Review: Trem Setter

Autor Mensagem
Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/07
· votar


filipedelbel
Pow esse negocio de bend unissono e double stop com bend eh o q mais me da raiva na floyd... me diz uma coisa os bends ficam mais duros de realizar ou o setter n faz resistencia nenhuma na hora de mover a ponte (so na hora de estabilizar)??

filipedelbel
Veterano
# jan/07
· votar


Rei Arthur Pendragon

Eu tb me incomodava bastante com eles kra haha, não achei os bends mais duros de realizar, ao contrario, parece estar mais macio até, pode confiar que o resultado é satisfatório (pelo menos pra mim)

felipe cirne_guitarhero
Veterano
# jan/07
· votar


será que eh difícil construir um????

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


Desculpem resucitar o tópico.

No vídeo só mostra como instalar em uma guitarra com 2 molas. E no meu caso que tenho 3 molas? vou ter que tirar uma pra colocar o trem setter? Ou será que vou ter que colocar dois trem setter entre as molas 1-2 e 2-3?

TheChaosSpirit
Veterano
# jan/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


NeoRamza
Veterano # Enviado: 24/jan/08 12:55
Citar Votar Denunciar

Desculpem resucitar o tópico.

No vídeo só mostra como instalar em uma guitarra com 2 molas. E no meu caso que tenho 3 molas? vou ter que tirar uma pra colocar o trem setter? Ou será que vou ter que colocar dois trem setter entre as molas 1-2 e 2-3?



trem setter substitui uma mola ou seja vai continuar com 3
melhor jeito de colocar um tremmsetter é com as 2 outras molas em V

NeoRamza
Veterano
# jan/08
· votar


Valeu TheChaosSpirit.

E alguem sabe onde tem pra vender pela internet?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


NeoRamza
Valeu TheChaosSpirit.

E alguem sabe onde tem pra vender pela internet?


Aqui vc consegue

Aproveita e compra mais que 6 e bota pra vender no ML, vc vende fácil.

Abraços

xande prado
Veterano
# jul/08
· votar


Alguém comprou um "Trem Setter" no link acima? Gotaria de adquirir um.

tiago mosh
Veterano
# dez/08
· votar


e ae galera...
instalei um tremsetter na minha Gotoh e sinceramente achei q ela perdeu o tesao da flutuante q era ponte macia e cheia d tremolo... ao contrario do q o amigo acima disse ela fica mais dura sim pois eh um sistema q estabiliza a ponte, ou seja, a aproxima d uma ponte fixa
Aquele "tremolo", efeito d bater na alavanca p ponte vibrar, já era!!!
tremsetter funciona mto bem numa ponte fixa, instalei numa OLP john Petrucci q tem ponte wilkinson e ficou bom, mas em floyd rose ainda naum me convenceu pq perde suas caracteristicas principais

leolmx
Veterano
# dez/08
· votar


tiago mosh

Engraçado, ouvi aqui mesmo no FCC que o Steve Vai usa o trem setter e mesmo assim consegue fazer o efeito tremolo que vc falou...

E vc tem floyd Gotoh... pra que comprar um trem setter?

Bodera
Veterano
# mai/10
· votar


aew...essa sustentador ai, é pra todos os tipos de tremolos q existem?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/10
· votar


Bodera
Acho q é pra floyd...

Bodera
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bodera
· votar


to ligado , é q tipo ,quero coloca um na minha dean , vale apena?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Upando o tópico, quem pode me dar uma dica de algum lugar aqui do Brasil que esteja vendendo isso novo e bem barato? Achei no ML usado por R$ 120,00. Esse tipo de coisa eu acho que o importante é ser novo, porque usado geralmente como é uma peça pequena pode vir com algum erro ou então a mola pode vir desafrouxada.

z1919
Veterano
# mar/12
· votar


axei melhor postar aqui que criar um topico soh pra isso...

tenho um amigo que instalou um tremol-no na guitarra e tava reclamando que nao conseguia fazer mais isso com a ponte ( 1:45 do video)
http://www.youtube.com/watch?v=SnTLZ59eUMY


alguem sabe me dizer se com o tremmsetter da pra faze isso ou ele tmb nao dexa a ponte " vibrar" ?


flw

z1919
Veterano
# mar/12
· votar


tentando denovo alguem sabe responder o post acima
???

marcelosz
Membro Novato
# fev/16
· votar


Alguém mais que use Trem Setter poderia falar sua experiência, especialmente em Stratos com trêmolo vintage (6 parafusos). Acho que com Floyd Rose não faz muito sentido mesmo não (perde a graça da Floyd)

fconde77
Veterano
# fev/16
· votar


marcelosz

Uso já a um tempo e posso dizer que talvez seja mais efetivo em pontes tipo FR. Para pontes tipo tremulo não notei uma mudança significativa que justifique os preços praticados em "terras Brasilis".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review: Trem Setter