Fotos do meu Set!

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
Se não tivesse enviado toda a grana do mensalão pra Suiça, estaria mais sossegado! hauehuaehuaehuaea

Cala a boca rapá, senão tu me queima, aí o Palocci quebra meu sigilo e eu vou preso.

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


massa o set

Douglas_
Veterano
# nov/06
· votar


Ôooo galera... calma aê to suando pra pagar essas equipamentos...
5x, 10x e até 36x do notebook!!!

E pra vcs verem q realmente não sou playboy, meu set fica no quarto de empregada q eu divido com os marmores e cerâmicas (da minha sogra :/) e toda velharia da casa (q não aparece na foto, claro!!)... pra conseguir espaço pra mim a briga foi feia... EU x Caixas Velhas... ta tudo empilhado num canto... hehehe

Gasoline
Veterano
# nov/06 · Editado por: Gasoline
· votar


hauahuhuha.
Eu sou folgado mesmo.
Montei tudo na sala.

A gente nem usa a sala. Pq colocamos quase tudo importante no quarto (PC bom, TV, Videogames, etc), então passamos a maior parte do tempo na sala, ai eu me adonei da sala, coloquei uma mesa, um pc não tão bom, e meus equipos, hehe. No quarto dispensa-bagunça, ficam os cases, com as guitars, algumas caixas e coisas dela.

Foi um bom arranjo.


Douglas_ tu tem 2 simuladores de amp ? O guitarport e a Gt-8 ?
Qual os requisitos minimos de sistema para o guitarport, tu sabe ?
E aonde eu encontro um, caso queira comprar ?
Ainda acho tua Jem muito parecida com uma RG350, hehe.

Douglas_
Veterano
# nov/06
· votar


Gasoline

Cara, requisitos minimos oficiais eu não me lembro, mas acredito q um PIII 800 já dê conta do recado com sobra. Eu comprei meu Guitarport aqui em Brasilia mesmo mas na Hendrix tb tem.

E quanto a minha Jem... eu já relaxei deixa ela parecendo com a 350... a unica solução imediata seria mandar fazer o escudo preto com o material q pedi da Stewart McDonald.

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


Douglas_
Tem como gravar alguma coisa com o guitar port para mim ?
Colocar uma Simulação de JCM800 / 900 (Marshall) e uma de algo hi-gain (Mesa ou Soldano) e gravar um powerchords com palm mute e de repente algum solinho ?

To pensando em comprar um guitarport para mim.
Já que não lançam o Floor POD aqui, e não tenho grana/interesse no momento em algo complexo como a XTL.

darkwolf
Veterano
# nov/06
· votar


afude, parabens cara.. guita legalzinha (jem jr, n curto mt, mas o que importa é vc gostar hehe) gt-8 MUITO legal, sou louco por uma, e esse laney aí é fera, tenho um TFX-2

Douglas_
Veterano
# nov/06
· votar


Gasoline
Vou tentar gravar hoje a noite.

Tb to devendo uns samples pro rafaelcds.

NEWHERO
Veterano
# nov/06
· votar


Douglas_

Grava mesmo! To querendo comprar um Tf300 e ainda não me decidi se compro pedais analógicos ou uma GT-8... tenho uma ibanez S470DX esse seu set é uma das minhas opções... mas sinceramente ainda não sei se uma GT-8 será um bom investimento.... pq comprei um v-amp2 e vendi na mesma semana pq simplesmente achei o maior lixo. Tbm... por 350 reais eu queria o q né ? flwww

[raptor]
Veterano
# nov/06
· votar


froggy
quer me dar nao?:P
mas to ligada q vc falou de brincadeira

Opa opa opa, que boiolice é essa?

Douglas_
Show de bola o set. Tu já postou alguma gravação aqui no forum desse set?

thilawyer
Veterano
# nov/06
· votar


Muito bom meu!

Quais os caps da sua guita?

Douglas_
Veterano
# nov/06
· votar


NEWHERO
Cara, as vezes seu negócio não é efeito digital mesmo... parte pra um ampli valvulado logo (como os Laney LC-15 e LC-30).

Somando o valor da GT-8 + Valor do TF300 da pra comprar um valvulado.

raptor
Eu postei 2 timbres do Satriani mas acho que ainda não estavam muito bons... com a GT-8 da pra ir refinando o timbre até chegar onde quer... e é o que eu to fazendo.

thilawyer
Braço: Evolution
Meio:HS-3
Ponte:Evolution

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

set bonito o seu, bem organizado. adoro o estilo dessa sua guitar, quando eu tiver tocando melhor quero comprar uma desse msm modelo pra mim.
+ parece ser um set bem carinho esse seu. :)
Vlw!!!!

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


set bonito o seu, bem organizado. adoro o estilo dessa sua guitar, quando eu tiver tocando melhor quero comprar uma desse msm modelo pra mim.
+ parece ser um set bem carinho esse seu. :)
Vlw!!!!


Brigadão!!! Eu tbm gosto muito do meu set... mas tem aquele "diabinho" q sempre fica pedindo mais... huahuauha

danilomagacho
Veterano
# abr/07
· votar


... mas tem aquele "diabinho" q sempre fica pedindo mais...

Heheh... Meu velho conhecido de longa data...

Alex D P Marques
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

Cara voce usa uma GT_8 tambem, que show. Depois a gente prodia trocar uma ideia.

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Cara voce usa uma GT_8 tambem, que show. Depois a gente prodia trocar uma ideia.

Claro q podemos trocar ideia, essa pedaleira é um monstro, acho q quase ninguem sabe tudo sobre ela.

Eu ja uso tem alguns meses, ela é um verdadeiro caso de amor... as vezes amo... as vezes odeio... huahauhauahu

Mas depois q eu comecei a liga-la via MIDI no meu notebook o caso de amor esta mais "quente".

Eu ja comprei o pedal de expressão EV-5 e hoje comprei os foot switches FS-6. Estou testando eles agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fotos do meu Set!