Onde compro na net uma Shelter sst62?

Autor Mensagem
Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


O problema e que to só com $650!
a customização eu fazer la po final de dezembro que eh quando ja vou ter grana denovo!
Mas eu to querendo a guita é pra agora pq meu teclado ta com meu tio de Fortaleza(que so deve trazer devolta em dezembro) e meu violão dei uma queda que solto o braço!
e da uma angustia fica sem nada pra tocar!

Curly
Veterano
# out/07 · Editado por: Curly
· votar


thmenezes_RJ

olha essas guitarras em ash da sx acho só vale a pena aquela que vem com case e ferragens douradas, essas novas vêm SEM PINTURA, apenas uma fina camada de PU aplicada sobre a madeira sem selamento, muito bonito mas qualquer batidinha marca a madeira, as novas Cort G260 vieram assim também, eu tenho uma e tive que mandar pintar a guitarra por causa disso. além disso, eles (SX, a Cort não faz isso) pegam os pedaços de ash e emendam sem nehnhum critério, como a madeira é figurada, algumas guitarras ficam bonitas, outras grotescas, então...

GmsBlues
Veterano
# out/07
· votar


Megabolax
Caso você não encontre a SST62 te aconselho a pegar esta aqui:

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=32223

Esta Condor GX50 não fica nada atrás em minha opinião da SST62, e à vista sairá por R$590,00. Leve a com corpo em alder...

Espero que encontre logo sua guita, sei como é ficar sem tocar...

No início do ano comprei uma SST62 que só me dá alegrias..hehe :)

Abç,

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


GmsBlues

Vlw! to vendo uns topico da gx50 e povo ta falando muito bem dela!
eu axo que vo fica e com gx50 mesmo!

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


a Gx50 é uma ótima opção, sem dúvida. Acho que pode mandar bala nela tranquilo, sem medo de ser feliz...

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


Curly

Nossa, eu não sabia que o acabamento das guitarras em ash era assim... essa questão da pintura eu nem ligo muito, mas essa dos pedaços da madeira é complicado...

Aliás, eu sempre tive essa dúvida... será que os modelos SST62 em alder não são assim tb ? Afinal, uma coisa é a guitarra ser em alder, outra é ser em madeira maciça alder mesmo, sempre tive que medo que fosse aglomerado ou algo assim, embora não pareça, pois ela tem um sustain legal...

Nanten
Veterano
# out/07
· votar


Curly
Onde vc mandou pintar sua guitarra? Acho que vou precisar fazer o msm...

thmenezes_RJ
A SST62 é de alder maciço sim cara, fica tranquilo, não é o alder da Fender mas compensado tb não.

Alexsander
Veterano
# out/07
· votar


Da uma olhada nesses:
http://www.eimusica.com.br/loja/
http://www.barramusic.com.br/

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


Alexsander

Esse ai num tem não!
http://www.eimusica.com.br/loja/
http://www.barramusic.com.br/


Eu tive olhando no Centro Musical da minha cidade e la tem a Condor Gx50 por $550! se eu comprar ainda sobra um dinheirin pra fala com meu Luthier!

Alexsander
Veterano
# out/07
· votar


As vezes quando não faço ideia de onde encontrar algum produto eu vou no Mercado Livre e procuro. Lá tem várias lojas que vendem produtos novos, ou se você preferir você pode procurar o produto e pegar o site da loja e comprar diretamente pela loja online dela.

Se quiser tá aí o link: http://www.mercadolivre.com.br/

Foukez
Veterano
# out/07 · Editado por: Foukez
· votar


E a pergunta que não quer calar...




Onde compro uma Shelter sst-62?!!!!!!

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


Eu vi um cara do orkut falar que a Shelter não ta mais repondo os estoques das sst! (isso enquadraria a sst62)

Então eu axo que só usada mesmo!

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


Nanten

pois é, com certeza não é o da fender... mas ainda bem que não é compensado.

Megabolax

é cara, agora fonte de orkut não é muito confiável né... sei lá, a não ser que você conheça o cara que falou

era bom você ir em alguma loja e perguntar se é só em falta, ou se já era mesmo... se saiu mesmo de linha, é uma pena... agora só usadas...

Thiagoham
Veterano
# out/07
· votar


A sst2 vale seus R$250,00?
Basswood nao é bom?
O sustain eh pouco?

Foukez
Veterano
# out/07
· votar


A sst2 vale seus R$250,00?
Basswood nao é bom?
O sustain eh pouco?


é guita de qualidade baixa cara,eu num compraria nao...
Mas se for soh pra inicia mesmo e a garna estiver curta...

Abraço

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


Hoje eu tava passando por uma loja musical e vi uma guita preta que no headstock tava escrito SX! ja tava sentindo a feliciade de ter encontrado a sst62 mas ai eu vi que ela tinha um humbucker e dois singles! ( e não os 3 singles da sst62) como tava com pressa eu não perguntei que modela era! eu olhei no site da Habro e todas as SX tem 3 singles!

Alguem aew pode me dizer que guita é essa, SX com um humbucker e 2singles?

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


Megabolax

po cara tu naõ perguntou pro vendedor não ?

era nova ?

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


thmenezes_RJ

A loja era Centro Musical e la só vende nova mas pelo estado ja devia ta la algunm tempo!
e eu num perguntei pq tava com pressa mas amnhão eu vo la da uma olhada direito ve o prço e tudo mais!

Mas alguem aew num podia me adiantar que guita é essa, SX com um humbucker e 2singles?

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


AEW
Alguem aew pode me dizer que guita é essa, SX com um humbucker e 2singles?

thmenezes_RJ
Veterano
# out/07
· votar


Megabolax

SST 62 não é...

cara eu procurei o google e essa loja tem site... é em teresina né ? manda um email pros caras perguntando, ou liga pra lá, tem o telefone no site...

Megabolax
Veterano
# out/07
· votar


thmenezes_RJ
É em Teresina sim!
a loja fecha 18:00!
e se ninguem responder que guita é essa eu vo lá amanha pra saber!

Megabolax
Veterano
# nov/07
· votar


Eu fui la na loja e a marca é uma tal de D'ario (mais ou menos assim)! eu me iludindo pesando que era as Sx da Shelter!

Foukez
Veterano
# nov/07
· votar


Conclusão final,quem tem SSt-62 tem quem não tem chupa o dedo

Thiagoham
Veterano
# nov/07
· votar


Foukez
nao nao, tenho uma jackson jdr94 toda customizada... quero eh uma guitarra sem floyd e mais versatil pra brincar : )

King Andriel
Veterano
# nov/07
· votar


Ta foda achar essa Shelter SST-62. Acho que vou pegar a condor GX-50 ou uma Tagima 735 Plus...

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/07
· votar


Agora que a SST 62 tá uma raridade, a galera devia ir de GX50 mesmo, é uma guitarra do mesmo nível

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde compro na net uma Shelter sst62?