Enquete:Se você fosse um guitarrista famoso,você preferiria ser reconhecido por ter composto

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# jan/09 · Editado por: Billy The Kid


1)-Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante,ou...

2)-Uma música reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais dificil de se tocar)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.

Então,qual vc prefere? eu fico com a 1... :} e voces?

=)

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Billy The Kid
1)-Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante,ou...

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


1)-Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante,ou...

Com certeza!!
Eu preferia ter composto qualquer musica do pink floyd do que uma do YJM!

LeLa_LeMaO
Veterano
# jan/09
· votar


1)-Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante,ou...

pra mim, feeling é mais importante do que tecnica, logico, é importante ter tecnica tambem, mas acho que o o feeling é mais. =P

thigsm
Veterano
# jan/09
· votar


"Mãe, vem ver! Criei um tópico "polêmico". "

MarcosBorba
Veterano
# jan/09
· votar


só pra botar lenha na fogueira:

eu prefiro a opção 2

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


Seria bom se fosse uma:

Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante, reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais rápida)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.


Juntando a 'fome' com a 'vontade de comer'!

MrSin
Veterano
# jan/09
· votar


MarcosBorba


é isso ae irmão!


e só pra reportar: que tópico idiota! parece aquelas paradas de criança "vc prefere ser o super-homen ou o idiota do flash?"

daniel_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Billy The Kid
1

Vinicius Nogueira
Veterano
# jan/09
· votar


Gostaria de ser reconhecido por ter o bend e vibrato mais fodas.

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


opção dois com feeling de Michael Angelo..........

AsaphGuitar
Veterano
# jan/09
· votar


pow eh dificil pow para mim uma musica perfeita eh juntar o feeling com belas melodias argos ozielzinho

Van_Lorien
Veterano
# jan/09
· votar


1.

Zandor
Veterano
# jan/09 · Editado por: Zandor
· votar


Lindeza é subjetiva

Então eu vou com a 2 mas só se ninguém mais conseguisse tocar

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


(e até considerada por muitos a mais rápida)

Velocidade não é subjetivo. Ou é a mais rápida ou não é.

Brucy Bertholi
Veterano
# jan/09 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


Billy The Kid

2)-Uma música reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais rápida)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.


E outra, os dedos do Malmsteen já são tortos, talvez isso explique porque ele é seja ruim assim! =/


*To zuando ein, antes que me taquem predas e pedaços de tauba.*

Serek
Veterano
# jan/09
· votar


xDD concordo com o que a galera do final falo

1) + 2) com certeza, e tambem concordo que prefiria ter composto qualquer musica do Pink Floyd do que qualquer uma do YJM

MatheusFarage
Veterano
# jan/09
· votar


Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante, reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais rápida)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.


ROo
Veterano
# jan/09
· votar


Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso.

Th Bentancour
Veterano
# jan/09
· votar


a primeira opção é bem melhor.

DsL-Hard Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Billy The Kid

Tópico disfarçado, mas na verdade é mais um daqueles "Feeling x Fritação"...

"Mãe, vem ver! Criei um tópico "polêmico". "(4)

PS: Fico com a 1 hehehe...

Insomniac_
Veterano
# jan/09
· votar


2)-Uma música reconhecida por todos como uma das mais rápidas,(e até considerada por muitos a mais rápida)e cheio de riffs ultra velozes,solos impossíveis,arpeggios que entorta os dedos até do malmsteen,e que poucos guitarristas conseguem toca-la direito.

E viva o metal! ....

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


Nenhuma das 2, eu gostaria de ser o Andy Timmons!

Billy The Kid
Veterano
# jan/09
· votar


MrSin
e só pra reportar: que tópico idiota! parece aquelas paradas de criança "vc prefere ser o super-homen ou o idiota do flash?"
novato tentando bancar o veterano,e tu fala como se a pergunta fosse idiota como essa,e outra,ninguém tá te obrigando a postar aqui,se achou o tópico idiota,não participe...

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Enquete:Se você fosse um guitarrista famoso,você preferiria ser

O Eddie Van Halen.

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


gostaria de ser reconhecido por dominar a técnica do vibrato infinito HUAHUAHUAHUA

THRASH3R
Veterano
# jan/09 · Editado por: THRASH3R
· votar


A que me render mais dinheiro ao longo da minha vida. F... o resto.

Tivertimailaif
Veterano
# jan/09
· votar


E viva o metal! ....


+1

demosethell
Veterano
# jan/09
· votar


as duas opeçoes juntas. usar essa prefeiçao toda e feeling num solo impossivel

Cid Adão
Veterano
# jan/09
· votar


1)-Uma das músicas mais lindas do mundo,ou até considerada por muitos a mais bonita e perfeita já feita,com um feeling inigualável,e emocionante,ou...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete:Se você fosse um guitarrista famoso,você preferiria ser reconhecido por ter composto