JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=877024&T=1378

Tá aê no acidplanet pra quem quiser.

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro

thilawyer

boa, tlvz tenha se empolgado e fritado um pouco mais, mas nao comprometeu o seu solo, eu acho q esse deve ter sido sua melhor gravaçao ate agora.ta muito bom.


opa valeu man!!! na verdade essa eh a segunda gravação ainda rsrs mas o timbre acho q ficou um pouco melhor do q na ballad jam... mas o solo eu tava sem inspiração mesmo... por isso fiz coisas mais rapidas... nesse sentido eu achei o meu primeiro solo muito melhor...

Mas valeu mesmo!!! rsrs

Deji
Veterano
# set/06 · Editado por: Deji
· votar


Comecinho True XD

00:00 a 00:50 pedrobrito

Timbre: Perfeito, fusion total.
Musicalidade: Esbanjando, fraseado muito sofisticado, intimidade com o instrumento.
Tecnica: Em dia, nada a decrescer.

00:51 a 01:28 Deji

eu \o\

01:29 a 02:08 ToRReSMo

Timbre: Timbre bem legal, limpo e definidio.
Musicalidade: Usou ferramentas melódicas interessantes, tem vocábulario bem extenso.
Tecnica: Em dia, nenhuma critica.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar

Timbre: Muito bom, bem caracteriticos seu.
Musicalidade: Tem umas ferramentas melodicas bem interessantes, que saem do convecional, muito foda.
Tecnica: Nenhuma crtica, em dia.

02:48 a 03:26 maniac123

Timbre: Perfeito, bem caracterisitco.
Musicalidade: Conhece bem o braço do intrumento, explorou bem, so acho que deu umas tropeçadas no tempo e acabou ficando sem objetivo o fraseado.
Tecnica: Nenhuma Critica. Muito boa.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar

Timbre: Perfeito.
Musicalidade: muito bom, explorou bem as escalas e o braço do intrumento.
Tecnica: Em dia, só faltou um pouco de vibratos XD

04:06 a 04:45 thilawyer

Timbre: Abafadão, mas parece bem legal.
Musicalidade: Cara tem umas frases bem animais com salto de cordas curti muito.
Tecnica: Em dia, nenhuma critica, curti as fritaçãoes.

04:46 a 05:25 Marisco

Timbre: Perfeito, nenhuma critica.
Musicalidade: Achei uns bends errados, e umas notas de repousos mal escolhidas, mas tirando isso é um dos solos mais ricos no quisito ferramentas melodicas.
Tecnica: EM dia, so os bends que nao curti.

05:26 a 06:04 marcio_zav

Timbre: Não curti muito o chorus, mas ta bacana o timbre
Musicalidade: Foi muito bem na escolha das notas, usou muito bem as ferramentas melodicas.
Tecnica: Dentro do que se propos em dia.

06:05 a 06:42 Gasoline

Timbre: Bem caracterisicos, muito bom.
Musicalidade: Seu solo tem uma historia, mas uma historia meia corrida emal contada, tipo se acertasse os bends e o tempo de tudo que vc fez ficaria perfeito.
Tecnica: Esceto pelos bends (vibratos), excelente.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos

Timbre: bom timbre, meio lonje, talvez eu tiraria reverb
Musicalidade: Tudo nos conformes, nada de errado, dento do que se propos muito bom. Só achei que no meio dessa simplicidade, repetiu muita celula ritimica.
Tecnica: perfeita no que se propos.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff

Timbre: Bom, talvez meio abafado.
Musicalidade: Muito bom, tentou explorar uns outsides, ora foi muito bem ora não curti muito, mas o lance é experimentar.
Tecnica: Em dia dentro do que se propos.

08:01 a 08:40 EduArdanuy

Timbre: Bem presa, curti bastante, mas senti um chiadinho tosco
Musicalidade: Bem dentro do que propos, solo bem cadenciado, pegada firme.
Tecnica: Em dia no que se propos

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS

Timbre: achei meio magro e abelhudo, talvez mais ganho e ambientação resolva.
Musicalidade: Bem no que se propos, solo de poucas notas, mas boa pegada.
Tecnica: bem, dentro do que se propos, so umas mascadinha no final

09:20 a 09:58 Corupá

Timbre: Muito bom, aumenta o volume ae
Musicalidade: Bom, sabe pra onde conduz o fraseado.
Tecnica: Em dia nenhuma critica.

09:59 a 10:35 tomarock

Timbre: Timbre um pouco agudo na minha opniao.
Musicalidade: Em dia tb, no que se propos ficou muito bom.
Tecnica: Em dia dentro do que propos

10:36 a 11:14 cidadão

Timbre: Muito bom, sem criticas.
Musicalidade: Curti teu som, explorou bem intervalos, e tem umas frases bem sofisticadas.
Tecnica: Em dia

11:15 a 11:54 sobrevivente

Timbre: Curti, bem rock and roll
Musicalidade: Em dia, escolheu muito bem as notas.
Tecnica: em dia no que se propos.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida

Timbre: Nenhuma critica.
Musicalidade: Fraseado objetivo, so errou nos bends, mas dentro do que se propos em dia.
Tecnica: Em dia dentro do que se propos.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Timbre: Estranho
Musicalidade: No começo bem experimental, mas depois fica estranho mesmo, solando em outra BT.
Tecnica: NDA

13:14 a 13:53 The Destroyer

Timbre: Legal porem meio distante
Musicalidade: Em dia, nada de errrado, fez simples porem certo.
Tecnica: Em dia dentro do que se propos.






Pessoal fui objetivo, não detalhei mais pq acho que no geral todo mundo usou as mesmas escalas, não foram criartivos, muito menos originais, salvo excessões XD

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


Deji
11:15 a 11:54 sobrevivente

Timbre: Curti, bem rock and roll
Musicalidade: Em dia, escolheu muito bem as notas.
Tecnica: em dia no que se propos.


Valeu cara! Obrigado por comentar!!! \o/

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Deji
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Timbre: bom timbre, meio lonje, talvez eu tiraria reverb
Musicalidade: Tudo nos conformes, nada de errado, dento do que se propos muito bom. Só achei que no meio dessa simplicidade, repetiu muita celula ritimica.
Tecnica: perfeita no que se propos.

Valeu aê pagodeiro-mör!

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Comentários Gerais Sobre a JAM

A maioria da galera apresentou um ótimo nível tecnico. Frases rápidas sem notas mascadas, bends afinados, vibratos bem controlados, muito bom!
No entanto achei que nas partes melódica e rítmica, faltou um pouco mais de ousadia. Poucos ousaram.
Mas no geral a jam ficou ótima!


Comentários Detalhados

00:00 a 00:50 pedrobrito
Muito bom. Tecnicamente perfeito. Algumas idéias ótimas, só não curti o primeiro trechinho lento. Timbre excelente tb.

00:51 a 01:28 Deji
Muito louco. Explorou diversas opções diferentes. Timbre meio abafado demais, mas tá legal. Tecnicamente muito bom tb.

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Tecnicamente ótimo, só que abusou um pouco dos trechos rápidos. Me pareceu um pouco sem direção tb. O timbre ficou legal.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Timbre muito bom, mas me pareceu que as cordas estão um pouco velhas. A técnica está ótima, e as idéias estão muito ricas, tanto melodicamente quanto em termos de ritmo. Ficou bem hard-rock.

02:48 a 03:26 maniac123
Início animal. Timbre ardidão de sempre. Idéias bem loucas, e a técnica está show tb. Só achei que o finalzinho podia ficar mais “bonitinho”. Gostei da expressão.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Tecnicamente muito bom, só senti falta de vibratos mais expressivos. O timbre está ótimo, e as idéias ficaram muito bem colocadas.

04:06 a 04:45 thilawyer
Que é isso? Discipulo do Michael Angelo? A palhetada e o timbre estão muito similares, heheeh. Gostei bastante do solo, mas talvez tenha abusado um poquinho da velocidade. No mais está ótimo. Teve direito até a um lickzinho que o Ardanuy sempre usa (aqueles ligados na primeira corda, que faz a oitava e acaba num bend).

04:46 a 05:25 Marisco
Bom, meu solo ficou uma bosta. Eu acordei, gravei ele, e mandei pro Deji. Quando fui escutar um tempo depois, tomei um susto. Tá com vários bends tortos e umas frases meio fora do tempo. Mas vá lá. O que vale é a intenção, rsrsrs.

05:26 a 06:04 marcio_zav
Gostei muito das primeiras frases. Maior climão. Depois perdeu um pouco o rumo, e as idéias não ficaram muito bem encaixadas. Mas o timbre está bem legal, e a técnica está boa tb.

06:05 a 06:42 Gasoline
O timbre está meio sofrível (gosto pessoal, desculpe). O solo caiu mais pra um hard-rock das antigas, mas eu gostei bastante. A técnica está legal tb.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Bom solo, mas com frases muitos longas. Tenta “respirar” um pouco mais. Dar umas variadas na dinâmica. O timbre ficou meio magro, mas a técnica está ótima.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Gostei bastante do solo, bem diferente dos demais. Motivos rítmicos e melódicos bem diferentes (alguns bem progressivos). Usou umas notas de repouso bem interessantes. Técnica afiada e timbre ótimo. Um dos melhores.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Timbre bem definido, mas com ganho demais. Tecnicamente está bem legal, só achei que faltaram idéias mais marcantes. O final podia ser um pouco mais “apoteótico”, para marcar bem.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Timbre meio magro, faltou um pouco de graves. Gostei dos bends. A técnica está legal, mas faltou dar um rumo para o solo. A impressão que fica é que jogou um monte de idéias, sem se preocupar me conectá-las.

09:20 a 09:58 Corupá
Outro timbre que ficou um pouco magro. Mas o solo está legal. Usou algumas idéias diferentes e umas notas de repousos legais tb. Tecnicamente está muito bom.

09:59 a 10:35 tomarock
Bom solo, mas meio “padrão”. Muitos licks clichês, apesar de tu te-los usado muito bem. Tecnicamente está ótimo. O timbre eu achei meio ardido demais.

10:36 a 11:14 cidadão
As primeiras frases foram muito boas, mas depois parece que perdeu um pouco a mão. Recuperou bem na segunda metade do solo, em que criou um idéia bem legal. O timbre ficou interessante, e tecnicamente está ótimo.

11:15 a 11:54 sobrevivente
Bom solo, o timbre ficou show tb. Tecnicamente eu diria que ficou razoável, devido a algumas notas mascadas. Faltou algum motivo mais marcante, mas tá blz.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
O timbre ficou meio distante. O reverb ficou meio acentuado demais. Algumas idéias legais, mas repetiu demais a mesma célula rítmica. Faltou um pouco mais de “malícia” pra apimentar o solo.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Honestamente, não entendi. O timbre tá muito fora, estridente demais (parece que tu tá tocando um berimbau). E os aspectos rítmicos e melódicos estão muito fora. Mesmo que tenha sido proposital, achei estranho demais. Tecnicamente faltou vibrato e sustenção nas notas.

13:14 a 13:53 The Destroyer
Timbre legal, mas meio distante tb. Tecnicamente bom, só cuidar um pouco mais nos bends. Em relação a melodia, achei um pouco clichê demais, não explorou quase nada diferente. Mas casou legal com a base.

thilawyer
Veterano
# set/06 · Editado por: thilawyer
· votar


Marisco

04:06 a 04:45 thilawyer
Que é isso? Discipulo do Michael Angelo? A palhetada e o timbre estão muito similares, heheeh. Gostei bastante do solo, mas talvez tenha abusado um poquinho da velocidade. No mais está ótimo. Teve direito até a um lickzinho que o Ardanuy sempre usa (aqueles ligados na primeira corda, que faz a oitava e acaba num bend).


Valeu!!! antes de tudo... sou seu fã jah man!!! rsrs

Mas entaum... vc acredita q naum conheço quase nada do Michael Angelo? juro mesmo... sou fã pra caramba do Petrucci... fiz mais com a influencia dele... mas vou procurar ouvir mais o Angelo por curiosidade agora... quase todos comentaram da semelhança rsrs

Agora qto ao Lick! Vc acertou em cheio... esse eh o meu guitarrista predileto... fiz aula com ele por +/- um ano... mas naum absorvi nada do q aquele mestre tem pra ensinar rsrs

Ah... fritei pq naum estava inspirado nesse dia... e era o ultimo dia pra eu entregar pq depois eunaum ia conseguir mais gravar... na proxima jam eu me dedico mais heheh

Valeu mesmo!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Bom solo, mas com frases muitos longas. Tenta “respirar” um pouco mais. Dar umas variadas na dinâmica. O timbre ficou meio magro, mas a técnica está ótima.

Valeu aê tio! O timbre sempre me tira a saúde mesmo... valeu pelos toques!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Deji
ate tu gay :/
comenta o meu :(

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


Deji
04:06 a 04:45 thilawyer

Timbre: Abafadão, mas parece bem legal.
Musicalidade: Cara tem umas frases bem animais com salto de cordas curti muito.
Tecnica: Em dia, nenhuma critica, curti as fritaçãoes.


opa... naum tinha visto q vc jah comentou rsrs

Mas entaum! Valeu mesmo man!!! to tentando aprender a mexer na pedaleira pra melhorar o timbre mais um pouco rsrs

P.s: Ouvi umas musicas suas lah no acid meu... e to bobo man... vc eh muito foda...
Depois de ouvir vou começar a treinar umas frases outsides... puts o resultado eh muito foda! Parabens!!!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
falta o meu man

MatheusMX
Veterano
# set/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Valeu ae pessoal !

Acho que no mês que vem eu comento

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


Pegando um gancho e aproveitando pra não abrir outro tópico, onde consigo backing tracks pra baixar?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Rachmaninoff
edmilson bueno ribeiro

Obrigado pessoal... preciso melhorar muito... valeu!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Valeu Deji, mas tá faltando muito ainda velho, vou aprender SWEEP agora, deve ser mais fácil que vibratos - hehehehehehehehehe... obrigado por comentar.

Marisco
Obrigado cara. Meus vibratos estão sendo meus maiores pesadelos ultimamente. Valeu por comentar.

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


cidadão
Pegando um gancho e aproveitando pra não abrir outro tópico, onde consigo backing tracks pra baixar?

Tem bastante coisa aqui:
http://www.guitarbt.com

Marisco
Muito obrigado por comentar mano! Confesso que fritar não é muito o meu forte, por isso das notinhas mascadas... Melhorarei! \o\

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
edmilson bueno ribeiro
marcio_zav

fez um solo mais susse, mas esse meio termo fico meio seila, entre o feeling e o sred saca?
ta muito bom, logico q tem qualidade, mas nao me agradou muito , nao sei pq.



Valeu Edmilson!

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Deji
05:26 a 06:04 marcio_zav

Timbre: Não curti muito o chorus, mas ta bacana o timbre
Musicalidade: Foi muito bem na escolha das notas, usou muito bem as ferramentas melodicas.
Tecnica: Dentro do que se propos em dia.


Valeu Deji!
Achei q um chorusinho ficava tru nessa BT ^^

Marisco
05:26 a 06:04 marcio_zav
Gostei muito das primeiras frases. Maior climão. Depois perdeu um pouco o rumo, e as idéias não ficaram muito bem encaixadas. Mas o timbre está bem legal, e a técnica está boa tb.


Valeu Mariscão!
Sempre "perco o rumo" mesmo....é foda =/

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


deji
marisco

obrigado por comentar.

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Valeu pelo comentário!

Marisco
Tu achou meu timbre o pior da jam ?
Pq foi o unico que tu pediu desculpas..

hehe.
Mas nem stressa cara, timbre é que nem opinião, todo mundo tem um e acha que é melhor que o dos outros, hehe.
Mas eu gostei do timbre, to até pensando em usar mais vezes, hehe.


Valeu a todos que comentaram. Todos os comentários são lidos e absorvidos na medida do possivel.

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Valeu!!!

nettoroses

Radshare :/

thilawyer
Valeu brother \o/ outsides comandam

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Marisco
Gracias Señores...

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Deji
Marisco
falta o meu!!!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Deji
o meu nem é rapidshare ¬¬

Willehow
Veterano
# set/06
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
O timbre ta excelente! Ótimo feeling e velocidade bem encaixados.

00:51 a 01:28 Deji
Timbre um pouco apagado, gostei da execução e das idéias, encaixou bem com a BT.

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Bom solo no geral, gostei das fritações, finalizou bem o solo.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Gostei do solo, boas e idéias e um ótimo timbre.

02:48 a 03:26 maniac123
O solo ficou meio embolado com o som da BT, nas partes mais rápidas, mas eu gostei.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Bom solo, mas acho q faltou um pouco de criatividade no meio, não teve final, gostei do timbre.

04:06 a 04:45 thilawyer
O solo ficou muito bom, só ficou um pouco abafado o timbre, as partes rápidas ficaram ótimas!

04:46 a 05:25 Marisco
Faltou um pouco de feeling, mas gostei.

05:26 a 06:04 marcio_zav
Legal o timbre, acho que se perdeu um pouco mas ficou legal.

06:05 a 06:42 Gasoline
Não gosto de timbre muito agudo, execedeu na fritação.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Frases interessantes, porém um pouco repetitivo.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Gostei do solo no geral, não muito do timbre, mas a execução foi boa.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Timbre excelente, ficou muito bom. O final ficou meio estranho só.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Não gostei muito do timbre, acho q se perdeu um pouco, não encaixou com a BT.

09:20 a 09:58 Corupá
Timbre bom, gostei do geral.

09:59 a 10:35 tomarock
Timbre um pouco fraco, mas achei bem legal a execução.

10:36 a 11:14 cidadão
Combinou bem com a BT, gostei da execução e do timbre.

11:15 a 11:54 sobrevivente
Ficou um pouco embolado, mas ficou legal.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Meio sem nexo o começo, no final melhora um pouco.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Que que é isso? ta fazendo manutenção na guitarra? hehe

13:14 a 13:53 The Destroyer
Gostei do solo, do timbre, bom feeling.

SOLO BONUS nettoroses
Gostei do solo no geral, acho q sem o wah wah teria ficado melhor.

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


Willehow

Valeu por comentar!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Willehow
valeu
eu nem sei usar
mais que me diferenciar dos outros \o/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Willehow
Valeu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Willehow

Valeu cara, obrigado por ouvir...

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


Willehow
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Frases interessantes, porém um pouco repetitivo.

Valeu pelo toque!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!