Ibanez S470 renovada, ficou linda

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
Isso sim é jogar dinheiro fora! hauehuaeuhaea
Eu estava falando disso! hehehehehehehe

Mas voltando ao assinto...
Não sei pq, mas as Fender não me seduzem. E olha q até to qrendo uma guitarra com singles. Mas nem por isso eu vou atrás de Fender.

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit


Testarei...

além de lindas, a ponte dela é a melhor da Ibanez,e há quem diga que é a melhor de todas as guits...

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


UGO_RJ
além de lindas, a ponte dela é a melhor da Ibanez,e há quem diga que é a melhor de todas as guits...

Tmb já ouvi isso, mas eles devem estar se referindo as pontes da S Prestige. Apesar de as especificações sobre a ponte serem a mesma em ambas as guitarras acho mto dificil que ambas tenham a mesma qualidade, pois a diferença no preço é mto grande...

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit

é a ZR, tem nas S comuns tb...

ela é um Floyd Rose estabilizado, se vc arrebenta uma corda por exemplo n desafina a guitarra...

ela n tem mola, a tensão é ajustava por um roldana atrás da guita
mto show

César Nascimento
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
Eu babo mto nessa ponte das ibanez s... alguém sabe se vende separado??

UGO_RJ
Veterano
# abr/07
· votar


César Nascimento

acho q n cara, só se vc comprar la fora e ainda com um preço meio q absurdo

thanatos
Veterano
# abr/07
· votar


César Nascimento
se vc apelar e comprar uma ibanez S, vc pode jogar a guitarra fora e ficar com a ponte =D
nunca vi vendendo essa ponte...aliás, tb nunca vi mta informação sobre ela na net, quase todos os sites que falam dela são da ibanez ¬¬

Snakepit
Veterano
# abr/07
· votar


thanatos
se vc apelar e comprar uma ibanez S, vc pode jogar a guitarra fora e ficar com a ponte =D

Pq? Vc acha tao ruim assim a guitarra?

Nao tem muita informação pq ela não é mto famosa, não se compara com o sucesso das RGs, JEM ou JS. A Série S possui caracteristas e proprosta diferente dessas guitarras, assim saindo um pouco do estilo da Ibanez.

thanatos
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
não quis dizer isso, cara...só disse que se ele quer APENAS a ponte, ele pode comprar a guitarra e tirar...longe de achar essa guitarra ruim, ela é linda...e a sonoridade parece interessante, unica guita de mogno que já ouvi e toquei foi uma les paul gibson,e o som era d+...

thanatos
Veterano
# abr/07
· votar


Snakepit
e eu quis dizer que não tem mta informação sobre essa ponte...a unica guitarra MESMO que vi com a ZR é a ibanez S...nem no ebay não achei essa ponte ZR avulsa

thanatos
Veterano
# abr/07
· votar


se vc apelar e comprar uma ibanez S,
esse apelar ai não foi querendo dizer que eh apelação comprar a guitarra...a apelacao seria comprar a guitarra APENAS pra tirar a ponte...

Matheus_Br5000
Veterano
# abr/07
· votar


Essa s eh muito fodah mesmo,alem de linda essa ponte eh fodah

Mas jah viram a nova cor da JS-1000 tbm eh muito foda,azul tbm

http://img300.imageshack.us/my.php?image=js1000btb00051bu0.gif

Na ibanez tah tudo azullll...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez S470 renovada, ficou linda