Trocando de guitarra

    Autor Mensagem
    Almeidaboo
    Veterano
    # abr/09


    Galera, me dêem uma ajudinha, por gentileza.

    Troquei meu amp recentemente (Peavey Rage 158 pra Laney LV-300) e o próximo passo é comprar uma guita nova!

    Tenho aqui em casa uma Washburn WR120 aqui, guita boa, H-S-S, um som pesado e tal.

    Quero agora pegar uma guita melhorzinha, pra som pesado (metal, hard rock, etc) e queria umas dicas de guitarras que FARÃO VERDADEIRA DIFERENÇA sem gastar demais.

    Vi alguns tópicos no fórum já, vi a Ibanez RG350EX e curti ela pra caramba...parece uma boa pedida e tá na faixa de preço que eu posso pagar (R$ 1.600,00).

    Mas como o mercado anda e tal, queria saber se tem algo novo por aí, nessa faixa de preço, que compense o investimento! O que mais, além dessa Ibanez, tem por aí pra som pesado?

    Valeu!

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Por essa faixa de preço eu cataria essa Cort aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93373371-guitarra-cort-flying-v -preta-2-cap-emg-humbucker-alavanca-_JM

    :P

    Smatheusblu
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    compra essa ibanez mesmo ela e muito boa eu ia comprando ela quando eu comprei minha fender mexicana ela e muito phoda!

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Almeidaboo
    Muita gente compara esta Ibanes com as Corts, que são cerca de R$500 mais baratas. Talvez você encontre coisas mais interessantes com R$1500, além da tradicional Cort Viva/X6/X11 + upgrades.

    lucas_freitas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pega uma Epiphone les paul Standart nessa faxa de preço essa é a melhor...

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    RG350DX cara..boa pedida

    a cort q o seek n destroy indicou tambem é ótima..

    vai numa loja e testa elas..ve se tu gosta..

    Box
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    caraa, to com uma washburn n1 ( aquela sem floyd ), to curtindo ela... mas to com planos de compra otra guitar, com floyd, caps bons e talz...

    sempre curti essa cort flying V que o seek n destroy citou, to na duvida tb ow em uma ibanez grg 270, ou uma cort ...

    nao tive oportunidade de testar nenhuma dessas, se voce tiver, teste as duas, ibanez e cort, e veja qual voce gosta, e tem uns modelos da ibanez que se nao me engano, sao fabricados pela cort, que tem a mesma qualidade de cort, ou seja, é uma cort escrito ibanez do headstock.

    jonas.hetfield
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara fuja da serie grg da ibanez..as rg sao boas mas Grg nao po!

    e quanto ao fato das ibanez coreanas serem fabricadas na mesma fabrica q a cort faz cm q elas tenham qualidade parecida..porém sao guitarras diferentes.. projetos diferentes e madeiras diferentes...

    condor.guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    GUITARRA CORT EVL K4

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=262385

    jonas.hetfield bem lembrado,para som mais profissional fuja das GRG da ibanez,use RG



    Almeidaboo mas se vc quizer ir de GRG vc devera fazer umas tunagen nela, caps,ponte sairá o preço de um RG ou uma outra guita profissa

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    da uma olhada tb nas guitas da ltd e da schecter.

    Lwyz
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Almeidaboo

    cara ... eu compraria essa Ibanez RG350EX ...

    eu tenho uma Ibanez ( GRG 270 -- GIO ) ... ja tokei em outras Ibanez tbm ... eu axo uma puta guita , c num vai se arrepende !

    ja testei tbm uma Cort viva-gold ... é uma boa guitarra , uns 500-600 pau (ou +) barato q a RG350 .

    eu iria de Ibanez !!

    ou tbm vc poderia da uma olhada em umas Jackson .. dependendo do seu estilo !!

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Almeidaboo
    se ñ ligar pra floyd roses tinha uma cort um tempo atrás x-custom th eu acho era ponte fixa e vinha com seymour duncan jb e 59´ tava por 1300 na época nas lojas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocando de guitarra