Soulface Guitars - Construindo uma "Soulcaster"

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Releed
aham...sim sim

É, eu sei que existem mais bonitos, estaria fazendo um falso testemunho... pelo menos a idéia era essa

old steel
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Porra cara,sinceramente a tua arrogância e egocentrismo são descomunais.Enquanto vc estava pensando em construir quaquer coisa eu já estava tocando num palco.Não sei quantos anos vc tem,mais fique sabendo que o que vc fez,por mera arrog|ância fechando o tópico dos Beatles,lembra os mais duros tempos da ditadura,que vc não deve conhecer,mais de quaquer forma pergunte a seus pais que eles te darão um toque de como funcionava.Comecei a participar deste forum para trocar idéias e conhecimentos com gente bacana e que tivesse o mesmo amor pelo rock'n'roll como eu tenho,como é o caso de Roger,Vandrake e etc...Não sei quantos anos vc tem mais tá na hora de vc crescer e saber que este País vive numa democracia.Voce é pequeno e creio que sua cultura não deva ser muito diferente da sua personalidade.

Soulface
Veterano
# mai/07 · Editado por: Soulface
· votar


old steel
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/162919/#12

Era brincadeira?
Me desculpe cara... Talvez pela minha pouca idade e falta de cultura, eu ainda não consiga decifrar a diferença de entonação qndo as palavras estão por escrito. Ainda mais assim, à "seco".

E de qualquer forma, não entendi a sua crítica qndo eu comentei q não sabia aonde vc qria chegar com tal tópico. E não sei aé agora, como tb outras pessoas q entraram ali.

Já q tens tanta experiência de vida e nível cultural avançado, poderia fazer algo menos vago, não acha?

PS: Tópico reaberto então... não precisava desse carnaval todo.

Eric Lance Abbott
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface

tirano!

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


Eric Lance Abbott
Mais um! hauehuaheuhaeuhaahuea
Po, não tenho culpa se não entendi a lógica do sensacional tópico dele perguntando se Beatles é pop.

pr0view
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
o q esta escrito na escala?

Soulface
Veterano
# mai/07
· votar


pr0view
Seishin = Soul = Alma

pr0view
Veterano
# mai/07 · Editado por: pr0view
· votar


aeuhaeuh dã q burro eu

r2s2
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface

Esse aqui é o tópico de reclamações sobre o Soulface? Beleza!!!

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/07
· votar


sourface não era uma merda feita pelo Slipknot ????

porque vos moderador que tem senso musical descente usa nick com tamanha blasfemia

Karlay
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
O que vc acha daquele modelo de ponte para strato? Vc já tocou ou fez alguma guita com ela? (510T RS)

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
manda um e-mail pra mim, dizendo o orçamento cara...=] edilsonaragaojr@hotmail.com

Karlay
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
O que vc acha daquele modelo de ponte para strato? Vc já tocou ou fez alguma guita com ela? (510T RS)
2

Posta alguma foto nova ai Soulface. "algo de novidade"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Soulface Guitars - Construindo uma "Soulcaster"