Kiko loureiro, Rafael Bittencourt , Edu Ardanuy, J

Autor Mensagem
guitarplayerflm
Veterano
# fev/04


Qual desses vcs acham que eh o melhor ? Porque na revista guitarplayer o kiko, o edu e o juninho ficaram entre os primeiros da lista, mas e o rafael b? Ele tambem toca pacas , porque naum tavaa na lista?

Carlos Sesti
Veterano
# fev/04
· votar


eu curto mais o estilo do kiko, mais é questão de gosto...

esses topicos assim sempre dão briga, daqui a pouco vai te 2 paginas...

7543
Veterano
# fev/04
· votar


rafael

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Eduardo Ardanuy.

Fa_Keyboards
Veterano
# fev/04
· votar


Aí galera !! Eles saum ótimos !! Muito !! Mas naum tocam c/ sentimento !! Apenas por velocidade !! O Afram naum decide onde fica...

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Fa_Keyboards
Nisso aih eu concordo, ehhehe. Mas vai dá confusão isso...

TuBãO
Veterano
# fev/04
· votar


Rafael Bittencourt,mas quem vai fazer muito sucesso é o Hugo Mariutti do Shaman,ouçam Distant Thunder,um solo bem loko

Iniciante
Veterano
# fev/04
· votar


Fa_Keyboards

Por que vc disse que o juninho não sabe onde fica?O cara toca pra casete!

Fa_Keyboards
Veterano
# fev/04
· votar


Iniciante

Oi !! obrigado por responder !! Pq como vc sabe ele toca no G3 e toca p/ caramba !! E tb ele compoe muito !! Mas... faz trabalhos fora q tiram dele o caráter d ser evangélico , entende ? Fica parecendo duas pessoas ! O g3 eh legal , pois o Juninho q faz o Heavy e faz c/ muito estilo porem o resto da banda naum eh taum heavy e ele se destaca , poi seh lider ! Mas eh sem sentimento o tocar dele! Tipo eu acho q o Slash toca c/ muito sentimento ! Os solos fazem vc sentir isso ! concorda ou sem..corda? rsrs..
bjos !!

Iniciante
Veterano
# fev/04
· votar


Que tipos de trabalhos vc diz que ele faz?Eu não acho que ele se destaque pois na banda tem um excelentes baixista e tecladistas(Jean e Duca), Baterista(que eu não sei o nome) e tinha o PG (que infelismentesaiu da banda). Mas que o cara arregassa, arregassa

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


nao conheço mto bem o Ardanuy,m s entre os do Angra o Kiko toca melhor, ms eu prefiro os solos do Rafael

Fa_Keyboards
Veterano
# fev/04
· votar


Iniciante
Ateh mesmo c/ o Kiko ele trabalha... dah um olhada no site www.g3mania.com.br ... mas tem um tempão q naum eh atualizado ! Tem uma materia da revista q o 1o. cara do fórum aki falou ! Lah fala um pokin..

Oh.. eu particularmente gosto dos caras ! Muito ! Soy tecladista inspirada no Jean !! Ele eh muito loko ! Mas se vc reparar o som deles eh pokin diferente ! Tem umas musicas do Duca(composição) q tem estilo totalmente diferente das do Afram e das do Afram+PG !! Pena q o cara saiu , neh ?? Mandava muito bem !! Oficina p/ mim naum eh mais a mesma !! Eu tenho umas fotos deles q eu mesma tirei..
Falow....
Obrigada pela resposta....
smacks....@--<--|

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


O rafael bittencourt ñ é fritador, apesar q quando quer ele toca rápido tb, eu fui no workshop dele e posso dizer q além de um grande guitarrista, compositor, tem um puta feeling e é muito gente boa
o kiko loureiro esbanja virtuosidade na guitarra
ardanuy eu conheço pouco, mas pelo o q eu vi ele tem uma noção de harmonia muito boa

Dark Avenger
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto mais do estilo de Rafael Bittencourt apesar de Kiko tocar mais

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


vou pegar os links do workshop q eu fui, ja posto aqui

AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


São guitarristas comuns, não inventaram nada de novo, como eles existem vários pelo mundo vivendo no anonimato. Vá a uma loja de guitarra nos USA e verá vários deles, fazendo as mesmas coisas.

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


http://www.rafaonline.com/images/fotos/workshop/Curitiba.htm
eu sou o de branco q esta na 1ª fila, é como se estivesse no lado direito do ampli q ele usou

http://www.rafaonline.com/images/fotos/workshop/curitiba-akg.htm
sou o único de branco aí

http://www.rafaonline.com/images/fotos/workshop/Curitiba3.htm

http://www.rafaonline.com/images/fotos/workshop/Curitiba2.htm
percebam q eu nem estava babando heauheaueahuehua

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
São guitarristas comuns, não inventaram nada de novo
aff, q ridículo isso

como eles existem vários pelo mundo vivendo no anonimato
aí eu concordo

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal

ueheuheu q calça escrota dele hahahaa

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
foi umas das coisas q eu reparei
heauheaueahueahueahea

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Kiko loureiro, eu acho.

Tedy
Veterano
# fev/04
· votar


Eu prefiro o Rodrigo Nucci

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


Tedy
eu concordo com vc [u][/u][i][/i][b][/b] rodrigo nucci eh o melhor ele sua tonante seu ampli da cce(ja vem ateh com distorcaum eh soh bota o som no talo) suas palhetas feitas d tazo e seu cabo feito com restos d fiu telefonico!!!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Tedy
tom_delonge182
kct, quem é esse genio???

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
eh um rapaz q c axa muitu mas mtu msm deve fazer aula a uns 5 anos num toca porra nenhuma e continua c axandu fora as historias dele d conheçe os famosos !!!!acredite ele eh o melhor

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


esse eh o ampli dele o cce eh o reserva.http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=16318821

M4rK_182
Veterano
# fev/04
· votar


Esse dai ....... Rodrigo Nucci !! esse eh o cara !! toca paranoide a 5 anos e c acha o fodaum !! Toca mto esse cara !

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


eahuaehuaehea, ele é do fórum???

tom_delonge182
Veterano
# fev/04
· votar


e ele ainda erra em algumas partes!!!!M4rK_182 fala ai!!!

M4rK_182
Veterano
# fev/04
· votar


Esse dai ....... Rodrigo Nucci !! esse eh o cara !! toca paranoide a 5 anos e c acha o fodaum !! Toca mto esse cara !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko loureiro, Rafael Bittencourt , Edu Ardanuy, J