem de www.proguitarshop.com, que despacha pro Brasil via USPS.


Peraí, mas vc faz o pedido pelo Amazon ou pelo Proguitarshop?

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


zacaoamargo

Você compra pela Amazon, mas quem te fatura e te envia é a Pro Guitar Shop. É como se fosse uma loja dentro da outra. Várias coisas na Amazon são assim.

Eu prefiro comprar pela Amazon, porque, se der algum pepino, valem as políticas de proteção ao consumidor da Amazon, que são rígidas e protegem o consumidor.

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola
De que sites você faz compras regularmente?
Sempre passa pela receita?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dólar R$ 1,77. Vou à farra!