Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23
Aproveitando que vi você aqui...

Queria saber qual captador humbucker seria melhor com saida media acho eu, que tivesse mais agudo e medio,não gordo como a maioria dos humbuckers são.
Mais estilo van halen, aquele drive cortante em meio agudo.

Qual seria o melhor de vocês nesse aspecto?


Ola, amigo

Dentre os modelos disponiveis, lhe indico o Custom HB ou o Custom HB HOT ( p/ ponte) e o HH777 versao braço ( realbucker)
De uma conferida neles!

abçs

EM

Rafaelplayguitar
Veterano
# mar/08
· votar


Erico Malagoli

Para tocar Heavy Metal Melódico, com muitos Harmônicos e muita sustentação qual kit você indicaria:

HSH (HB ED (Ponte) + Custom Alnico Blues (Meio) + Traditional HB Hot Braço
Ou
HSH - 2 (HB ED + Custom Alnico Blues + Prog-Bucker)

alexdiffer
Veterano
# mar/08
· votar


Erico Malagoli
Pra chegar proximo a um som na pegada do whitesnake dos anos 80 com o Vai, Vandemberg etc.....

Qual voce me indica pra ponte e pro braco...

Erico Malagoli
Veterano
# mar/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Rafaelplayguitar
Para tocar Heavy Metal Melódico, com muitos Harmônicos e muita sustentação qual kit você indicaria:

HSH (HB ED (Ponte) + Custom Alnico Blues (Meio) + Traditional HB Hot Braço
Ou
HSH - 2 (HB ED + Custom Alnico Blues + Prog-Bucker)


Ola, amigo

Ambas opções vao lhe entregar o que vc precisa, mas a segunda sera ainda melhor p/ harmonicos

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# mar/08
· votar


alexdiffer
Pra chegar proximo a um som na pegada do whitesnake dos anos 80 com o Vai, Vandemberg etc.....

Qual voce me indica pra ponte e pro braco...


Ola, amigo

Voce pode colocar o Trad. HB HOT na ponte e o Trad. PRO ou o Trad. HB no braço

De uma conferida neles no site

abçs

EM

Diego_Serafim
Veterano
# mar/08
· votar


Erico Malagoli,
to pensando em comprar um caps legais pra golden les paul antiga do meu irmão, 2 humbucker.
qual vc me indicaria? pra tocar algo com um pouco de peso.
Captador Standard HB4 ou Traditional HB? ou outro q não ultrapasse 60 reais e aguente o tranco.

Erico Malagoli
Veterano
# mar/08
· votar


Diego_Serafim
to pensando em comprar um caps legais pra golden les paul antiga do meu irmão, 2 humbucker.
qual vc me indicaria? pra tocar algo com um pouco de peso.
Captador Standard HB4 ou Traditional HB? ou outro q não ultrapasse 60 reais e aguente o tranco.


Ola, amigo

Lhe aconselharia o Traditional HB HOT ou o TRADITIONAL PRO na ponte e o TRADITIONAL HB no braço

abçs

Erico

Diego_Serafim
Veterano
# mar/08
· votar


Erico Malagoli
Vcs tem planos para produzir um Hot Rais? ou outros modelos de captadores para strato?

paulgilbert
Veterano
# mar/08
· votar


Erico,
comprei uma tagima 535 a uns 6 meses, e vou mudar os captadores dela, pra tocar um som estilo STROKES, uma coisa mais garage rock. estava pensando nos TRADITIONAL VINTAGE, o que você acha?

Ornitorrinco
Veterano
# mar/08
· votar


blz, Erico?!

Tenho uma guitarra Condor CG-250 e estou querendo colocar 1 captador 1 Spirit Power Blade na ponte + 1 Traditional Texas no meio + 1 Intruder no braço... tenho 2 perguntas:
1 - O captador do Texas da posição meio vem sempre com a polaridade invertida? pergunto isto pois eu gostaria de comprá-lo SOMENTE se for com apolaridade invertida...
2 - Esta configuração é a melhor para heavy metal (tipo System Of A Down, por exemplo)?

Aguardo resposta. Grato desde já.

LDC
Veterano
# mar/08
· votar


vou comprar uns cromados deles :)

Ornitorrinco
Veterano
# mar/08
· votar


up!

Erico Malagoli
Veterano
# mar/08
· votar


Vcs tem planos para produzir um Hot Rais? ou outros modelos de captadores para strato?

Ola, amigo

Temos planos sim de produzir mini-hbs e stacks. Mas no momento estamos sem previsão de lançamento

Na semana que vem lançaremos os captadores p/ Telecaster e novos modelos single -coil. Em seguida vira o P90.

Abçs

EM

buddy guy
Veterano
# mar/08 · Editado por: buddy guy
· votar


Erico Malagoli
Boa tarde camarada Érico. Optei por dar um turbo na minha guita shelter,colocando nela os caps traditional texas.Pergunto: basta só trocar os caps para ficar legal ou o certo é trocar os pots também? No caso de ter que trocar os pots, qual seria os pots adequados para esses caps e quais vc me aconselha? Dá para colocar push pull para ligar os tres numa tacada só,como ficaria os tres caps ligados de uma só vez e qual vantagem eu teria com os tres caps ligados ? Obrigado pela atenção e um forte abraço !!!!!!!

R.lavoura
Veterano
# mar/08
· votar


OPa , queria uns caps pra colocar em uma strato , mas nao uso muita distorçao seria mais pra som limpo , blues essas coisas.
Qual captadores poderia colocar ?

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


Erico Malagoli

Vocês tem planos de fabricar caps PAF?

Talvez para um futuro não tão distante...

Abraços

gucrispim
Veterano
# mar/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Kamus23
eles já fabricam PAF, veja o 57 e 55 (PAF) no site www.captadores.com.br na parte Custom Shop
tenho um 57 na ponte da minha strato e eh animal! muito bom!

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


gucrispim

Obrigado pela resposta...

Não sabia que já tinham acho que ou providenciar 1 para mim hehe...

Abraços

gucrispim
Veterano
# mar/08
· votar


Kamus23
so! é bom viu cara, eu to curtindo mto! caiu como uma luva pra mim, minha strato eh outra agora, coloquei 2 custom alnico blues (braço e meio) e 1 57 na ponte ficou simplesmente muito bom! animal! cara, nem ponte nem meio tem chiado de strato e minha guita nao eh blindada

Kamus23
Veterano
# mar/08
· votar


gucrispim

Mais o timbre desse cap da Malagoli é agudão?

Pois estou atraz de algo assim...

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/08
· votar


http://www.4shared.com/file/42374877/26cff693/bl_brakr_mp3.html

galera....

gravei com um sound traditional texas da malagoli com uma condor rx30 o cap e do braco... e um pedal blues bracker que montei...
o amp foi microfonado com mic depc... ao vivo esta bem melhor


abracos

Ornitorrinco
Veterano
# mar/08
· votar


Erico Malagoli

Tenho uma guitarra Condor CG-250 e estou pensando em colocar 1 Spirit Power Blade na ponte + 1 Traditional Texas no meio + 1 Intruder no braço... tenho 2 perguntas:
1 - O captador do Texas da posição meio vem sempre com a polaridade invertida? pergunto isto pois eu gostaria de comprá-lo SOMENTE se for com apolaridade invertida...
2 - Esta configuração é a melhor para heavy metal (tipo System Of A Down, por exemplo)?

Aguardo resposta. Grato desde já.

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08
· votar


paulgilbert
Erico,
comprei uma tagima 535 a uns 6 meses, e vou mudar os captadores dela, pra tocar um som estilo STROKES, uma coisa mais garage rock. estava pensando nos TRADITIONAL VINTAGE, o que você acha?



Ola, amigo

Sera uma boa pedida. O Custom Blues tb é uma boa

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08
· votar


Ornitorrinco
Tenho uma guitarra Condor CG-250 e estou querendo colocar 1 captador 1 Spirit Power Blade na ponte + 1 Traditional Texas no meio + 1 Intruder no braço... tenho 2 perguntas:
1 - O captador do Texas da posição meio vem sempre com a polaridade invertida? pergunto isto pois eu gostaria de comprá-lo SOMENTE se for com apolaridade invertida...
2 - Esta configuração é a melhor para heavy metal (tipo System Of A Down, por exemplo)?

Aguardo resposta. Grato desde já.


Ola, amigo

1-O Texas de 9 K ( mais indicado para voce ) é vendido com polaridade INVERTIDA ou NORMAL. Vc escolhe no site.
2- Nao conheço esse Spirit, mas o Texas e o INTRUDER sao muito legais para Heavy, Thrash, etc. Vc tera um timbre mais grave e sujo.

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08
· votar


buddy guy
Boa tarde camarada Érico. Optei por dar um turbo na minha guita shelter,colocando nela os caps traditional texas.Pergunto: basta só trocar os caps para ficar legal ou o certo é trocar os pots também? No caso de ter que trocar os pots, qual seria os pots adequados para esses caps e quais vc me aconselha? Dá para colocar push pull para ligar os tres numa tacada só,como ficaria os tres caps ligados de uma só vez e qual vantagem eu teria com os tres caps ligados ? Obrigado pela atenção e um forte abraço !!!!!!!


Ola, amigo

Recomendamos Pots de 250 K p/ singles. Se sua guitarra ja tiver esses pots, vc nao precisa troca-los.
Essa opção de acionar os 3 singles em serie é interessante. Vc tera um timbre a mais. Bem pesado e ríspido.
Temos uma guitarra com 34 timbres à venda em nosso site. Uma das opções de timbres dela é justamente esse.

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08
· votar


R.lavoura
OPa , queria uns caps pra colocar em uma strato , mas nao uso muita distorçao seria mais pra som limpo , blues essas coisas.
Qual captadores poderia colocar ?



Ola, amigo

De uma olhada no Custom Blues. Sera bem indicado p/ vc.

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
Erico Malagoli

Vocês tem planos de fabricar caps PAF?

Talvez para um futuro não tão distante...

Abraços

Kamus23
eles já fabricam PAF, veja o 57 e 55 (PAF) no site www.captadores.com.br na parte Custom Shop
tenho um 57 na ponte da minha strato e eh animal! muito bom!



Exato, amigos

As nossas versões de PAF são os Custom 59 e 55.

Demos uma mudada no 55, deem uma olhada...

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
Obrigado pela resposta...

Não sabia que já tinham acho que ou providenciar 1 para mim hehe...

Abraços

gucrispim
so! é bom viu cara, eu to curtindo mto! caiu como uma luva pra mim, minha strato eh outra agora, coloquei 2 custom alnico blues (braço e meio) e 1 57 na ponte ficou simplesmente muito bom! animal! cara, nem ponte nem meio tem chiado de strato e minha guita nao eh blindada


Ola,

Que bom que vcs gostaram!!!

Só uma observação: Embora tenhamos nos baseado no 57, o nome do nosso é 59...

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08
· votar


Kamus23
Mais o timbre desse cap da Malagoli é agudão?

Pois estou atraz de algo assim...



Ola, amigo

Ele é agudo mas nao estridente. E possui muito corpo.

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# abr/08
· votar


Fisioterapeuta
galera....

gravei com um sound traditional texas da malagoli com uma condor rx30 o cap e do braco... e um pedal blues bracker que montei...
o amp foi microfonado com mic depc... ao vivo esta bem melhor


abracos


Ola, amigo

Valeu pela força!!!!

abçs

EM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound