Condor RX30 da Condor - Comprei!

    Autor Mensagem
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07


    Ei pessoALL

    Como alguns aqui sabem, quebraram minha guita e esta no luthier arrumando....entao pra nao ficar sem guita um brother deixou comigo uma Squier micro-afinacao...a guita é legal mas o que mata é a ponte...

    Entao pra nao abusar da boa vontade do meu amigo, decidir comprar outra guita entao comprei essa ae:
    http://www.condormusic.com.br/v2/img/prod/str/rx30_normal_cor_iceblue_ 02.jpg

    Valeu.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Putz agora que vi coloquei condor 2 vezes..kkkkk

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Parabéns, irmão, é uma ótima opção de guitarra-reserva.... Eu também tenho uma rx-30 que eu uso
    A) Quando vou tocar com afinação alterada e não tenho saco de ficar trocando a afinação da minha Cort X-6
    B) Quando a corda da Cort estoura no meio do show...
    C) Quando quero tirar uma música do Malmsteen hehehehehe

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Valmick

    Q massa kra...só uma coisa, com os caps originais dela vc consegue tirar aquele som de strato estalado e ao mesmo tempo brilhante, ou terei que trocar para conseguir isso...

    Tava pensado em comprar ou Cabrera ou Magoli

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rapaz, dá sim... com o captador do meio, regulando bem o amp e usando o GDi simulando amp Fender... eu consegui timbres estalados bem legais....
    Trocar a captação original (que não é oooooooh que maravilha) sempre ajuda, ainda mais porque o corpo da guitarra é legal...
    Mas vê aí, não acho primordial não....

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Valmick

    ok, valeu man....só to esperando chegar pra fazer o test-driver

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX30 da Condor - Comprei!