Guitarristas vaidosos - vaidade ou viadagem?

Autor Mensagem
Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Podia passar um moderador por aqui pra banir uns 3.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Montanha_
Deixa quieto velho. Gente imbecil é assim mesmo.

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Tem msn, gäcto? Te achei um must.

Montanha_
Veterano
# fev/07
· votar


(cochichando pro Bruttal) se ele te der me passa também!

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


*assentindo com a cabeça e dando um risinho*

Montanha_
Veterano
# fev/07
· votar


*joga um beijo no ar pro Mickey*

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


*saltitando e balançando as mãos trêmulas*
- hi hi hi hi

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


vo sai vei flw kkk

Montanha_
Veterano
# fev/07
· votar


*sai voando com asas de fada, jogando purpurina em todos e mandando beijinhos*

flw thx kkkk ;@@@~~~~

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


Montanha_



*sai voando com asas de fada, jogando purpurina em todos e mandando beijinhos*


essa "montanha" tem algo a ver com a Brokeback Mountain ??? huahauha !!!

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


ai o papo ta ficando cada vez mais bicha, vão me desculpar mais ta meio estranho, ai montanha isso é nome de "macho". ñ de fada saltitante jogando purpurina.
to brincando respeito a opção de cada um e as brincadeiras se for brincadeira é claro.

Douglas_
Veterano
# fev/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Moças

To rolando de rir!!!! huahuahuauhauauah

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


Nego fala tanto...

queria ver se tivesse num banda monstra do rock e não devesse satisfação pra ninguem pra ter o estilo que quiser oq iam fazer

eu ia tacar o foda-se mesmo, me vistir do jeito q quiser..

só não faço pq não tenho dinheiro pra bancar manicure ahauehuae, zuera

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


vaidade ou viadagem?

depende

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


SE ALGUEM ACHOU O TOPICO OFENSIVO, POR FAVOR, CENTRAL DE AJUDA.

_Kevin_
depende

Com ctz.

Montanha
Mickey Mouse IV
Podia passar um moderador por aqui pra banir uns 3.
Deixa quieto velho. Gente imbecil é assim mesmo.

C vcs tiverem alguma reclamação contra o topico digam a mim, o criador, ou à central, q eles me comunicam. Contudo, de todos guitarristas citados, nenhum é homossexual por isso o adjetivo foi mal interpretado por vcs. Poderia muito bem ter mudado pra "frescuragem" mas sou homem o bastante pra assumir o q digo. Sempre ajudo a todos na medida da minha capacidade, muito mais do q vejo vcs fazendo por sinal, para ser suspenso.

Qto a chamar uma pessoa excelente de Imbecil, como fizeram com a usuária "Ana Flor", minha mulher na vida real, e pessoa das mais profícuas, acho q quem deveria ser advertido é o sr. por nao manter a cortesia necessária aqui.

Repito que nao tenho preconceito algum contra essas pessoas, tenho parentes (dois primos) homo, grandes amigos por sinal.

Sejam menos intransigentes, entrem no espirito do topico q é descontrair ou nao postem, por favor.

PS: Não adianta, batom, gloss e outras coisas são artefatos femininos, homem q maquia demais é "pavão misterioso".

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


UGO_RJ

Nego fala tanto...

queria ver se tivesse num banda monstra do rock e não devesse satisfação pra ninguem pra ter o estilo que quiser oq iam fazer

eu ia tacar o foda-se mesmo, me vistir do jeito q quiser..


+ se vc tivesse uma banda de rock 'monstra' teria q se vestir assim msm,pra dar estilo, sabe fazer sua marca propria, pricipalmente se a banda fizer sucesso.

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


mais tbm ñ sei pq se importam tanto com o q os outros pessam, o q importa é o q vc pensa e o q vc sente.


Luckas_Guitar

Gostei de vc agora é isso ai tem q defender as mulheres, pricipalmente sua esposa.

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


Galera

Eu tava lendo o tópico e vi q rolou um estresse geral nessa questão. Não vejo sentido em fica discutindo esse assunto pois não vai levar a lugar nenhum, ainda mas em um fórum, que pela sua própria natureza não permite que as pessoas se expressem completamente, pois são só palavras e no máximo algumas onomatopéias.

Não vamos criar inimizades por besteira, respeitem a opinião alheia e sejam felizes. Vcs tem q levar em conta q cada um tem uma vivência diferente. As opiniões mudam naturalmente, não adianta tentar "enfiar" sua idéias na cabeca de alguem. Um fórum ou um bate papo pela internet devem ser ferramentas usadas pra aprender coisas novas, tirar dúvidas e eventualmente começar novas amizades.

Então galera... relaxem, bola pra frente, a vida é muito curta pra disperdiçarmos assim.

T+

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
+ se vc tivesse uma banda de rock 'monstra' teria q se vestir assim msm,pra dar estilo, sabe fazer sua marca propria, pricipalmente se a banda fizer sucesso.


concerteza....

hj em dia o público vê mais o estilo do que escuta a musica da banda, infelizmente

Savant
Veterano
# fev/07
· votar


Ser poser é true.. \m/ (14)

M Freedom
Veterano
# fev/07
· votar


Sem exageros fica legal.

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Luckas_Guitar
Eu não falei dela, e sim do Brutall. Olhe os comentários dele e verá porquê falei isso. Leia antes de falar.

Um abraço

LuizJu88
Veterano
# fev/07 · Editado por: LuizJu88
· votar


Luckas_Guitar
Desculpa mas o comentario da sua esposa foi no minimo inconsequente...mais de uma vez ainda...
Claro q os outros tb foram mas nao puxe sardinha pro seu lado soh tb neh...tem q tentar ser, na medida do possivel, imparcial nesses casos...
Sinceramente eu daria suspensão educativa pra uns 3 aqui, no minimo...

Ser poser é true.. \m/ (15)
Se o kra quer usar gloss eo k***lho a4 o problema eh dele pow...eu nao usaria...hehe...

PS: Em bandas do Japão há um tempo atras(nao sei se hoje ainda eh assim) era normal ver homens vestidos de mulher no palco...pra eles aquilo era uma exibição mais "teatral", encarnavam personagens mesmo...depois de um tempo isso foi diminuindo mais ainda acontece...vide Moi Dix Mois

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Luckas_Guitar
Apesar de que, vi comentários nas paginas anteriores, escritos por sua esposa, os quais eu considero preconceituosos.

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


UGO_RJ

é msm a banda pode tocar ate muito bem + se ñ tiver um look legal acaba ñ fazendo sucesso, pra maioria das pessoas o q importa é o q ta por fora ñ o q ta por dentro. (ou seja escuta a musica de uma banda ñ gosta tanto mais fala q é legal por causa dos looks dos caras).

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


é msm a banda pode tocar ate muito bem + se ñ tiver um look legal acaba ñ fazendo sucesso, pra maioria das pessoas o q importa é o q ta por fora ñ o q ta por dentro. (ou seja escuta a musica de uma banda ñ gosta tanto mais fala q é legal por causa dos looks dos caras).

É isso ai... por isso q to deixando meu cabelo crescer pra começar um look mais style e ver se minha banda de 1 homem só (eu e eu mesmo) faz algum sucesso... rsrsrs

Ahhh e de vez em quando do uma geral na sombrancelha tb... to querendo voltar a usar brinco... e quem sabe até uma tatoo.

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


É isso ai... por isso q to deixando meu cabelo crescer pra começar um look mais style e ver se minha banda de 1 homem só (eu e eu mesmo) faz algum sucesso... rsrsrs

Ahhh e de vez em quando do uma geral na sombrancelha tb... to querendo voltar a usar brinco... e quem sabe até uma tatoo.


tirando esse negocio da sombrancelha o resto eu ja tenho...ahuauahu
Cabelo comprido, brincos e tatoo..=)

marrone
Veterano
# fev/07
· votar


não li tudo que ta escrito, mas um exemplo de gente que se vestia diferente e fez um sucesso com esse estilo "disgraçado de feio" foi o angus young do ac/dc... kra, era ridicula aquela roupa, mais td vez que vc ve alguem vestido daquele jeito vc sabe muito bem quem é, e que banda que é...

na minha opinião, guitarrista que é guitarrista precisa ter seu estilo, e no caso tem que se "produzir" um pouco, mas passar qlq coisa de maquiagem na minha opinião já vira quase viadagem... nada contra, mais ae ja passa dos limites neh... agora pra banda que toca gothico e coisas mais dark usar lapis no olho fica com bastante dark, e como essa é a ideia desse tipo de banda, não fica ruim!

mais mesmo assim, não é pq é guitarrista que o kra vai ser um largado docarai... axo que alem do timbre, tem que criar uma imagem unica!

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


Moças e Caraquedissequeaindabemqueaquinãotemmulher

sou mais uma moça. Então já somos três.

O fato é que porra, o cara se veste como quiser, caramba. Eu, pessoalmente, não gosto de machão estilo cubanacan, sabe? Suado, cabeludo e saradão. Mas também não gosto de homem com muitas frescuras visuais - como disse antes, acho a maior farofada.
Mas cada um usa o que quiser, isso não faz do cara um gay. E vou te dizer que tem muito gay por aí que é muito macho (em outros sentidos, claro).
Ser vaidoso não é sinonimo de gay.
Eu acho frescura uma coisa chata, seja de homem ou mulher, mas isso não caracteriza se a pessoa é gay, hétero, bi, etc.

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


mari-b
finalmente uma pessoa sensata aqui...\o/

Mas eu nao usaria maquiagem nao...ahuahuhauhaua...acho fresco demais jah...=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas vaidosos - vaidade ou viadagem?