Enquete: Voce esta feliz com seu equipamento atual?

Autor Mensagem
Quebradinho
Veterano
# jul/07
· votar


não,meu equipo é ruim mas quando eutiver tocando bem mesmo eu troco,nem ligo se o meu é ruim,lutei pra consguir.....

Francesco Zappa
Veterano
# jul/07
· votar


to feliz sim, mas eu qria uma outra guitarra, uma semi-acústica, aposentar meu x v-amp (se bem que pra mim da conta do recado, eu não faço shows e afins ainda ;/) e só. meu amp ta bom demais, é um bandit 112 :P

emaniox
Veterano
# jul/07
· votar


eu tenho uma guitarra boa, um gt2 ,um wah wah e uma g2.1u. O meu falante era um ciclotron hobby 100. Eu estava muito satisfeito.
Entao, depois de 12 anos, o ciclotron finalmente pifou. Nao sei o que deu um curto que queimou alguns componentes.
Agora eu faço uma gambiarra tremenda. Ligo a pedaleira em caixinhas de som de computador com aplificador interno, e ligo a saída do fone de ouvido das caixinhas no falante que sobrou do ciclotron.
Estou satisfeito pq posso tocar + de uma hora de guitarra por dia e atormentar os vizinhos. Eles estão reformando o apartamento e é barulho de furadeira o dia inteiro. Flw.

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


O que me falta mesmo é um amp decente (79865656745343)

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


bom satisfeitos eh mto dificil de estar neh? rs pq todo mundo ker o mesa, o jcm, guita custom da vida..
agora feliz com q pode ter nos seus limites, hehe vejo q a maioria eh infeliz com seu equip.. bom vou dizer comigo:
nao estou feliz como a maioria, no timbre clean eu gosto, mas a dist ta uma desgraça, e minha guitarra esta com a ponte mt ruim, uma peça quebrada ainda.. hehe
e com o dinhero q gastei, acho q dava pra ter um equip mt mais feliz, mas por otro lado se nao fosse por esse eu nao saberia o q iria kerer

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


O que me falta mesmo é um amp decente (6,02.10^23)

ate tenho uma guita e uma pedaleira que sao legais... sol falta um ampli decente mesmo... alias, falando em amp, talvez eu consiga testar um Tube Amp Asset DC na terça-feira... to ansioso...

Jg Destroyer
Veterano
# jul/07
· votar


a guitarra pra mim está perfeita

nao preciso de nada melhor

agora o amp....

Lucas_Aprendiz
Veterano
# jul/07
· votar


com o pouco ki eu tenho eu consigo fazer muita coisa...
por isso eu me sinto bem!!!

rockman
Veterano
# jul/07
· votar


Ja gastei grana pra caralho com equipo, estou mto feliz com meu equipo, com o timbre q consegui, mais satisfeito nunca!!! G.A.S!!!

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar


To tirando um som q ta me satisfazendo sim.

mas, é claro, que quero algo melhor. Amp, pedais ^^

Homem Cueca
Veterano
# jul/07
· votar


Estou feliz sim...só acho que me falta uma guitarra de 7 cordas e um Wah wah e um FCB1010.

daniel_guitar
Veterano
# jul/07
· votar


pra a grana q consegui ir as trocas to satisfeito mas queria uma n2 é um pedais a mais(chorus e flanger) ai sim tava satisfeito

Valmick
Veterano
# jul/07
· votar


Cara, to... não sou purista... acho que mais do que ter um setup gigante e tirar onda com meus amigos, eu prezo muito pela sonoridade da minha guita... não me desagrada nem umm pouco...

Eu ainda tinha algo contra a captação da minha condor rx30, mas depois que comprei a cort x6 não tenho problema de timbre.... sei lá.. to feliz sim, não tenho nada pra comprar na minha opinião... pelo menos até o próximo assalto, heehehee

Sniper
Veterano
# jul/07
· votar


Preciso de uma guitarra nova urgentemente

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Por enquanto estou só com um violão e uma clarineta (pra limpar os ouvidos). Mas quero montar meu set novamente (já faz um tempo que vendi o meu). Mas quero ter alguma coisa pra fazer musicalmente, senão não monto o meu set.

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Voce esta feliz com seu equipamento atual?
Não sei. Asaoehosahoeshoew... Depende do dia :)

cocomaluko
Veterano
# jul/07
· votar


nem um pouco, especialmente porq eu toco metal moderno com uma guitarra vintage

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


hehe satisfeitos nunca estaremos!

Vh Rodriguez
Veterano
# jul/07
· votar


não!

Falta o meu clone Mesa,alguns pedais e é claro:as guitarras;queria uma gothic explorer igual a do James Hetfield(que é um sonho)e mais duas guitarras de luthier,às minhas recomendações...daí eu estaria realizado.

edilsonaragaojr
Veterano
# jul/07
· votar


Tou não, to até vendendo minha tagima 635 canhota (akela dos vídeos q eu postei um dia desses), tah anunciada no ML pra poder pegar uma guitarra com humbucker e ponte fixa (tipo les paul), desisti de pegar a floyd rose q me ofereceram pq floyd soh se for gotoh mesmo...

Mega
Veterano
# jul/07
· votar


Sim, e com meu violão strinberg comprado hoje, satisfeitíssimo. :D

Empinador De Kombi
Veterano
# jul/07
· votar


não muito, mas da pro gasto

Memphis_
Veterano
# jul/07
· votar


Eu estou feliz com o equipo q tenho:

Amp: Atomic Drive
Pedal: Ts 808 clone
Cabos: Santo Angelo
Guite: Ibanez GSA 60

Tiro um timbre legal misturando o ts com o amp.

Vlw!!!!!!!!!!!

mr bungle
Veterano
# jul/07
· votar


to feliz sim, mas sempre bate uma gás....

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


pr0view

Voce esta feliz com seu equip, guitarra, efeitos, amplis, dentro dos seus limite$ ?


sim porque tenho certeza que escolhi os melhores custo-benefício com a minha grana
agora, se vc fala se eu to satisfeito no geral, eu digo não
se dependesse de mim não do meu dinheiro
teria muros de 5150 e Mesa Boogies e inumeráveis Gibsons e ESPs
auhauhhuaehuaehuahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Voce esta feliz com seu equipamento atual?