Professor em Porto Alegre / RS (usei a busca)

    Autor Mensagem
    Licks
    Veterano
    # jan/07


    Olá gente!
    Eu to com um problema muito parecido com o do TOKI, mas a minha versão é um pouco mais triste... Eu to querendo um professor de guitarra com uma metodologia de ensino BOA, mas que cobre BARATO!! Eu ganho 40 reais por mês (tenho 13 anos XD) mas posso conseguir um pouco mais, queria professores na base de 60,00 que fossem bons, mesmo que não seja particular. (se for no centro não posso)...

    Mandei uma msg pro marisco perguntando quanto ele cobra, e mandei pro James Liberato, mas alguem me pode me indicar alguem? :( Eu olhei nos tópicos de aulas, tirei todas as informações possiveis, mas ou era caro ou era informação invalida :/

    Abraços,

    Guilherme ;)

    Belloni
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Qual o bairro? É muito longe do centro? Nenhum vizinho teu toca guitarra, só pra te dar uma base no começo e etc?

    Licks
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Licks
    · votar


    A base eu ja tenho XD

    (Cifras, notas, um pouco de escalas, começo de modos gregos, tablaturas)

    eu moro no bairro higienópolis :) Bem dificil de ir pro centro

    Licks
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Up
    (desculpe mas preciso achar logo=/)

    Belloni
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas tem lotação que vai de higienopolis direto pro centro não? Só deve demorar pra caramba hahaha...

    Sei lá, olha nos classificados da ZH se não tem algum professor que da aula a domicilio... dae ele que se vire pra chegar até a tua casa.

    Geralmente o anuncio de professor se faz no boca a boca, porque não são pessoas muito conhecidas, se fossem, seriam caros. No seu bairro deve ter outra alma penada que toca guitarra e deve fazer aula com alguém... Vais ter que perguntar por aí.

    Se pudesse ir pro centro, ou mais longe ainda, eu recomendaria o Martinez, guitarrista do Hangar.

    Abraço.

    danilomagacho
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/professores_lista.php?sigla=rs&id_cidade =474&id_instrumento=6


    Pronto... divirta-se

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Professor em Porto Alegre / RS (usei a busca)