Guitarristas vaidosos - vaidade ou viadagem?

Autor Mensagem
Montanha_
Veterano
# fev/07 · Editado por: Montanha_
· votar


Vaidade ou viadagem?

E que preconceito é esse?

Um "viado" não pode ser vaidoso também?

Acho que o Luckas_Guitar deveria ser no mínimo advertido pelos moderadores pelo tópico ofensivo.

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


JoeCruzGuitar

Faço assim tambem, fica um pouco na cama, um pouco no chão do quarto, e um pouco no chão do banheiro.
Minha mulher arruma tudinho, guarda no armario, em cabides e tals..
Mas pelo menos é ela quem faz e não eu. E ela não faz mais do que a obrigacao dela kakakakakakakaka


e vc paga o cartão de crédito dela, espertalhão !

eeevee
Veterano
# fev/07
· votar


Curly
e vc paga o cartão de crédito dela, espertalhão !

ahahahauahahuahuahuahauhauahuahuahaa
infelizmente é verdade. o/

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


êpa tem mulher por aqui sim so dei meu comentario hj + cedo, e depois ñ entrei mais, + agora to ak de novo.

Ana Flor
Veterano
# fev/07
· votar


Montanha_
Acho que o Luckas_Guitar deveria ser no mínimo advertido pelos moderadores pelo tópico ofensivo!
Por q advertencia? Ele nao ofendeu ninguem.... ele so pediu opinioes do q agalera acha.... E vaidade pra homem tem limite...

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


e tbm acho q homem q é homem porde vestir o q quiser, q sempre sera homem, isso é se não gostar de se vestir assim e adotar o habito.

Ana Flor
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
oi tbm sou.... hehehe

Ana Flor
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
adotar o habito.
é.........

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Ser poser é true.. \m/ (13)

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Ana Flor

é isso ai temos q opinar aki tbm. viu o q o cara, esqueci o nome flw da esposa.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Curly
e vc paga o cartão de crédito dela, espertalhão !

heheheh

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


Mas que viado esse Montanha!

Montanha_
Veterano
# fev/07 · Editado por: Montanha_
· votar


Ana Flor
Por q advertencia? Ele nao ofendeu ninguem.... ele so pediu opinioes do q agalera acha.... E vaidade pra homem tem limite..

Você realmente acha que a palavra "viadagem" e seus derivados como "viado" não ofendem ninguém? E a questão não é se ele tá ofendendo alguém diretamente, e sim demonstrando preconceito usando um adjetivo desses.

E "vaidade pra homem tem limite" aí você tá sendo ignorante demais né amiga? (se você for mesmo mulher) Se você gosta de homens pedreiros que transbordam testosterona a opinião é sua e não é por causa disso que todos os homens do mundo que não se moldarem ao seu gosto devem ser discriminados.

E não, eu sou não sou gay (huhuhu, sério, não sou e tal, e tá, como se alguém fosse achar que sou hétero por estar defendendo isso aqui mas eu realmente não tô nem um pouco ligando), só não suporto ver ignorância desse jeito.

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


Vai dar a bunda, seu viado.

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


Na verdade eu não acho que o Montanha seja gay.

Ana Flor
Veterano
# fev/07
· votar


b]Montanha_[/b]
nenhum momento fui ignorante, vc é q levou tudo ao pé da letra.... e acabou de ser preconceituoso tbm, alguma coisa contra pedreiros? E nao disse q gosto de homens FEDORENTOS nao, mas passar creme na perna, po compacto no rosto, unhas, ate gloss tem homem q usa... fala serio neh? TUDO TEM LIMITE MEU RAPAZ....

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


Ana Flor

Que engraçado, não lembro do Montanha ter falado em "fedorentos".

Montanha_
Veterano
# fev/07
· votar


O que eu levei ao pé da letra que não deveria ter sido levado? Se for esse o caso, você tem que saber se expressar melhor hein, senão você não vai tão longe assim na vida.

E não, eu não tenho nada contra pedreiros, mas são os praticantes de tal profissão que normalmente são mais "machos" e pareciam ser mais o seu estilo de homem. Mas tá, isso não vem ao caso.

E sinceramente, me dá UM motivo pra um homem não poder passar creme na perna, pó compacto no rosto e coisas do tipo? Repito, não é porque você acha ruim que é algo errado. Por que diabos você tem o direito de tirar a liberdade de uma pessoa?

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


Por favor pessoal, escrevam direitinho para não cometerem self-owneds.

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


Repito, não é porque você acha ruim que é algo errado.
2

Ana Flor
Veterano
# fev/07 · Editado por: Ana Flor
· votar


Montanha_
Alem de ta apelando, vc ta muito estressadinho pro meu gosto.... :*Bruttall
Realmente ele nao disse fedorento, mas disse pedreiros e se vc nao conhece é homens q ficam debaixo de sol ou de chuva SUADOS e trabalhando e com isso transbordam cheiro de homem... :)

IGORIGO
Veterano
# fev/07
· votar


Kra o esquema eh se vesti q nem os kra do ZZ Top...
akeles kra sabia se vesti... xD

mais num podi faze q nem slipknot com akelas mascaras toscas deles...
parece q os kra são tem medo de mostra a kra... ridiculo...

FLWS

Ana Flor
Veterano
# fev/07
· votar


Montanha_
E sinceramente, me dá UM motivo pra um homem não poder passar creme na perna, pó compacto no rosto e coisas do tipo? Repito, não é porque você acha ruim que é algo errado. Por que diabos você tem o direito de tirar a liberdade de uma pessoa?
Vc alguma vez ja viu homens fazendo propaganda de cremes ou po compacto....? Ja?
Nao neh, é por nao é para vcs....

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Puf! SOC! TUM!! AHHH! BRAC!! URGH!

Mr.Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


mais num podi faze q nem slipknot com akelas mascaras toscas deles...
parece q os kra são tem medo de mostra a kra... ridiculo...

é porque eles botam aquelas mascaras ridiculas pra combina com a musica ridicula...

Ana Flor
Veterano
# fev/07
· votar


Montanha_
senão você não vai tão longe assim na vida.
Ainda mais discutindo ISSO aki com vc.... vo msm nao....

Mr.Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


O cara tenque vestir o que representa seu estilo de musica. tipo, toco hard rock por exemplo: vo me vestir com coisinhas fofas e com pentiados fofos e com um sabonete no saco e faze biquinho...
dependendo do seu estilo voce vai precisar ser mais vaidoso do que outros...

Luigi Bertotti
Veterano
# fev/07
· votar


Mas um tempo atras ai o petrucci deu uma transformada bizarra,nao sei si ta com o msm estilo mas tava parecendo uma mistura d playboy com bixona.

O Petrucci tava parecendo um urso outro dia desses...

@Topic

Acho sux o cara ficar fazendo biquinho na hora de tocar, igual o Steve Vai...

Bruttall
Veterano
# fev/07
· votar


Vc alguma vez ja viu homens fazendo propaganda de cremes ou po compacto....? Ja?
Nao neh, é por nao é para vcs....


Se for pra encher de falácia eu posso dizer que nunca vi um animal falando pra ajudarem o greenpeace. Raciocina, minha filha.


E quanto ao "fedorento", você basicamente caiu na armadilha. Pressupôs que todo pedreiro é fedorento.

Montanha_
Veterano
# fev/07
· votar


Ana Flor
Alem de ta apelando, vc ta muito estressadinho pro meu gosto....

Não tô apelando, tô falando a verdade, oras.

Vc alguma vez ja viu homens fazendo propaganda de cremes ou po compacto....? Ja?
Nao neh, é por nao é para vcs....

Não vi, e daí? Só por isso que não pode usar? Por acaso nesses produtos diz "Uso exclusivo para pessoas do sexo feminino"? Santa ignorância.

Custa me dar um motivo pra tirar a liberdade de uma pessoa fazer algo que não vai te prejudicar em nada?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas vaidosos - vaidade ou viadagem?