Novo! Nemo - Nightwish, tudo com N

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09


    http://www.4shared.com/file/135622890/c6680e10/Nightwish_Nemo.html

    dolphin les paul > amplitube

    comenta aí :D

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    mais um topico fail

    JowR
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Headstock invertido
    mais um topico fail

    Up discreto, hein?

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Headstock invertido
    To no 1:30 da musica e só escutei base ate agora, pode ser por isso q vc n conseguiu mtos comentarios... Mas continuando até o fim...


    To no 2:35 o solo começa, meio abelhudo n conheco a original entao nao sei se eh intencional.. Não vi nada de mais sinceramente, pegada simples e bends afinados..


    Pronto cabei.. Sinceramente denovo não sei qual foi sua intenção em postar isso, não mostrou praticamente nada... Não sei se eu tava ouvindo algum riff durante a música ou se era melodia.. mas tava completamente coberto...

    Se tiver mais alguma coisa aumente o volume da gravação pq eu n ouvi nada.. (to no trabalho com foninho de camelô) mas msm assim né

    ogaitnas
    Veterano
    # set/09 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Podia ter postado só o solo da música... essa música é muito lenga lenga na guitarra para ouvir toda para ela.

    Mas de qq forma o solo ficou legal, meio baixo em relação a bt, mas o timbre pareceu legal, e a sacada stereo foi interessante, só precisa nivelar mais o volume do som. Não percebi bends fora pq quase não se ouve os bens... O timbre ficou escondido demais, parece ajeitadinho, mas tinha que estar mais destacado para ouvir e opinar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo! Nemo - Nightwish, tudo com N