Trocando de guitarra

Autor Mensagem
danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07


Eu tenho uma memphis da tagima modelo mg32, já estou começando a tocar bem, por isso quero trocar de guitarra. não queria uma strato, a memphis mg100 é muito bonita, alguém sabe se ela é boa, a linha memphis é boa, ou é melhor trocar de marca, qual guitarra(não strato) que vcs me recomendam, mas não pode ser muito cara, até 800 tá bom...por favor postem.....

danilo_guitarreiro
Veterano
# jan/07
· votar


ninguém????????????????????????????

brunomc
Veterano
# jan/07
· votar


tem as shelter SG...
epiphone.. lespaul..usadas...
umas telecaster da vida sei la...depende do que voce quer tocar

600 ml
Veterano
# jan/07
· votar


Cort
Shelter
Groovin
vixi, tem muita marca...

Define mais ou menos o que você procura que ajuda muito.


Saúde!

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


Condor CLP II (Les Paul)

lukeswall
Veterano
# jan/07
· votar


Condor CLP III, também.

Sub_Zero
Veterano
# jan/07 · Editado por: Sub_Zero
· votar


Vai gastar quanto?? Quer guitarra com floyd ou ponte fixa?? Vai tocar que estilos? E antes de desanimar com strato lembre-se que essa MG 32 é muito ruim (eu também tenho uma) espero que sua decisão de não querer strato não seja por causa dela... Eu comprei outra strato, uma Shelter SST62 e to feliz da vida.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/07
· votar


lukeswall
Condor CLP III, também.

Se ele puder pegar a CLP II é mais vantagem.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


compre qualquer coisa, menos outra tagima

trendkill
Veterano
# jan/07
· votar


compre qualquer coisa, menos outra tagima
30x

hahahaha

Raizen
Veterano
# jan/07
· votar


Menphis MG 100= les paul?

Essas guitarras tem qualidade bem ruim. A "barriga" dela é feita apenas com uma folha de madeira, embaixo fica tudo oco...até onde eu sei é assim...Ela tem um shape normal reto e em cima colocam essa lamina.

ERIC
compre qualquer coisa, menos outra tagima