JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!

Autor Mensagem
ThiagoRangel
Veterano
# set/06
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Muito Bom

00:51 a 01:28 Deji
Outro que o solo está bom, porem com algo estranho no timbre. talvez a ambiencia...

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Muito legal. Timbre tb mto bacana

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Timbre bom, solo legal

02:48 a 03:26 maniac123
Legal. Achei a gravação n tao boa

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Soh pecou na finalização

04:06 a 04:45 thilawyer
Solo ótimo, timbre meeiro

04:46 a 05:25 Marisco
Mto massa, mto bom!!!

05:26 a 06:04 marcio_zav
Legal

06:05 a 06:42 Gasoline
OUtro q tah legal

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Bom. Bom timbre tb!

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Massa!

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Q timbre eh esse... mto bom cara. Parabéns!! o solo tb tah 10

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Solo legal. Timbre tb meeiro!

09:20 a 09:58 Corupá
Legal

09:59 a 10:35 tomarock
Bom

10:36 a 11:14 cidadão
Mto legal esse...

11:15 a 11:54 sobrevivente
Embolou um pouquinho a parte rapida ae!

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
O inicio tah meio confuso, no mais tah legal

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Bom

13:14 a 13:53 The Destroyer
Perfeito!!! Uma ótima receita com medidas exatas!

SOLO BONUS nettoroses
Bom

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


ThiagoRangel

Falow.

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Willehow
05:26 a 06:04 marcio_zav
Legal o timbre, acho que se perdeu um pouco mas ficou legal.


Valeu cara!

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


ThiagoRangel

comenta direito, man ¬¬

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


willehow

thiago rangel
valeu!!!

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


Pedro
Timbre mt bom, pegada legal, licks interessantes... desenvolveu bem o solo, fez uns sweeps.... mt bom, bem rock n’ roll

Deji
Timbre estranho mas bom, deu umas enroscadas mas levou o solo na boa, bends la em cima . Como já disseram vc tokou no seu estilo, legal huehehue

Torresmo
Timbre forte mas legal, fritou pakas mas fiko bom, tokou limpo, acertou nos bends e deu umas pegadas rock n roll.... massa

Alex
Timbre um poko fraco mas massa... os harmônicos saíram maneiros e as frases coerentes, fritou pouco mas na medida.... maneiro

Maniac
Timbre legal, embolou um pouco na hora de fritar, mas saiu legal apesar do exagero de fritação, axo q eh seu estilo neh...

Nick
Timbre massa, levou o solo, deu umas escapadas no fim, falto um poko de pegada mas conduziu o solo legal....

Thilawyer
Timbre diferente, curti.... frases bem feitas, gostei bastante... frito na medida certa e o solo fiko mt coerente... J

Marisco
Esses abafados do começo me soaram meio estranho mas foi original pelo menos, qnt ao solo fiko com mt pegada, bem executado, técnica apurada, timbre fortão, mt massa...

Marcio
Timbre bom, frases espertinhas, bends legais mas falto algo mais, o solo fiko mt morno

Gasoline
Timbre mt abelhudo, frito legal mas as frases tavam sem sentido e tu para td hora na mesma nota... falto algo mais...

Gabriel
Timbre estridente, o solo fiko um poko quadrado mas conseguiu leva o solo sem se perder...

Rachmanioff
Timbre bem massa, alguns harmônicos massas, c perdeu em algumas notas... gostei do wah wah, mas axo q falto pegada com ele.... acabo fikando na mesma q antes, pega com mais força o bichinho....

Edu
Timbre legal, frases espertas, bends legais mas o solo fiko um poko quadrado pq vc parava mt antes de uma frase e outra, mas fiko massa....

Deriu
Timbre bom, enrosco um pouco, se perdeu la no meio, mas conduziu o solo, continua treinando....

Corupá
Timbre massa, começo bem , levou o solo com frases legais, a fritada fiko um pouco estranha mas o harmônco mato a pau... legal o solo, coerente...

Tamarock
Timbre um pouco estranho, o solo fiko morno sem nd d+ mas fiko coerente com soh uma ou outra nota fora...

Cidadão
Timbre um pouco estranho, o solo fiko morninho mas foi conduzido certo, assim como o anterior, tokou certinho mas falto um algo a mais...

Sobrevivente
Timbre massa, começou legal, pegada boa, conduziu bem o solo, fez frases maneiras e o solo fikou massa

Rodrigo
Timbre legal, fez frases simples deixando o solo morno mas fez certinho, eh soh continua treinando...

Edmilson
O mais legal da jam...... criatividade, expressionismo, mt loko

Destroyer
Timbre legal mas com mt ambiência, fez frases simples mas soaram dentro, soh falto um algo mais pq fiko um poko repetitivo

Neto
Wah Wah ligero, bacana..... o solo foi bem levado, as frases fikaram um pouco repetitivas, mas fikaram coerentes, soh falto acaba certinho o solo

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


ThiagoRangel
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Bom. Bom timbre tb!

Valeu por comentar.

_FrEd_
Gabriel
Timbre estridente, o solo fiko um poko quadrado mas conseguiu leva o solo sem se perder...

Tentarei melhorar o timbre para a proxima. Valeu!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
ok, se tiver falando serio ou nao, obrigado de qualquer jeito :)

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
Marcio
Timbre bom, frases espertinhas, bends legais mas falto algo mais, o solo fiko mt morno


Valeu Fred!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_

Falow.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


ThiagoRangel
comentarios assim naum vale
leia as regras :p

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


_FrEd_
valeu ae nega
eu gravei nas pressas
naum tive tempo nem de pensar nas frases :/
gravei em 5 min dps te ter postado ja

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


Willehow

04:06 a 04:45 thilawyer
O solo ficou muito bom, só ficou um pouco abafado o timbre, as partes rápidas ficaram ótimas!


Valeu man... to aprendendo a timbrar legal nas gravações rsrs

ThiagoRangel

04:06 a 04:45 thilawyer
Solo ótimo, timbre meeiro


Valeu man!


_FrEd_

Thilawyer
Timbre diferente, curti.... frases bem feitas, gostei bastante... frito na medida certa e o solo fiko mt coerente... J


Opa valeu! Q bom q gostou...

Alex_Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Deji
02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Timbre: Muito bom, bem caracteriticos seu.
Musicalidade: Tem umas ferramentas melodicas bem interessantes, que saem do convecional, muito foda.
Tecnica: Nenhuma crtica, em dia.

Valeu camarada !
\o/ \o/ \o/


Marisco
02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Timbre muito bom, mas me pareceu que as cordas estão um pouco velhas. A técnica está ótima, e as idéias estão muito ricas, tanto melodicamente quanto em termos de ritmo. Ficou bem hard-rock.

Putz, mas que ouvido heim ?
Minhas cordas não só estavam velhas como quase que completamente enferrujadas. Fiz as alavancadas e bends com um medo ferrado das cordas arrebentarem mas, para minha sorte, deu tudo certinho.
Valeu pelo comentário Mestre !
Valeu mesmo !!!
\o/ \o/ \o/


Willehow
02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Gostei do solo, boas e idéias e um ótimo timbre.

Que legal !!!
Muito obrigado pelo comentário !
Valeu mesmo camarada !!!


ThiagoRangel
02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Timbre bom, solo legal

Obrigado pelo comentário camarada !
\o/ :o)


_FrEd_
Alex
Timbre um poko fraco mas massa... os harmônicos saíram maneiros e as frases coerentes, fritou pouco mas na medida.... maneiro

Valeu pelo comentário camarada.
Valeu mesmo ! \o/

Deji
Veterano
# out/06
· votar


ThiagoRangel
_FrEd_

Valeu ae!

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


Bom galera... antes tarde do que nunca rsrs... vamos aos comments...


Pedro
Man... muito foda... o timbre tah bem bacana... curti pra caramba...
Execução perfeita... O lance com os double stops ficaram perfeitos...
Musicalidade: Sem comentarios... está ótimo, frases rápidas na medida certa sem exageros... e pegada muito boa tb...


Deji
Timbre diferente... mas bastante interessante... mas não seria do jeito q eu faria rsrs Mas acho q vc tah encontrando o seu timbre com esse equip neh? rsrs
Execução: Foda man... isso naum se discute... vc tem um fraseado diferente q eu curto demais meu... esse lance jazzy... mas tah quase virando um rockeiro rsrs
Musicalidade: Não achei o seu melhor improviso... mas ficou interessante mesmo...


Torresmo
Timbre: Bem grave... curti bastante! ficou muito bom... o q vc usou?!?!
Execução: Vc toca muito bem... Acho q vc usou frases rapidas na medida certa intercalando com os double stops... ficou muito bom tb!
Musicalidade: Muito boa... naum saiu fritando como um cara q tem a sua tecnica normalmente teria feito... usou frases inteligentes... gostei bastante... Parabens man...


Alex
Timbre: Gostei... achei meio apagado... mas tah muito bom... talvez eu mudaria pouca coisa para "aparecer" mais rsrs
Execução: Ótima... sem nehuma crítica... naum precisa mudar nada rsrs muito bom!
Musicalidade: Man... achei muito foda... vc deu uma cara diferente pra BT... e eu achei isso animal mesmo... parabens... Ah um Harmonico q vc deu eh bem Ardanuy heim!?!? Aquele com a alavanca rsrs

Maniac
Timbre: Bacana... mas meio apagado...
Execução: Vc tem uma técnica bacana... mas sua palhetada está meio suja neh... mas isso eh treino mesmo rsrs
Musicalidade: Gostei do seu estilo... mas fritou um pouco mais do q eu faria... Obs.: Oh eu falando de fritar sendo q foi soh isso q eu fiz nessa jam heheheh


Nick
Timbre: Bacana... gostei... mas achei muito agudo... eu colocaria mais graves... mas isso eh gosto mesmo...
Execução: Sua técnica sem dúvidas estah em dia... mas tome cuidado com os vibratos... algumas notas ficaram chatas de serem ouvidas man...
Musicalidade: Isso vc tem... com certeza... cuide bem dos vibratos e pegada e vc estara no ponto rsrs


Thilawyer
Fritou pra caralho... timbre mais ou menos... Ainda bem q eh bonito... pq se dependesse de musica tava f**** hehehe


Marisco
Esses abafados do começo me soaram meio estranho mas foi original pelo menos, qnt ao solo fiko com mt pegada, bem executado, técnica apurada, timbre fortão, mt massa...

Marcio
Timbre: Meio abelhudo man... naum gostei muito naum...
Execução: Vc tem uma técnica muito boa... Destaque para os bends... muito bem executados...
Musicalidade: Bom improviso... mas conhecendo vc sei q naum foi seu melhor improviso rsrs


Gasoline
Timbre: Bom tb... gostei...
Execução: Bacana... achei q vc ficou confortável em uma regiçao da guita... talvez faltou segurança naum sei... mas no geral tah bem bacana...
Musicalidade: Como disse vc se restringiu a poucas possibilidades... mas naum demerece seu solo... ficou muito bom...


Gabriel
Timbre: Achei bem abelhudo man... E muito estridente...
Execução... Fritou muito... mas falta definição nas notas... elas sairam meio emboladas... e os vibratos estavam bem ruizinhos... se dedique mais nisso agora... depois vc frita com definição... acho melhor assim rsrs

Rachmanioff
Timbre: Bacana... gostei... Execução: Boa man... mas achei q algumas vezes faltou uma maior atenção a acentuação... Mas no geral tah muito bom...
Musicalidade: Gostei pra caramba... muito bom o seu solo...

Edu
Timbre:Bacana tb! Gostei... achei bem agudo... mas isso eh gosto mesmo...
Execução: Boa tb... sem críticas a fazer...
Musicalidade: Isso eu to curtindo em vc viu... vc faz umas frases bacanas... sem se prender apenas em demonstrar tecnica... parabens man...


Deriu
Timbre: Bacana mas tem muito pra melhorar
Execução: Bom nas partes rápidas vc engasgou bastante... continue treinando...
Musicalidade: Considerando q vc tem bastante tecnica a desenvolver... eu achei suas frases muito boas... a tendencia eh soh melhorar qdo sua tecnica responder melhor à suas ideias...


Corupá
Timbre... Um dos q eu mais gostei... bem a minha cara mesmo rsrs
Execução: Bela tecnica man... super apurada e sempre usada em seu favor... sem exageros... muito bom...
Musicalidade: Ficou muito bom tb... pow... se foi td improviso mesmo... vc eh muito criativo man... Parabens...

Tamarock
Timbre: Meio abelhuso mas ficou bom...
Execução: Boa tb...
Musicalidade: Vc inovou na BT... usou frases q naum eram pedidas na BT... mas casou bem com ela... muito bom... parabens...

Cidadão
Timbre: Bacana man.. tah melhorando rsrs
Execução... Cuidado nas partes rapidas... vc tah engasgando bastante... vah com calma no treino q vc chega lah...
Musicalidade: Vc fraseou bem... gostei disso... parabens...

Sobrevivente
Timbre: Bom mesmo... curti pra caramba man!
Execução: Muito boa... mas ahei q em algumas frases rapidas faltou clareza na execução sabe... sujou um pouco na palheta alternada...
Musicalidade: Acho q nisso o seu solo foi o melhor... aquelas frases do começo estaum ótimas... prontas para serem gravadas mesmo... Parabens...

Rodrigo
Timbre: Mediano man... naum curti muito... mas tb naum estah ruim naum...
Execução: Bacana... bem simples mas foi bem na simplicidade... isso q importa...
Musicalidade... Isso eu achei q faltou bastante man... vc se prendeu muito em alguns patterns aih... tenta fugir disso...

Edmilson
Naum entendi rsrs
O q vc usou pra gravar?!?!

Destroyer
Timbre: Mais ou menos man... muito reverb aih...
Execução... Bacana... mas as partes rapidas deixaram um pouco a desejar...
Musicalidade... Boa tb... mas parece q no final vc naum tinha mais o q fazer rsrs

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

Timbre: Muito bacana... o wah ficou bem legal...
Execução: Vc toca muito bem velho... isso todos sabemos... e como vc naum explorou nada muito complicado... ficou muito bom mesmo...
Musicalidade: Muito boa... o solo mais diferente com certeza... te dah identidade... e pra mim isso eh um dos maiores requisitos para demonstrar musicalidade rsrs Parabens...

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


thilawyer
Marcio
Timbre: Meio abelhudo man... naum gostei muito naum...
Execução: Vc tem uma técnica muito boa... Destaque para os bends... muito bem executados...
Musicalidade: Bom improviso... mas conhecendo vc sei q naum foi seu melhor improviso rsrs


Abelhudo nada ¬¬

hehe

Valeu ae Michael Angelo do FCC!

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


thilawyer
ae cara..valew

usei uma zakk wylde com emg 85/81 e v amp em linha

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


marcio_zav

rsrs acho q me confundi entaum rsrs

Michael Angelo eh foda heim rsrs

ToRReSMo

Som muito bom... bela guita man...

Deji
Veterano
# out/06
· votar


thilawyer

Valeu brother ;)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


thilawyer


Naum entendi rsrs
O q vc usou pra gravar?!?!


Uma guitarra, um amplificador e uma pedaleira.

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


ThiagoRangel
comenta direito, man ¬¬ [2]

¬¬

_FrEd_
thilawyer
Muito obrigado por comentar pessoal! \o\

cidadão
Veterano
# out/06
· votar


thilawyer
Cidadão
Timbre: Bacana man.. tah melhorando rsrs
Execução... Cuidado nas partes rapidas... vc tah engasgando bastante... vah com calma no treino q vc chega lah...
Musicalidade: Vc fraseou bem... gostei disso... parabens...


Valeu, mas quanto a eu estar melhorando...acho que vc me confundiu, essa é minha primeira gravação...rsrsrs

DERIU MARCUS
Veterano
# out/06
· votar


ThiagoRangel
_FrEd_
thilawyer

Valeu caras!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


thilawyer

Valeu cara, obrigado por comentar... tô tentando melhorar meus vibratos... treinando bastante.

\o/

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


thilawyer
Vc toca muito bem velho... isso todos sabemos... e como vc naum explorou nada muito complicado... ficou muito bom mesmo...
putzzzz valeu man ^^ ^^ ^^
num toco tanto quanto tu fala naum
mais blza \o/

Musicalidade: Muito boa... o solo mais diferente com certeza... te dah identidade... e pra mim isso eh um dos maiores requisitos para demonstrar musicalidade rsrs Parabens...
isso é uma das minhas metas \o/
por isso tento ''criar'' licks
naum simplesmente copia-los

Corupá
Veterano
# out/06
· votar


Valeu aí todo mundo que comentou a JAM e curtiu meu solo.
O resto do povo que ouviu e não curtiu mto minha parte, tbm agradeço, e na próxima vcs vão engolir o que falaram uaheuaheau. Zoeira .... cerveja desdo meio dia atrapalha o pensamento ....

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Deji
kd o meu?

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Idéias/Pegada=Cara fikou muito foda teu solo,bem criativo,bem swingado,aliou boa técnica com boas melodias!
Timbre:Muito bom man,curti muito msm!^^
00:51 a 01:28 Deji
Idéias/Pegada=Muito bom solo dejito ^^,curti muito as ideias,a pegada firme como sempre \o/
Timbre:Naum curti man,muito magro :/
01:29 a 02:08 ToRReSMo
Ídeias/Pegada=idéias boas man,técnica em dia,boa pegada,enfim bom solo
Timbre:Fikou bala curti \o/
02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Ídeias/Pegada=Fikou legal man,teve boas frases,a pegada tá moderada,se der pra colocar mais
ficara true ^^
Timbre=Timbre naum curti,achei magrinho,poe mais gain tbm
02:48 a 03:26 maniac123
Ídeias/Pegada=Teve até boas idéias,os harmônicos curti,mais achei o solo meio sem sentido,pegada boa!
Timbre=O timbre fikou massa,com pouco gain,mais curti muito!
03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Ídeias/Pegada=Bem por causa do dedo,faltou pegada,teve até boas idéias,mais no geral achei o solo
meio vago
Timbre=Timbre legal,eu colocaria menos ardido,mais ai gosto
04:06 a 04:45 thilawyer
Ídeias/Pegada=Teve boas idéias,técnica legal,mais fritou muito,pegada moderada,poe mais ae \o/
Timbre=Timbre ficou muito abafado!se ajeitar isso acho que vai ficar bom!
04:46 a 05:25 Marisco
Ídeias/Pegada=Muito bom solo cara,curti muito,achei que fikou bem estiloso,teve indentidade
pegada tá boaaaaaa man!
Timbre=Timbre fikou legal,mais um pouquinho ardido!
05:26 a 06:04 marcio_zav
Ídeias/Pegada=Bom solo man,curti a idéia dele,teve uns lick bem massa ali,poe mais pegada man
Timbre=Fikou um pouco estranho(por causa do flanger/chorus)poe menos efeito ^^
06:05 a 06:42 Gasoline
Ídeias/Pegada=Solo meio sem sentido,fritou muito,ficou repetitivo,poe mais pegada nisso ae
Timbre=Timbre num curti,fikou moh abelha.
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Ídeias/Pegada=Curti o solo,teve boas idéias,mais poe mais pegada nisso ae que ficará bala!
Timbre=Timbre naum curti,fikou abelha tbm!
07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Ídeias/Pegada=Boas idéias man,wha wha bem sacado ^^,só eu e tu usou \o/,curti as alavancadas!
só faltou mais pegada pra ficar fodao!
Timbre=Timbre curti,fikou legal!
08:01 a 08:40 EduArdanuy
Ídeias/Pegada=Solo meio sem sentido man,ficou meio vago sei lá,a pegada tá moderada tbm
Timbre=Timbre legal até,mais tem algo que num curto nele
08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Ídeias/Pegada=O começo ficou meio embolado,mais dps melhorou um pouco,só que achei o solo meio
preso!tem momentos que a pegada aparece,outros naum,tenta deixar consistente!
Timbre=Timbre naum curti ficou abelha
09:20 a 09:58 Corupá
Ídeias/Pegada=Fikou legalzinho o solo,teve boas idéias,pegada moderada tbm ^^
Timbre=Timbre naum curti,ficou muito magro
09:59 a 10:35 tomarock
Ídeias/Pegada=Teve até bons licks,mais as pausas do começo ficaram estranhas,tenta deixar
a nota soando
Timbre=O timbre naum curti ficou abelha!
10:36 a 11:14 cidadão
Ídeias/Pegada=Bom solo gostei dele,licks massa man!pegada ta moderada tbm,se der poe mais!
Timbre=Timbre ficou legalzinho,um pouquinho abelha,mais achei legal!
11:15 a 11:54 sobrevivente
Ídeias/Pegada=Curti o ritmo do solo,bom solo man,pegada ta boa!
Timbre=O timbre fikou mahomenos algo naum me agrada,mais ainda sim ta legal!
11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Ídeias/Pegada=Achei legal o solo,mais um pouco sem sentido,poe mais pegada tbm!
Timbre=O timbre num curti naum
12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Ídeias/Pegada=Ficou estranhao cara,num consegui entender direito,aprende mais licks man,e poe maisss pegada
Timbre=Putz estranhao,embolou tudo!
13:14 a 13:53 The Destroyer
Ídeias/Pegada=Solo bom até,mais um pouco sem sentido melódico,poe mais pegada tbm man
Timbre=Timbre ficou legal,mais diminui a ambiÊncia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!