Dois dos maiores guitas brasileiros tocando juntos Kiko Loureiro vs. Edu Ardanuy (bêbado)

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# jun/07
· votar


Fernando de almeida

Dois dos maiores guitas brasileiros tocando juntos Kiko Loureiro vs. Edu Ardanuy (bêbado)


Sei que vc não falou por mal, pode ser até que o Edu goste de enxugar umas - eu não sei, não convivo com o cara para saber - mas a palavra "bêbado" é muito forte e com certeza não é adequada para ele que seguramente deve ter uma força de vontade e disciplina pessoal imensa para chegar no nível técnico que chegou, fora que é ídolo de gurizada daqui que pode entender errado essas coisas e achar que tem que encher a cara pra ficar bom de guitarra...

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


Vão me crucificar por isso, mas preferi o Kiko.
Timbre do Kiko tá mais agradável do que o do Edu também.
Ambos são fodas, mas nessa eu achei o Kiko beem melhor.

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


ueuheah edu avacalho mas msm assim preferi ele uaheuauahe

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


Unica coisa gostei desse video foi um barulho que o Edu Ardanuy fez que é irritante mas achei demais

Gasparzim
Veterano
# jun/07
· votar


Numa entrevista recente o edu dissse que tava estudando alavancadas...
o cara é show

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


Curly
Sei que vc não falou por mal, pode ser até que o Edu goste de enxugar umas - eu não sei, não convivo com o cara para saber - mas a palavra "bêbado" é muito forte e com certeza não é adequada

Com certeza não foi por mal ... mas ele mesmo falou numa apresentação que ele prefere tocar bêbado que a inspiração é outra .... ehehehe ... vai entender ...

belinox
Veterano
# jun/07
· votar


O Edu tem um fraseado montro msm... Ateh bebado o cara detona!

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


Curly
nd como umas latinhas antes de tocar....\o/

Fernando de almeida
Veterano
# jun/07
· votar


polaroid_
nd como umas latinhas antes de tocar....\o/
hehehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


Curly

a palavra "bêbado" é muito forte e com certeza não é adequada para ele que seguramente deve ter uma força de vontade e disciplina pessoal imensa para chegar no nível técnico que chegou, fora que é ídolo de gurizada daqui que pode entender errado essas coisas e achar que tem que encher a cara pra ficar bom de guitarra...

Verdade... concordo com você.

Já assisti os dois ao vivo... no show do Dr. Sin o Ardanuy deu banho em tudo... técnica, originalidade, timbre, presença de palco... carismático demais. Mas não posso negar que o Kiko tem seu espaço... eu até curti o CD solo dele.

Sparkle
Veterano
# jun/07
· votar


Prefiro o Ardanuy mas nesse o Kiko foi melhor!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07 · Editado por: zakk fuckin wylde
· votar


ele que seguramente deve ter uma força de vontade e disciplina pessoal imensa para chegar no nível técnico que chegou, fora que é ídolo de gurizada daqui que pode entender errado essas coisas e achar que tem que encher a cara pra ficar bom de guitarra...

cara disciplina na hora de estudar não tem nada a ver com o cara tocar bebado..o malmsteen quando veio pro brasil só fez merda.. bebe que nem uma porka e toca como um filho da puta!!alcool não tem nada a ver com a força de vontade e disciplina tecnica..palco e disciplina de estudo são duas coisas diferentes! mas concordo que pra mulekada e pra imagem propria do cara a palavra bebado é forte realmente!!

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


achei o kiko melhor tbm, mas o edu é muito mais presença de palco.. o cara é uma lenda..em algumas partes o kiko fica ate com receio de solar bastant tempo..ele ja muda logo pras bases pro edu continuar a solar hehehe

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


zakk fuckin wylde
Mas é falta de profissionalismo do cara tocar bebado, nesse ponto o Kiko da de 10 a Zero nele.

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Atum Bluesman

concordo... axo zuadasso isso tbm..

Curly
Veterano
# jun/07
· votar


galera, não tem nada demais tomar umas latinhas antes de tocar, e, se o cara é bom, vai tocar bem de qualquer jeito, (mas acho que toca melhor sóbrio, pelo menos comigo é assim)... So acho que a palavra "bêbado" é muito pesada para classificar esse puta músico, não sei se vcs conhecem algum alcóolatra de verdade, é uma coisa mto triste, então vamos dizer que ele toca "alegre", se for este mesmo o caso, hehe !!

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Curly
Uma coisa é ele ser bebado, outra tocar bebado. Uma coisa é eu tocar "alegre" outra coisa é ele que vive disso e é exemplo pra um monte de muleque fazer isso, mas, quem sou eu para julgar...

Curly
Veterano
# jun/07
· votar


Atum Bluesman

mas será que o cara faz isso sempre mesmo ? sabe como é, por causa de um lance criam uma lenda e depois fica a imagem...

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


cara tomar umas pra tira o nervosismo na hora de tocar é trankilo.. mas agora fika bebado é foda né... cara kem fika bebado num show perante monte de gent fika em kualker lugar!

_FrEd_
Veterano
# jun/07
· votar


Curly

mas será que o cara faz isso sempre mesmo ?

Acho que em workshop soh dele ele n faz isso, ou faz as vezes, n sei... digo isso pq no workshop que teve dele há alguns anos atrás ele n fikou bebado e nesse workshop minha visão de guitarra mudou completamente (pra melhor, eh claro)....

teuabreu
Veterano
# jun/07
· votar


Se Deus(M-A-L-M-S) pode o Edu tambem!!!!


Paga o ingresso quem quiser!!!!

Facchini
Veterano
# jun/07
· votar


Edu eh reeeeeeeeeeeeeeei

Drinho
Veterano
# jun/07
· votar


tem que ter a comparaçãoo... a fulano foi melhor, ciclano melhor

porra... isso nao vai mudar nunca cara... os dois arregaçam e pronto cada um no seu estilo

izzystradlin
Veterano
# jun/07
· votar


legal é o timbre no começo do Edu..simplesmente uma bosta..
depois com o tempo o cara da mesa conserta...uhaeuhe

OBs.: mas ele não tava bêbado não.

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Que o timbre do KIko é feio eu ja sabia, mas nessa ele apelou.....aheuhaeua

luxcax
Veterano
# jun/07
· votar


Atum Bluesman

Mas é falta de profissionalismo do cara tocar bebado, nesse ponto o Kiko da de 10 a Zero nele.

e ele ainda da aula fumando um cigarro atras do outro, a gente saia da sala com o pulmao podre... por aula (50 minutos) iam uns 3 ou 4 cigarros...

mas enfim, o cara pe um dos melhores guitas do mundo, pelo menos pra mim, o cara tem mto fílin, mta expressao, tecnica mto boa e musicalidade pra cacete, e manda um jazz e um country from hell tb era legal de ver...

mas acho o kiko um puta guita tb, a tecnica dele é mto absurda, acho q ele é um fritador dos mais fodas do mundo, fora q estuda ingual um burro... toca piano pacas, manda mto bem uma bossa, e outros generos brasileiros.. acho q tem q tirar o chapeu pro cara tb...

tchau

zakk fuckin wylde
Veterano
# jun/07
· votar


Se Deus(M-A-L-M-S) pode o Edu tambem!!!!

uhum o malms pod da a bunda tbm!!

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/07
· votar


até bebado o edu soa mais musical que o kiko loreiro ....

polaroid_
Veterano
# jun/07
· votar


Curly
vamus deixar a hipocresia d lado meu amigo....ele toca bebado, iai??? ele mesmo fala...foda-se....isso naum tira o titulo d um dos melhores ou o melhor guitarrista do brasil....se ele fala pq eu vou negar??? vou bem falar "ah o ardanuy naum toca bebado, soh fica alegrisinho", vou tah mentindo...isso eh viajem...

Fernando de almeida
Veterano
# jul/07
· votar


vamus deixar a hipocresia d lado meu amigo....ele toca bebado, iai??? ele mesmo fala...foda-se....isso naum tira o titulo d um dos melhores ou o melhor guitarrista do brasil....se ele fala pq eu vou negar??? vou bem falar "ah o ardanuy naum toca bebado, soh fica alegrisinho", vou tah mentindo...isso eh viajem...
Toca alegrissimo e pra c.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dois dos maiores guitas brasileiros tocando juntos Kiko Loureiro vs. Edu Ardanuy (bêbado)