Riscos no Corpo

Autor Mensagem
Aedy_
Veterano
# jul/07
· votar


ToRReSMo

Torresmo, achei aqui em casa uma cera liquida grand prix, com rótulo amarelo com branco, e vi pra vender uma produto da d'addario, enfim qual dos dois eu passo com a flanela? vai ajufar a esconde os riscos?

Midlle Beavis
Veterano
# jul/08 · Editado por: Midlle Beavis
· votar


nossa meu... estou com o mesmo probleminha rs...
estou uma guita zera a 1 semana e meia... preta... lindona...
daew toquei algumas vezes em casa d boa de bermuda... etc...

mas fui tocar num lugar fora... daew cheguei em casa e vi o "strago" que aconteceu com a parte de traz da guita raspando no meu sinto...afe.... "quase chorei" HAUIHAUIhaUIhauiahuai

primeira guita zeradona... nunca tinha reparado nisso... e calculado q isso aconteceria...

Mas agora lendo esse topico to até meio aliviado AHuihauiaHuiA
mas acho q vo compra uma guita bem podrinha pra estuda em casa e deixa a outra só para fins d semana rs... assim q termina as 11534864518 de parcelas da guita e amp e pedaleira nova.

0/

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/08
· votar


Midlle Beavis
Comprei minha SG meio detonadinha e to detonando cada vez mais a cada show ou baile que a gente toca haeuaeh

Isso é inevitável, eu até acho mais bonita a guita toda detonada, principalmente strato, SG e Les Paul custom (só não pode Les Paul com flamed maple top, essas têm que ser mantidas brilhando até o final da existência heheh)

vou ficar contente quando a minha ficar parecida com essa:
http://www.guitarsite.com/news/images/artists/TonyIommi_metal.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/0/02/Iommi_at_the_Forum _a.jpg/220px-Iommi_at_the_Forum_a.jpg

sobrevivente
Veterano
# jul/08 · Editado por: sobrevivente
· votar


Uma coisa que eu achei interessante quando eu comprei minha primeira guitarra (Golden LesPaul usada) foi uma película que foi colocada na parte de trás da guita. Tipo uma fita colante.

É interessante esse método, pois evita os arranhões...

Midlle Beavis
Veterano
# jul/08 · Editado por: Midlle Beavis
· votar


zaqueu_grunge

cara... mas da uma dó...
a minha é uma Gibson LP Studio preta :/

mas... faze o q....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Riscos no Corpo