Estou muito feliz, comprei uma Condor LP custom!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # out/06


    Fala galera!!!


    Resolvi postar este tópico para falar da minha mais nova guitarra, uma Condor Les Paul custom.


    Vou falar sobre a guitarra:

    - Construção: Extremamente bem construida, acabamento lindo, e por sinal a guitarra é muito bonita.

    - Captadores: Bons, porém com vibe vintage, ou seja, quando fui tocar com meu Simulamp numa distorção Mesa/Boogie com bastante ganho não obtive grande punch nem grande peso, porém pra tocar um Bon Jovi ou um Guns and Roses eles soaram muito bem.

    - Ferragens: As ferragens são da própria Condor que por sinal fabrica excelentes ferragens. Resumindo: material de boa qualidade.

    - Madeira: Muito boa. Mogno como deve ser: bem pesado e denso.

    - Braço: Muito bem construido e regulado, porém o único ponto negativo desta guitarra: braço aparafusado.

    -Timbre: Apesar de ter braço aparafusado, ela não perde tanto sustain assim, o nivel de sustain que eu consegui foi satisfatório. Para sons de rock 'n roll e hardrock eu fico sem palavras, guitarra excelente para esses estilos. Para Metal eu achei que faltou um pouco de punch e peso nos captadores. Em geral o timbre é bem gordo e amplo assim como uma les paul deve ser.

    Bom é isso galera, fico feliz de compartilhar minha felicidade com vocês e pra quem tiver pensando em comprar uma les paul eu indico essa com toda a certeza!!!!

    Valeu!!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/06
    · votar


    richie
    po, cara, parabens pela aquisição
    pagou quantos milhões?

    ah, posta sonzinhos dela aew \o/

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Valeu cara!!! Paguei mil reais a vista, por sinal um ótimo preço. Infelizmente não tenho como gravar.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    richie
    naum querendo desmerecer, mas naum era mais jogo uma shelter? braço colado e talz... opinião minha, mas tbm naum toquei em nenhuma condor lespa...
    mas se vc tah feliz, dane-se o mundo hueheuheuh
    \o/

    q pena q naum pode gravar =/

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Zagueu_Grunge: Cara sabe que uma das minhas maiores dúvidas era se eu comprava a Shelter ou a Condor, porém ao testar as duas, na minha opinião, eu vi que o único ponto positivo da shelter é que ela tem braço colado ( ah e vem com case), mas como eu disse, o fato de a Condor ter braço aparafusado, não interferiu muito no sustain não, e particularmente eu achei o timbre, a qualidade, e a beleza da Condor bem superiores aos da shelter. Sei lá... Achei a shelter meio que guitarra amadora, e a Condor mais profissional. Valeu!!!

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # out/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    richie
    blz cara... eh como eu disse... se vc gostou, o resto naum importa =)
    boa noite, hora de dormir, amanhã tem serviço...

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Valeu cara!!! Obrigado aeh pelos comentários!!!

    Bom serviço aeh amanhã!!!

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na verdade acho que a maior vantagem de pegar a Shelter é que vc pagaria a mesma coisa e ainda levaria um hard case luxo que vale uma boa grana

    The Destroyer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    quero comprar esta também e por captadores emg 81 e 85

    mas tenho que aguardar =(

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eric Lance Abbott: Realmente o case é uma boa. valeu!


    The Destroyer: Po cara se você botar esses caps vai ficar muito show, apesar de na minha opinião matar um pouco o timbre tradicional do mogno. Vai ficar bem Metal!!! Valeu!!!

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pessoal, eu tenho que dormir agora porque amanhã eu tenho duas provas. Amanhã eu passo ai e respondo os comentários.

    Valeu !!!

    The Destroyer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    richie
    Vai ficar bem Metal!!!

    Metal não, Rock Pesado =)

    amanhã eu tenho duas provas

    boa sorte.


    ae, de que cor você comprou ?

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    The destroyer: é pode ser rock pesado... rs!

    Eu comprei a guitarra de cor natural, ou seja é a madeira com um tipo de verniz, sei lá, uma laca, só sei que é aquela marrom. Futuramente eu vou pintá-la de preto pra ficar igual a BlackBeauty da Gibson!!!

    Valeu!!!

    darkwolf
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e as fotos?

    JuniaoRock
    Veterano
    # out/06
    · votar


    vc testou outras Les Pauls?

    nunca testei a condor LP

    ja testei:

    - Golden LP( tenho)
    - Shelter LP (standart e custom)
    - Epiphone LP Standart (tenho)

    Midgard
    Veterano
    # out/06
    · votar


    PArabens cara \o/

    tom_delonge182
    Veterano
    # out/06
    · votar


    parabens ae cara!!!


    pra mim les paul que é les paul tem que ter o braço colado!!

    andreteixeira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    parabéns ae richie !!
    só umas perguntas onde vc comprou? vc sabe as outras cores que tem? eu só vi condor custom branca e no site.....

    tom_delonge182
    /o\ exagerou não???

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e as fotos? (2)

    The Destroyer
    Veterano
    # out/06
    · votar


    andreteixeira
    só umas perguntas onde vc comprou? vc sabe as outras cores que tem?

    Já vi preta, uma cor de vinho, e branca, no site só tem a branca mesmo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48037693-guitarra-condor-les-pa ul-exclusividade-loja-carto-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48227656-guitarra-condor-les-pa ul-custom-a-melhor-loja-eimusica-_JM

    andreteixeira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    The Destroyer
    valew ......... olha pelas fotos ela é realmente perfeitinha né.....
    gostei.
    o fato de a Condor ter braço aparafusado, não interferiu muito no sustain não, e particularmente eu achei o timbre, a qualidade, e a beleza da Condor bem superiores aos da shelter. Sei lá... Achei a shelter meio que guitarra amadora, e a Condor mais profissional.
    eu estava comparando as fotos da epiphone custom e dessa condor e a da shelter e sem querer tirar a shelter que eu sei que uma ótima guitarra, mas tanto a condor quanto a epipoca tem uma melhor aparencia.

    tom_delonge182
    Veterano
    # out/06
    · votar


    andreteixeira

    tom_delonge182
    /o\ exagerou não???



    nem acho, é a minha opniãe eu não compraria simplesmente por esse fato!!

    andreteixeira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tom_delonge182

    okey!!!!! é isso ai gosto é gosto... abraço véio

    richie
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Galera, valeu aeh!!!! Realmente adorei a guitarra, e como disse, o fato de ser braço aparafusado não interferiu muito no sustain não, e é claro que testei outras guitarras antes de comprar essa, e sem dúvida´foi a melhor nessa faixa de preço. Valeu!!!!

    JuniaoRock
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Legal richie

    Parabens pela Aquisição!

    lespaul é lespaul cara! o som dela ñ se compara com nda ;P
    logico, que pra quem gosta!

    altos sons p/ vc

    Gilbertinho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    na verdade acho que a maior vantagem de pegar a Shelter é que vc pagaria a mesma coisa e ainda levaria um hard case luxo que vale uma boa grana

    eh, mas tb talvez a shelter seja um poko inferior a condor dai eles vendem um poko mais caro e da o case de graça. uma hipotese rs

    ah e QUANTO tava a SHELTER??

    Gilbertinho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    esqueci de pergunta ela eh confortável??

    Dibilo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Antes de postar olhe a data do ultimo post,pra evitar ficar ressuscitando tópicos por ai.
    flw,fica com Deus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou muito feliz, comprei uma Condor LP custom!