Drek - O cumulo da incompetência dos vendedores da Teodoro

Autor Mensagem
F-Guitar
Veterano
# out/06


Definitivamente o cumulo da incopetência:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1063707

Essas criaturas que esses caras abominam, não consomem hoje, mas quando crescerem vão se tornar bons consumidores e jamais voltaram as lojas deles pelo modo que trataram antes...
Por isso que tem loja falindo...

Eu ja fui Drek, hoje só compro importado ou hand-made.

Ruda_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


F-Guitar
poize neh... flihos da mae

eu uma vez fui na maldita loja q acabei comprando meu amp (nunca mais volto la pra compra porra nenhuma), eu tava soh com a minha namorada... fiquei parado olhando os amps, achando q vinha algum cretino me atende.. q nada, tinha uns 3 parados e ficaram ali conversando... qnd eu fui com a minha mae uma outra vez o cara veio direto... no dia da compra do amp eu tava com meu pai, o cara logo veio pergunta se desejava-mos alguma coisa...

agora eu soh volto la pra sacanea mesmo... vo la testa e enche o saco, e ir embora sem leva nada... e de preferencia com a minha mae do lado, pros cretinos acreditarem q eu va comprar algo mesmo


agora mais d q nunca eu vou em loja soh onde eu sei q me atendem bem

F-Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Ruda_Guitar

Poderiamos combinar o Drek Day, e ir uns 30 caras aqui do forum ficar testando o dia inteiro os melhores equipamentos e no final falar:

Qualquer coisa eu volto.

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


F-Guitar
Poderiamos combinar o Drek Day, e ir uns 30 caras aqui do forum ficar testando o dia inteiro os melhores equipamentos e no final falar:

Qualquer coisa eu volto.

\o/\o/\o/\o/
ia ser trú /o/

Dudu SG
Veterano
# out/06
· votar


Pior fico pensando: Moro numa cidade a 400km de São Paulo, junto uma grana pra ir numa loja dessas comprar um guitarra cara e esse fdps não vão me atender bem.

LukeBR
Veterano
# out/06
· votar


Auaehuaehue...isso seria true!!

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


F-Guitar

rsrs eu to dentro...

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


bah, Drek day seria trú.. mais trú ainda seria se os 30 que fossem la roubasse as coisas!

Alex_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


F-Guitar
Poderiamos combinar o Drek Day, e ir uns 30 caras aqui do forum ficar testando o dia inteiro os melhores equipamentos e no final falar:

Qualquer coisa eu volto.

HAHAHAH !!!

Dr Stein
Veterano
# out/06 · Editado por: Dr Stein
· votar


to dentro!!! tava msm afim de testar uns Laney VC50 o/ , enxer de marca de dedo aquele painel cromado \o/

F-Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Quando chegar a 30 caras aqui eu marco o dia...

Ruda_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


F-Guitar
eh soh combinar! auhuahhuauhauha

revoluçao contra os vendedores cretinos ja!!!

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


Filhos da puta desses vendedores...

F-Guitar
Pode me incluir ai rapá...revolução!!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


Filhos da puta desses vendedores (2)

Eu não uso Orkut, mas quem usa devia entrar na comunidade e detonar os caras.

Unknown
Veterano
# out/06 · Editado por: Unknown
· votar


Hahahaha, eu tô dentro :D

"Gibson Les Paul Custom e Jem 7V na minha mão, por favor?"

"Vcs tem os seguintes pedais? DS-2, Cry Baby, Equalizer, Flanger, Chorus, Metalzone, GT2 e Whammy? Sim?! Liga todos pra mim, naquele ampli grande escrito Mesa-Boogie"

25 minutos depois...

"Vcs tem pedal de expressão? Liga tb!"

30 minutos depois...

"Uhm, gostei dos pedais... Mas tem POD XTL e GT-8?"

45 minutos depois..

"Gostei da GT-8! Tem como trazer o pedal de expressão e o GT-2 pra eu testar junto?"

1 hora depois...

"Valeu grande, qlq coisa eu volto aí... Tem cartão?"

F-Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
exatamente!

pr0view
Veterano
# out/06
· votar


unico jeito de ser atendido bem, alem de entrar na loja abanando a cara com notas de 100 em formato de leque, eh perguntar:
-Tem desconto a vista?
pronto, meu irmao fez isto em todas as lojas soh faltava champagne e chocolate

Ruda_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Unknown
auhuauhauhauhauhauhauhauhauha

Ruda_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


mais um movimento: stick nesse topico ja! \o/

Ratman
Veterano
# out/06
· votar


Huhauhauah
É incrível a união do pessoal do fórum.
Se eu ainda morasse em SP até q iria com vcs!

tom_delonge182
Veterano
# out/06 · Editado por: tom_delonge182
· votar


hsaushaushau fui na teodoro ontem e anteontem bem vistido e com uma baita corrente de prata com um crucifixo pra fora da camisa,brincão de prata com brilhante... nunca fui tão bem atendido!! e até comprei um violão corda de aço huaehauehauhuehaue

tem uma loja la chamada ''universe'' o vendedor chamado Duja ele é gente boua demais!! na made então o maluco foi até buscar um violão que vem com defeito pra me mostrar pq só tinha aquele no estoque que ne dentro da loja fica...

em uma loja da galeria(a mais arrumadinha e iluminada) nessa então fiquei mais de uma hora testando violões e ainda tava reclamando que a merda do violão tava desregulado precisa de ajuste no tendor e abaixar as cordas ai o cara foi até a pqp buscar outro violão e foi a msm merda enquanto isso fiquei tocando guitarra hsuashaushasah

saldo do dia:das 11hrs as 17hrs

se precisar de reforços só chama que tem umas lojas la que eu odeiu!!

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


huaehea, ó o tópico do Della Vega lá na comunidade

Steve Morsa
Veterano
# out/06
· votar


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11671107112843062693

!!!!

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


Tem que ter peito pra aguentar o Della Vega:

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11671107112843062693&pid=12

hahahaha

Silas Hammett
Veterano
# out/06
· votar


éé...num sei q qi o dela vega ta fazendo la

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


Opa to na lista tb!!!

Chegou a hora da vingança!!! \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


palhaçada desses kras, aqui no japao eh bem diferente, ta certo que eu sempre compro na loja mas eu ja testei de tudo ali, gibson, ibanez, prs, amps marshall, mesa boogie, pedaleira da boss, zoom, pedalzinho de tudo quanto eh tipo e eu ainda vou la e eles perguntam se eu quero testar algo hahaha...

mas japa tb eh foda, os kras vao la, testam por 5 minutos uma gibson les paul custom cara pra caralho e ja levam sem pensar muito, bando de fdp! hahaha...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

ahuaeuhuaeuhae um dia irei pro japao \o\

affcl
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
deve ser por isso q nós estamos nessa merda

Bend
Veterano
# out/06
· votar


Cara concordo 100% com esse tópico.... Esses vendedores são todos uns filhos de umas putas.....

A unica loja que se salva na minha opinião é a hendrix... Eu ja fui la com 2 amigos sem ter a intenção de comprar nada, tava so querendo conhecer as guitarras pra comprar no futuro., e eu fui super bem tratado.... Lembro que o cara até pego uma Jackson que tava la em cima e teve que usar a escadinha.

Eu fiquei até com vergonha na hora.... Mas como resultado eu to indo mes que vem comprar uma amp legal ou uma GT8 (ainda não decidi =P).

A Tango tambem é legal, mas isso se voce tiver com papai e mamae...

A Playtech tive que insistir bastante pra poder tocar numa X-TH e ainda tive de ouvir coisas como "Mas voce vai comprar hoje??".

Agora a Krocodile eu num entro nem se me derem um Martin (ta eu entro por um Martin...), sai de la puto mesmo e querendo mandar todos à puta que os pariu.

Desabafei =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Drek - O cumulo da incompetência dos vendedores da Teodoro