Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


carnicinha
Bom Érico, gostaria de saber se vocês fazem réplicas dos FRED da dimarzio, se sim quanto custa?

Obrigado.



Ola, amigo

Fazemos sim, custaria 160/ cada cap

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


Soul Wyx
Eu queria o seguinte.
Tinta condutora, folha de cobre para blindagem,3 captadores e o sistema elétrico(pots,chaves,jack,tudo).
Você vende isso la no site? Pois achei alguns jacks, alguns pots, queria que viesse pronto pra mim instalar aqui.



Ola, amigo

Vendemos tudo menos a tinta e a folha de cobre...

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


assacinodeemos
Gostaria de saber se vc fazem o cap Evo com imã de alnico.

ah! tambem queria saber se vc tem planos de lançar algum modelo noiseless
obrigado.



Ola, amigo

Da para fazer o EVO c/ alnico 5 sim. O preço permanece o mesmo

Os noiseless teremos provavelmente p/ o ano que vem

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


Soul Wyx


Ola, amigo

Acabei de responder, desculpe

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


Caros amigos

Estarei de ferias entre os dias 17 e 27 de Abril, e como os caps Custom Shop ou sao feitos por mim ou sob minha supervisao, eles estarao indisponiveis no site ate a minha volta .

Conto com a compreenção de vcs!

Abraços e até a volta!

Erico Malagoli

Soul Wyx
Veterano
# abr/09
· votar


Erico Malagoli
Que isso...
De boua...
Valeus

sperms
Veterano
# abr/09 · Editado por: sperms
· votar


Erico Malagoli

Olá, Erico. Tenho uma Les Paul e queria trocar os captadores dela, pois não sao muito bons.

E comprei o Traditional HB HOT pra ponte e para o braço.

Toco rock e blues...

Fiz uma boa compra?

Abraço!

christ_cmj
Veterano
# abr/09
· votar


Erico Malagoli

Olá Érico,

estou a procura de um set de pickups para por numa guitarra que estou reformando. Seriam dois hambuckers.

Informações:

A guitarra é uma Gianinni Trilogy, onde estarei usando somente o corpo dela que é em mogno, e mandarei para um luthier fazer um braço novo (o original quebrou). O braço novo será de mogno também, a escala de jacarandá, ponte wilkinson de dois pivôs.

Toco basicamente sons pesados, mais ou menos na praia de Dream Theater, Nightwish e Symphony X, mas quero que a guitarra tenha um bom timbre limpo também, pois uso bastante o clean com modulações, principalmente com o captador na posição braço.

Enfim, pesquisando no site da Malagoli, chequei ao seguinte set:

Hb-Ed para a posição ponte.
Prog-Bucker para a posição braço.

O que você acha desse set? Casaria bem com o tipo de som que toco e para a guitarra que se destinarão (toda em mogno)?

Abraço!

two
Veterano
# abr/09
· votar


Erico Malagoli

tenho uma tele com ponte tone-o-matic e toco um som mais pesado no estilo 12 Stones, Creed, Nickelbeck e gostaria de saber qual destes 3 captadores cairia melhor para a ponte da minha guitarra:

HB ED ou HB PRO ou um HB hot.
Nele eu não me preocuparia muito com o som limpo.

e me diz uma coisa o Evil não fabrica mais?

Abração

Chucky_Lopez
Veterano
# abr/09
· votar


Érico, comprei uma guitarra Shelter Les Paul Nashville e pretendo trocar os captadores futuramente.
Procuro um timbre entre Jimmy Page e Slash.
Quais caps vc me aconselha a comprar. Ponte e Braço.
Obrigado, boas férias.
Abraço

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


opa.. tenho uma tagima t735 special e tenho muita afeição por ela... to afim de trocar os captadores.. eu gosto do captador do braço.. tem problema mantê-lo? os outros 2 quero algo pra rock, mas nao tenho espaço pra humbucker.. abraço!

leolmx
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser

Não se trata de uma farsa!
Vc foi o milésimo feilzardo a postar neste tópico! (verdade)

Almeidaboo
Veterano
# abr/09
· votar


Erico, ouvi os samples do seus caps e estou animadíssimo pra comprá-los! Tenho 2 perguntinhas (Toco Metal, rock e estilos pesados em geral, dificilmente brinco com outros estilos):

- Minha guita é H-S-S e eu tava querendo colocar o HH777 +2 Little intruders, mas ouvi dizer que o HH777 pode desmagnetizar...isso pode acontecer?

- Pensei, como set up alternativo (caso seja impossível usar os Little Intruders) colocar, como singles, 2 custom alnico blues. O que você acha? Tem outra sugestão?

Muito obrigado e parabéns, seus caps estão muito bem cotados e são muito bem falados aqui no fórum!

Soul Wyx
Veterano
# abr/09 · Editado por: Soul Wyx
· votar


Erico Malagoli
Soul Wyx
Eu queria o seguinte.
Tinta condutora, folha de cobre para blindagem,3 captadores e o sistema elétrico(pots,chaves,jack,tudo).
Você vende isso la no site? Pois achei alguns jacks, alguns pots, queria que viesse pronto pra mim instalar aqui.

EDIT:So os captadores=> Tem alguma capinha pra trocar as cores dele? E os pinos também? os meus enferrujaram... =O

Ola, amigo

Vendemos tudo menos a tinta e a folha de cobre...

Abçs

EM





Vou querer. =D
como faço pra comprar, e quanto fica completo pra minha guitarra?
2Humb e 1Single
Os humb apesar de ser pushpull, eu vou tirar isso deles. E queria jack estereo, porem irei conecetar como mono.

Marverick
Veterano
# abr/09 · Editado por: Marverick
· votar


Erico Malagoli
No seu site tem o captador que custa 160 eu acho não me lembro bem, captador que o comprador escolhe o timbre, você conseguiria contruir uma réplica do 59 e do JB? E quanto sairia o kit H-H?
E os ativos previsão pra saida? E vocês estão assemelhando a qual captador, EMG?

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


sperms
Olá, Erico. Tenho uma Les Paul e queria trocar os captadores dela, pois não sao muito bons.

E comprei o Traditional HB HOT pra ponte e para o braço.

Toco rock e blues...

Fiz uma boa compra?

Abraço!


Ola, amigo

Fez sim, mas eu recomendaria o Traditional HB p/ o braço

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


christ_cmj
Olá Érico,

estou a procura de um set de pickups para por numa guitarra que estou reformando. Seriam dois hambuckers.

Informações:

A guitarra é uma Gianinni Trilogy, onde estarei usando somente o corpo dela que é em mogno, e mandarei para um luthier fazer um braço novo (o original quebrou). O braço novo será de mogno também, a escala de jacarandá, ponte wilkinson de dois pivôs.

Toco basicamente sons pesados, mais ou menos na praia de Dream Theater, Nightwish e Symphony X, mas quero que a guitarra tenha um bom timbre limpo também, pois uso bastante o clean com modulações, principalmente com o captador na posição braço.

Enfim, pesquisando no site da Malagoli, chequei ao seguinte set:

Hb-Ed para a posição ponte.
Prog-Bucker para a posição braço.

O que você acha desse set? Casaria bem com o tipo de som que toco e para a guitarra que se destinarão (toda em mogno)?

Abraço!



Ola, amigo

Sim, seria um otimo set. Ficara bem encorpado e definido

Uma outra opção seria colocar o Custom 59 braço

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


two
tenho uma tele com ponte tone-o-matic e toco um som mais pesado no estilo 12 Stones, Creed, Nickelbeck e gostaria de saber qual destes 3 captadores cairia melhor para a ponte da minha guitarra:

HB ED ou HB PRO ou um HB hot.
Nele eu não me preocuparia muito com o som limpo.

e me diz uma coisa o Evil não fabrica mais?

Abração



Ola, amigo

Pode colocar o Trad. Hb HOT ou o HBED. O HBED sera mais agudo e tera mais ataque

O HBED é o Evil Distortion. Ja o Evil Dog esta em falta, devera voltar p/ o segundo semestre...

ABçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


Chucky_Lopez
Érico, comprei uma guitarra Shelter Les Paul Nashville e pretendo trocar os captadores futuramente.
Procuro um timbre entre Jimmy Page e Slash.
Quais caps vc me aconselha a comprar. Ponte e Braço.
Obrigado, boas férias.
Abraço



Ola, amigo

Vc pode colocar o Custom 57 PLUS ( ponte ) + Custom II ( braço )

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


GuitarUser
opa.. tenho uma tagima t735 special e tenho muita afeição por ela... to afim de trocar os captadores.. eu gosto do captador do braço.. tem problema mantê-lo? os outros 2 quero algo pra rock, mas nao tenho espaço pra humbucker.. abraço!

Ola, amigo

Qual é o captador que esta no braço ?

Nas demais posições eu lhe recomendaria os Custom Blues

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09
· votar


leolmx
Não se trata de uma farsa!
Vc foi o milésimo feilzardo a postar neste tópico! (verdade)



Nossa

Verdade !!!

Parabens a todos nos que fazemos parte disso!

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Almeidaboo
Erico, ouvi os samples do seus caps e estou animadíssimo pra comprá-los! Tenho 2 perguntinhas (Toco Metal, rock e estilos pesados em geral, dificilmente brinco com outros estilos):

- Minha guita é H-S-S e eu tava querendo colocar o HH777 +2 Little intruders, mas ouvi dizer que o HH777 pode desmagnetizar...isso pode acontecer?

- Pensei, como set up alternativo (caso seja impossível usar os Little Intruders) colocar, como singles, 2 custom alnico blues. O que você acha? Tem outra sugestão?

Muito obrigado e parabéns, seus caps estão muito bem cotados e são muito bem falados aqui no fórum!



Ola, amigo

Obrigado!

Eu indicaria os Custom Blues mesmo, ao inves dos little Intruder. Ficara mais equilibrado e nao havera problemas de desmagnetização

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Soul Wyx
Vou querer. =D
como faço pra comprar, e quanto fica completo pra minha guitarra?
2Humb e 1Single
Os humb apesar de ser pushpull, eu vou tirar isso deles. E queria jack estereo, porem irei conecetar como mono.



Ola, amigo

Os push pull e jack stereo estao em falta

No momento so teremos os captadores mesmo

Para preços, por favor, de uma olhada nos modelos disponiveis no site e seus respectivos preços. La da p/ vc calcular o frete e ja efetuar a compra

Abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/09 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Marverick
No seu site tem o captador que custa 160 eu acho não me lembro bem, captador que o comprador escolhe o timbre, você conseguiria contruir uma réplica do 59 e do JB? E quanto sairia o kit H-H?
E os ativos previsão pra saida? E vocês estão assemelhando a qual captador, EMG?


Ola, amigo

Ainda nao temos uma data p/ lançamento dos ativos, mas a referencia sao os EMG sim

La no site, na seção Custom SHop ja tem as replicas do 59 ( Custom 59 ) e JB ( Hot Rod ponte ). Valor 160/ cada

Abçs

EM

GuitarUser
Veterano
# abr/09
· votar


Erico Malagoli
é o q veio nela mesmo de fábrica, gosto dele rs. tem problema mantê-lo se for trocar os outros 2? E qual vc me sugere? flw abç

Marverick
Veterano
# mai/09
· votar


Erico Malagoli
Hey men consegue copiar aqueles Dimebuckers? Na aparência e no som?

erico.ascencao
Veterano
# mai/09
· votar


Erico Malagoli
E aí chará! Bem, acho que vou me aventurar a construir uma réplica do baixo Rickenbacker 4003 com a orientação das aulas do Espetinho. Gostaria de saber se tem como a Sound (ou a Malagoli, nem sei mais) fazer uns captadores tipo Rickenbacker sob encomenda.

Soul Wyx
Veterano
# mai/09
· votar


Erico Malagoli
http://www.youtube.com/watch?v=-rATPoNzJvo

Banda bem nova. Mas é o timbre que desejo de single, qual single aproxima deste timbre? Começa aos 0:35s.
O solo do 2:26 tambem.
Algo bem fraco, so pra base e solo leve.

Soul Wyx
Veterano
# mai/09
· votar


Para tocar as músicas mais pesadas do Foo Figthers seria o HH77?

fabãorenato
Veterano
# mai/09
· votar


Olá Érico, Eu estou montando uma Telecaster e gostaria de saber se os Traditional Vintage podem vir com a furação para instalação em uma?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound