Dois dos maiores guitas brasileiros tocando juntos Kiko Loureiro vs. Edu Ardanuy (bêbado)

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# jul/07
· votar


Sei que o Edu estava bêbado pois eu estava aí assistindo ao vivo
Novidade que o edu tava bebado... meu professor de ingles tava com uns amigos e foram pra casa do Edu... e la estava edu com seu copo e seu johnnie walker faltando um dedo pra acabar... [

PS: guitarra horrivel do kiko

zapa
Veterano
# jul/07
· votar


Ele toca pra caramba e não é metido como o Kiko Pedreiro que se acha o fodão, fora que o Edu disse uma vez( de que adianda fazer um solo em semi fusa a 200 no metronomo se não tiver melodia, música é melodia), apartir desse dia passei a admirar mais esse cara!Ele é um dos poucos guitarristas virtuosos que se preocupam com melodia.

E-Slash
Veterano
# jul/07
· votar


Kiko e um poser metido a guitar hero. Nao tem feeling. Toca muito, mas enao tem conteúdo...

E a minha opinião, quanto ao Edu... não tenho opinão formada.

Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Dois dos maiores guitas brasileiros tocando juntos Kiko Loureiro

Não acho os dois maiores do Brasil... O Ardanuy toca pra caráleo, mas num país onde existem guitarristas como Mozart Mello, Heraldo do Monte, Faíska, Pepeu Gomes...etc...

Fernando de almeida
Veterano
# jul/07
· votar


meu professor de ingles tava com uns amigos e foram pra casa do Edu... e la estava edu com seu copo e seu johnnie walker faltando um dedo pra acabar... [
hehehhehehehehe

Ele toca pra caramba e não é metido como o Kiko Pedreiro que se acha o fodão
(2) ... embora eu já tenha visto o Kiko algumas vezes bem de boa ...

Toca muito, mas enao tem conteúdo...
Isso é treta ... o cara sabe tudo de técnica mas não se entende o que o cara faz ... No caso do Kiko não acho ele ruim, toca muito mesmo, mas o Edu manda mais...

Murillo Wendel
Não acho os dois maiores do Brasil...
Também não acho, por isso escrevi "Dois dos maiores ..."

Fernando de almeida
Veterano
# ago/07
· votar


Murillo Wendel
O Ardanuy toca pra caráleo, mas num país onde existem guitarristas como Mozart Mello, Heraldo do Monte, Faíska, Pepeu Gomes
Opa ... esses aí tb mandam muito bem ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dois dos maiores guitas brasileiros tocando juntos Kiko Loureiro vs. Edu Ardanuy (bêbado)