Drek Day - A Revolução

Autor Mensagem
Fabio Giavoni
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
ow, to achando legal isso ai, soh q moro longe entaum naum posso ir, mas gostaria d ajudar, se vc quiser, combina o dia e eu ponho como evento na comunidade da ZOOM 505-II no orkut q eu sou dono, tem bastante gente lá q vai querer ir
;D

Fabio Giavoni
Veterano
# dez/06
· votar


putz, ninguem nem respondem, acho q esqueceram d vez esse tópico

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


pq vcs nao fazem assim:
vao um ou 2 na loja, pedem uma palheta e falam q quererm testar uma guitarra cada, falando q tem banda e talz, ai pegam 2 guitarras diferentes, 2 amps diferentes, ficam tocando as musicas da "banda", dps ficam umas 3h improvisando igual fdp enqnt o outro faz base, ai vcs tiram a guitarra, o vendedor vai ficar puta feliz "ufa acabou" vcs vao lah e trocam as guitas e fazem isso tudo de novo com a guita q o outro tava usando
no final falam "po, essa palheta eh mto boa! vo levar!quanto eh?"

eu fiz isso \o\


Mas de boa, os caras estão lá pra trabalhar, não acho certo vocês humilharem eles. Às vezes o cara que se esforça pra trabalhar e fazer um serviço fudido de bom, vai tomar no cool por causa de algum outro vendedor ignorante...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Fabio Giavoni
putz, ninguem nem respondem, acho q esqueceram d vez esse tópico

As revoluções aqui no Brasil são assim.

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


Qm ta afim poem o dedo aqui, q ja vai fechar
1,2....

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
As revoluções aqui no Brasil são assim.
uuahuahuahauha

zaqueu_grunge
Mas de boa, os caras estão lá pra trabalhar, não acho certo vocês humilharem eles. Às vezes o cara que se esforça pra trabalhar e fazer um serviço fudido de bom, vai tomar no cool por causa de algum outro vendedor ignorante...
mas ajente quer esculhambar os ignorantes...

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


Vai pessoal vamo tentar organizar
todo mundo q entrar vota por irmos esse sabado, essa sexta ou semana q vem (dai o dia a combinar), soh vale qm for participar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drek Day - A Revolução