Não existe mais genialidade na música?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
Soa, mas não tanto também, acho que o Vai consegue fazer nexo entre os dois mundos : o bonitinho e o exótico ; de uma forma exepcional.

Acho que o Zappa faz isso melhor, mas como isso virou questão de opinião então nem é bom aprofundar hahaha

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2
Acho que o Zappa faz isso melhor, mas como isso virou questão de opinião então nem é bom aprofundar hahaha


Mas é claro que o Zappa fez isso melhor. Não vamos fazer uma comparação entre discípulo e mestre né?

Bem, concordo contigo.

=))

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
Beleeeeza :J

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


cara esse é de longe o topico mais engraçado depois do ROSCA DURA: URGENTE (2)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


São tantas comparações... Não leva a nada comparar as pessoas... Isso aqui parece uma guerra.

cuma
Veterano
# ago/07
· votar


E o tom Morello, Audioslave e Rage Agains The Machine.....


faz efeitos geniais com o wah wah e wahmmy, verdadeiro genio, teve aula com Michael Angelo, mas num toca´´só``rápido, é muito criativo tambem.

luiz_eldra
Veterano
# ago/07
· votar


tom morello e foda foi o mais inovador dos anos 90 com certeza...

_Raulzito_
Veterano
# ago/07
· votar


Claro que sempre é bom ouvir algo novo, mas pra mim já esta mais do que bom se os musicos se preocuparem em fazer musica sincera, se em vez deles se perguntarem: As pessoas vão gostar disso? Eles se perguntarem: Eu vou gostar disso?

Não existe musica boa ou ruim, pois isso depende do gosto de cada um, mas a sinceridade musical depende do artista que a faz.

grafitte
Veterano
# ago/07
· votar


Engraçado de se pensar que antigamente não tinham base e influencia quase nenhuma pra nada, era só na criatividade própria, todo dia era uma frase nova, um ritmo novo.. Hoje, cada banda ou artista tem umas 128371 influencias, mas nada fazem de diferente, segue sempre a mesma linha, e ainda acho que falta ouvido musical..

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


_Raulzito_
Apoiado!

_Raulzito_
Veterano
# ago/07
· votar


Marco_Uber_Alles
Valeu! \o)\o/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


_Raulzito_

Me consegue teu msn? Tenho uma proposta pra ti!

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Marco_Uber_Alles
Me consegue teu msn? Tenho uma proposta pra ti!

hahahahah
nem falo nada...

_Raulzito_
Veterano
# ago/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Marco_Uber_Alles
Avisa ai pra mim editar depois: Editado

Dogs2
Tah com ciume!? Hehehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2

Ui, me pegou no ato. ;) huahauhau

_Raulzito_

Edita aí!

666ordnas
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman, na minha opinião é que o acesso à informação ficou tão fácil que, mesmo se o cara "estraçalhar" na guitarra, quase ninguém vai ligar, somente os mais sensíveis e humildes, que sabem o quanto é difícil aprender a tocar bem um instrumento. Até há uns 20 anos, poucos tinham acesso a material importado e aparelhagem de qualidade - esses poucos, logicamente, saíam na frente. Imagine, em 1988, o cara com uma Fender Americana, com um amplificador Marshall, uma coleção com 40 songbooks e tendo aula com o Mozart Mello! O cara era considerado o máximo! Hoje, todos têm acesso a isso e muito mais! Basta baixar o que quiser pelo Emule sem pagar 1 centavo! Por mais que você toque, sempre tem aquele que vai te criticar, dizendo que "todo mundo toca isso...". Se, por um lado, democratizou a coisa, também a banalizou, assim como disse o Leandro Panucci...E outra coisa, muito triste que é verdade: há muitos gênios, poetas e talentos perdidos no funcionalismo público, varrendo ruas, catando papelão, na polícia, nos escritórios, em todos os cantos! Essa é a nossa realidade brasileira...

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


grafitte
Hoje, cada banda ou artista tem umas 128371 influencias, mas nada fazem de diferente, segue sempre a mesma linha, e ainda acho que falta ouvido musical..

é isso aí!

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


666ordnas
Se, por um lado, democratizou a coisa, também a banalizou, assim como disse o Leandro Panucci...E outra coisa, muito triste que é verdade: há muitos gênios, poetas e talentos perdidos no funcionalismo público, varrendo ruas, catando papelão, na polícia, nos escritórios, em todos os cantos! Essa é a nossa realidade brasileira...

Einstein tb foi funcionário público e se destacou
isso não é desculpa
o caso é que hoje os "gênios" são simplesmente copiadores do que já foi feito
os verdadeiros 'gênios" surgirão para MUDAR o que já foi feito

Alfieri
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
o caso é que hoje os "gênios" são simplesmente copiadores do que já foi feito
os verdadeiros 'gênios" surgirão para MUDAR o que já foi feito


Falou tudo e falou bonito.

Dublues
Veterano
# ago/07
· votar


hahauahuahuhauha quanta bobagem!

fecha isso!

NerdKiller
Veterano
# ago/07 · Editado por: NerdKiller
· votar


_Kevin_

falou nada e ainda falou merda pqp... saravá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não existe mais genialidade na música?