[Fotos] Qual a madeira dessa guitarra? [Fotos]

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Arimoxinga


    pessoal apresento-lhes a minha primeira guitarra! alguém sabe a madeira? ela é bem leve...

    Fotos dela "pelada"

    http://www.4shared.com/photo/k09upzxe/costas_longe.html
    http://www.4shared.com/photo/lI0EQ6jB/costas_perto.html
    http://www.4shared.com/photo/sbuvtIxv/frente.html
    http://www.4shared.com/photo/i1E9VGr8/lateral.html

    ---------------------------------------------------------------------- --------------------------

    O negocio é o seguinte estou começando a levantar novamente essa guitarra e vou postando aqui com o andamento, primeiro passo que fiz foi desmontar e lixar tudo a intenção é deixar ela na madeira mesmo gostei do resultado, dai preciso de algumas dicas e opiniões de vocês.
    Primeiro a guitarra é uma Giannini sonic, tipo uma genérica da fender jaguar acho o escudo dela feio pra burro quero mudar, existe algum lugar que faça escudo por encomenda ou venda o materia para corte?
    Segundo os captadores tem espaço para dois Humbuckers, gostaria de caps. estilo PAF para tocar blues e funky até um hard rock mas, não sei qual peço sugestões.
    E por fim queria por uma ponte fixa nela alguém indica algum modelo que encaixe?

    Obrigado

    Peace!!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Arimoxinga
    e aí velho!!!

    pô, não tenho certeza cara, mas pela cor e cara da madeira, tá me parecendo maple ou cedro....
    se for mesmo uma dessas, vc tem um corpo muito bom em mãos; ele parece só ter uma emenda...

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    strinbergshredder

    opa cara! beleza! vou dar uma olhada no google já que não saco nada de madeira hehe. é tenho quase certeza que é só uma imenda mesmo é uma linha bem fina da para notar mais pela muda de cor. tomara que seja uma madeira bacana hehe.

    Peace!!

    strinbergshredder