Captação ativa EMG com cap. passivos (HSH)! será q dá?

    Autor Mensagem
    wlt
    Veterano
    # abr/07


    Bem comprei uma Cort x-6 e to querendo colocar uns EMGs ativos nela, porem ela é HSH!

    Bem vamos as perguntas..

    É necessário q eu troque todos os captadores para q fiquem todos como ativos?? ou posso misturar??

    E c eu trocar só o da ponte e o do braço, é possível isso?? Não vai deixar o single inutilizável??? E c trocar só o da ponte vai inutilizar os outros 2???

    Por favor me ajudem, minha intenção era colocar um EMG85 na ponte só, no máximo um EMG81 no braço agora c tiver q colocar o single também ai não vai dar pois sairá muito d meu orçamento!!

    C tiverem alguma outra dica tipo uma segunda opção de captação pra tocar um som mais pesadão, ficaria muito grato com as sugestões

    Bem desculpe c fiz alguma pergunta besta ou repetitiva( não consegui achar tds minhas respostas no topicos relacionados) mas é q não conheço muito d captação, sei q pirei na sonoridade dos EMGs

    Agradeço desde já!!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    wlt

    pq vc vai por o 85 na ponte e o 81 no braço???

    Marcio Baron
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    www.dimarzio.com

    procura em find a pickup e ve o que é melhor para você.


    Outra é dar uma olhada na lista de High output pickups.

    Ou nesta lista: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/


    abraço

    Marcio Baron
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Blonde Hammet

    Pode ser nesta connfiguração tbm, acho que fica até melhor...

    wlt
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: wlt
    · votar


    é do q é composto o set ZW não é??

    mauricio_91
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    wlt
    exatamente
    81/85

    wlt
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pq vc vai por o 85 na ponte e o 81 no braço???

    Desculpe entendi o q quis dizer agora, está exato foi confusão minha!! apesar desta composição até ser possivel não era a minha intenção..

    danilomagacho
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    wlt

    Melhor deixar tudo ativo... tem muitas opções para o meio... pode ser um EMG SA, um Seymour Duncan Livewire Classic, e tem ainda outras opções...

    Dá para misturar sim, mas isto não é simples, e se não for bem feito oferece risco à integridade do captador passivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação ativa EMG com cap. passivos (HSH)! será q dá?