Novo aki! intao um oi a tudos antes de tudo! e 2 duvidas

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jan/07
· votar


Guitar X

Relaxa... eu tô aqui de bôbo tirando onda só porque você escreveu força sem o "cê-cedilha"... Quem tá escrevendo bobagem sou eu, o mala!

Guitar X
Veterano
# jan/07
· votar


a blz relaxa ....eu num usso teclado padrao ... o meu e um teclado modelo USA ...intao nao tem ce-cidilha e nem acento... rsrsrsrs num e preguica num e falta de tecla rsrsrsrsrss mas valeu

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


zaqueu_grunge
Hhauhau, o nome do dono de uma loja de calçados da minha cidade :D

hehehehehhehe loja do so benevuto.

600 ml
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar X


Vou ver se consigo digitar tudo e colocar um post aqui, porque é uma revista...

Saude!

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


600 ml
bom, eu sei que o braço da JS é bem semelhante ao da fender, mas pelo que eu saiba ele sempre usou jumbo. tanto é que as antigas radius (modelo que originou a JS) tinham trastes jumbo.

sobre regulagens, tinha um site uma vez falando sobre a regulagem da guita dizendo que o cara que regula cria uma pequena curvatura no braço, entre outras coisas mais. dizia também que a pegada dele é leve (o que pra mim reforça a tese de ele usar jumbo; acho díficil fazer aqueles ligados dele com traste baixo e pegada leve) e que ele queria que o som saísse da guitarra com a mesma intensidade em todas as regiões do braço... tinha mais umas coisas mas eu não lembro


como tu tinha falado, nenhuma signature é igual a original, tanto é que ele usa a Edge na maior parte da guitarra, e o modelo oferecido ao consumidor vem com a Edge Pro. Mas acho que não iriam chegar ao ponto de botar traste jumbo por nada (eles poe a Edge Pro porque achavam, até certo tempo atrás, que não pagariam royalties para a floyd rose; a edge é semelhante à floyd original, não estando, portanto, livre desses encargos)

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


achei: http://www.satriani.com/2000/about/gear/
cliquem em Frets & Fingerboard.

ali diz que ele usa 2 tipos de trastes: um de 0.95x0.45 e outro de 0.92x0.48, disponíveis na Stewmac. Checando lá, vi que o primeiro está classificado como Medium/High (comprimento médio e "altura alta"). O outro como Medium/Higher.

No site também diz que o Satriani gosta de trastes menores, mas acho que deve ser em relação ao comprimento dele, não à altura.

Guitar X
Veterano
# jan/07
· votar


600 ml

blz valeu cara c vc conseguir vou agradecer muito!

Guitar X
Veterano
# jan/07
· votar


axo q vou ligar p satriane e pegunta pa ele qual ele usa rsrsrsrsrs
ou sera q vou imcomodar muito ligar p pergunta? rsrsrsrssr
ai galera calma rsrsrs provar como e a guitarra de um cara como satriane e dificil ... uma por q ele num usa so uma ne rsrsrsr

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar X
meu e um teclado modelo USA ...intao nao tem ce-cidilha e nem acento... rsrsrsrs num e preguica num e falta de tecla rsrsrsrsrss
Meu teclado é japonês e eu uso todos os acentos e o "ç".
É questão de configuração, e não do teclado/pc! hehehehehe

Guitar X
Veterano
# jan/07
· votar


rsrsr o meu e um notboock e sou tecnico em informatica rsrsrs
seu configurar essas coisas ...meu teclado e compacto e realmente nao possui essas teclas ...e serio ....meu pc foi comprado no USA e quando comprei ele ja veio assim ...rsrsrsrs meu teclado num tem as teclinhas com o desenhinho nem na tecla FN q abilita as outras teclas de funcao do pc rsrsrsrs e se eu colocar p ter um padrao diferente do meu ai fik errado pois ira aparecer umas teclas e sumir outras rsrsrsrs vai por min sei do q estou falando ... meu pc nao possui essas teclas

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


Guitar X
mas é tudo igual cara... pelo menos as JS

Guitar X
Veterano
# jan/07
· votar


ki_suco

blz confiu em vcs
e tenta pelomenos escania e passar o link da materia la

e auguem ai viu a guitar player desse mes ? queria ver a materia sobre efeitos e saber se vale a pena

froggy
Veterano
# jan/07 · Editado por: froggy
· votar


Guitar X
bem vindo,x-burger

sobre os traste eu nao sei,conte o tempo q o seu degastar ai vc fala "pragente" heheheh

sobre a videoaula eu recomendo pra vc comprar,pois se gostamos tanto dos artistas devemos no minimo respeito ao cara q faz a video-aula pra neguinho piratear e deixar ele pobre.


abraçao e bem-vindo!

Guitar X
Veterano
# jan/07
· votar


froggy

blz muito obrigado e valeu pelas dicas !!!
e valeu pelo bem vindo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo aki! intao um oi a tudos antes de tudo! e 2 duvidas