Trocando De Guitarra

    Autor Mensagem
    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal do FCC...
    To feliz com a oportunidade de sair daqui da minha casa e viajar uns 500Km pra chegar em Curitiba e trocar de guitarra (esse final de semana).
    Já fiz contato com o pessoal da Drum Shop e eles já me falaram que compram a minha GUITARRA e meu VIOLÂO (coloquei maiusculo só pra destacar).
    O unico problema é que eu não sei o qnto de $$ pedir pela Eagle STS 001 e Giannini GWNLSD Esse Violão aki
    Com certeza eles vão avaliar meio pro baixo o preço, mas como devo comprar a guita lá dá pra aumenta um pokinho...
    Além disso tenho 50 pilas (nossa to quase rico)...
    P.S: A guita tem Braço escalopado e cap do meio novo.
    Abçoz e Vlw

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tah pensando em pegar q guitarra??????
    quanto tu acha q vai pegar nesses equipamentos???

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug

    cara vc vem pra curitiba e vai comprar numa loja ruim ??? tsc stc

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug
    Xará, vai na manha, não espera pegar muita coisa nesses teus instrumentos, pois como você mesmo disse eles vão avaliar bem por baixo, seria interessante você mesmo vender pra outra pessoa e não pra loja.
    Abraço.

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug


    cara faça contato com o pessoal da barão...
    eles compram teus intruemntos tb...
    e cobrem qualquer oferta!

    a Drum shop só não eh mais cara q a station music e a cia da musica =P

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug
    Loja não costuma pegar coisa usada.

    Se vai sem certeza, desculpa mas é capaz que você perca a viagem.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug
    O site dessa Drum Shop é bem vagabundo.
    Mickey Mouse IV
    Ele já entrou em contato com a loja, e no site eles falam que aceitam trocas, ou compram usados.
    Abraços.

    Rafatyu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_sjrp

    cara pode até ser.. mas a loja paga mau e eles saõ ruins

    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: luiz_aug
    · votar


    polaroid_
    tah pensando em pegar q guitarra
    Cara, á principio qualquer uma de H--S--H (duplo, single e duplo), que não seja tão ruim e de preferencia com micro-afinação...

    Rafatyu
    cara vc vem pra curitiba e vai comprar numa loja ruim ??? tsc stc

    Cara, como eu disse, eu vo pra Curitiba, e conheço umas 3 lojas de musica só, e todas na desembargador westfaven (nossa será q é isso O.o)
    e dessas lojas a unica que eu sabia que compravam era a drum shop, mas se alguem me Der uma dica de que lojas comprar/vender vai fica bem melhor...

    luiz_sjrp
    você mesmo vender pra outra pessoa

    To a 6 meses tentando isso, mas aqui onde eu moro é ruim pra vende assim... e sim esse site da drum shop, tá loco não tem nada além do telefone...

    Resumindo, já vi que a Drum Shop não seria a melhor opção pra fazer a troca, sendo assim gostaria de saber uma loja de confiança aqui do pessoal FCC, e tambem o que mais ou menos eu posso pegar nessa troca...
    AbçoZ

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rafatyu
    Dá pra ver só pelo site, não conheço Curitiba.

    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Up, Up, Upaando...

    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Caramba, Up de novo....

    Moonsoul
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, não vai nessas de vender em loja, eu tinha uma tagima telecaster com captação dimarzio, a loja me ofereceu 350 reais por ela, e eu aguardei uns meses, e vendi por 1200 para outro músico... Não vale a pena vender nada para a loja, tenta vender pra algm ai, spera um pouco mais, é bom não fazer nada sem pensar pra não se arrepender depois

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug,

    tô com o Moonsoul, pois teu violão novo vale uns R$390 a R$420, eles vão te pagar de R$200 a R$250, a guitarra tá valento entre R$300 a R$350, e mis uma vez eles vão pagar uns R$200, ou seja vc tem uns R$450 + R$50, que dá R$500, que não vai dar para comprar a tua guitarra dos sonhos, e ainda vai facar sem o violão.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug
    É sim cara, o Moonsoul tem razão, espera mais um pouco, junta mais grana e tenta vender pra alguma pessoa.
    Abraço.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug

    Imagino como o amigo deve tah se sentindo... eufórico!! Jah deve acertado td com seu pai (ou qualquer outro q vah com vc). Deve tah td cheio de idéias, imaginando a guita e td mais. Isso pra vc eh um fato único na vida, como de fato eh msm. Para os vendedores lah, acontece td dia, chegar alguem pra comprar instrumentos lah. Eles vão pagar pouco pelos seus instrumentos, e pior, vc n tem mta grana pra comprar uma "boa". Jah q no estilo q vc quer terá q ter uma ponte floyd boa pra segura as alavancadas e tal..boas tarrachas... enfim. Junte mais $$$, tente vc msm vender seus instrumentos (anuncie no ML) e tente conter a sua euforia (sei q eh bem difícil). Enquanto isso, pesquise mmmmto aqui no FCC sobre guitarras. Vc terá a grana e irá comprar com td a crtz da guitarra q quer. Abraço e boa sorte.

    teclaviva
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: teclaviva
    · votar


    a cara na boa vende caro pra um noob otario.


    falo otaku

    ps:sou noob mais não otario hehe:).

    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bom, mais uma vez o FCC faz eu mudar de idéia...
    parece que o melhor a fazer é colocar no ML...
    só que eu tenho uma má impressão do ML, parece que lá é dificil de vender certinho, tipo, sem te darem calote...
    bom então pra finalizar o tópico;
    Quanto eu posso pedir de cada um dos 2 instrumentos ???
    Com a soma dos dois dá pra compra uma (pelo menos) uma Golden modelo GMAP 88 ou uma Groovin modelo
    GJA400f ???
    Abçoz e Vlew

    Moonsoul
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Moonsoul
    · votar


    Kra, as Golden eu não sei, mas não compra uma Groovin (as q eu tokei são horriveis), desafinam rapido, o som é um grave abelhudo =/

    Pega uns 400-700 reais e compra uma Ibanez GRX ou GRG, ve c vc gosta desses tipo de modelos, pelo preço é bem em conta... Também da uma olhada nas Shelter :]

    __

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=270342

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=232616

    Não achei os outros modelos, mas se der uma procurada vc acha as guitas GRG170 e tal, q acho q faz mais teu estilo... ;D

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Se você quizer Intrumento de qualidade e para vida toda recomendo M&P Instrumentos Rodrigo Faz guitarras de tirar folego , até mesmo uma Strato
    feita por ele chuta qualquer strato dessas genericas a começar que você escolhe madeiras , hardware , estilo .... e assim vai é instrumento de outro nivel de qualidade

    tenho duas M&P's

    Gritante :
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/160011/

    White Beauty:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140931/




    Website dele - http://www.mpinstrumentos.com.br/

    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Moonsoul
    Cara, eu conheci um cara que tinha uma Groovim que era 10000 vezes mais "forte" no som que minha eagle...
    Poxa, é minha segunda guitarra apenas, não so profissional, e nem vo saber aproveitar todas as vantagens de uma ibanez...
    talvez uma GIO usada, se der sorte...

    TheChaosSpirit
    Oloco cara, não so rico....
    Sinceramente, se eu tivesse metade do dinheiro que esse cara cobra (merecidamente, a tua guita ficou 10) eu comprava alguma coisa legal e taria feliz... =/

    Mas tudo bem, provavelmente ainda hoje eu coloque no ML pra vender e quem sabe compro por lá também...
    O unico motivo de não ter feito isso ainda é o medo de vender conseguir um dinheiro +/- e perder comprando uma guita toda detonada...

    Bom valew ai gentem e se puderem dar dicas pra vender e não se arrepender, podem postar... ^^
    AbçoZ

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    luiz_aug
    Cara você vai consiguir uma guitara +ou- do nivel/preço da sua.
    No final das contas nem vai valer muito a pena creio eu.
    E guitar por esse preço com micro afinação esquece.
    Uma microafinação boa/razoavel ta mais cara que sua guitar =).

    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    GuitarHome
    Será que eu não consigo nem 500 reais dos dois???

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Acho dificil.
    Quanto se pago em cada um?

    luiz_aug
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    da guitarra 280, mas dai agora ela ta escalopada e com o cap do meio melhorado...
    e do violão não lembro, mas passa tranquilo de 300...

    Moonsoul
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Moonsoul
    · votar


    luiz_aug

    Normalmente só por vc tira a mercadoria da loja, o valor dela já cai 30%, ai tem mais o tempo de uso, estado de conservação e etc...

    Vou te contar uma historinha sobre as groovin, eu achava ela super bonitas, uma epoca eu fui na loja comprar uns acessorios e resolvi testar umas guitas, ai resolvi pegar essas groovin pra testar... Todos modelos GJA e um flying V c n me engano, foram horriveis, o proprio dono da loja falo , q ele não ta vendendo mais, pq a cada 10 q saem, 8 voltam com problemas.... O som é um grave abelhudo, eu puxei o floyd, qndo eu soltei as cordas estavam soltas, e ela não mantem a afinação, demora um bom tempo pra vc conseguir manter (já mexi com guitarras com floyd outras vezes) e o acabamento é horrivel, tinha umas gotas de tinta até em umas partes do braço,a pintura tremida nas 'pontas'. O kra da loja me falo q c tem alguma Groovin boa, ainda não chegou por aqui...

    Até 650 reais, as melhores guitarras q vc vai conseguir são akelas Ibanez na minha opinião, com um pouco mais vc consegue uma shelter q também são ótimas :]... As washburns também estão por essa faixa de preço, mas não sei se são boas, mas ouvi falar bem...

    Da uma olhada em varios sites, de varias lojas, guitarras pela grana q vc acha q vai conseguir, e procura na net informações sobre elas ;D
    www.playtech.com.br
    www.milsons.com.br
    www.musicalgrellmann.com.br

    Agora n me vem outros na kbça ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando De Guitarra