JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!

Autor Mensagem
cidadão
Veterano
# out/06
· votar


thiaguinhu
10:36 a 11:14 cidadão
solo legal


Valeu cara, mas parece papo de cara "chapadão"
Poooooo Legaaaaaaaal ae....mó viagem...rsrsrs

mas valeu msm assim

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses

Opa... valeu man... tah abafado mesmo... to tentando melhorar isso rsrs

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


thiaguinhu
04:06 a 04:45 thilawyer
fritada legal


Valeu man!...

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


huaehuae
zueira galera

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Equipo usado : Ibanez JEM7DBK e V-amp 2

00:00 a 00:50 pedrobrito - Bem mlegal cara !Achei as idéias meio diferentes umas das outras ao decorrer do solo, do contexto. Bom timbre, técnica excelente, pegada muito boa !

00:51 a 01:28 Deji - Jedi e suas idéias loucas ... huehea, ficou massa cara! Diferente, o timbre eu achei meio seco, mas tá bom, bem executado.

01:29 a 02:08 ToRReSMo - Muito bom velhow !Ideias massa, formaram um solo bem legal, técnica e timbre muito bons.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar - Gostei do solo cara ! Usou frases interessantes, execução massa, só não curti muito o timbre, parece que a guitarrra tá querendo falar mais mas não tá conseguindo hueahea.

02:48 a 03:26 maniac123 - As idéias foram boas cara, só achei que ficou meio repetitivo depois, a pegada parece estar meio insegura, o timbre e a técnica estão bons !

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar - Bem legal cara, o solo ficou bem "confortável" hehe, o timbre está bom, curti as idéias e a técnica, pegada suave.

04:06 a 04:45 thilawyer - Curti bastante as idéias cara, achei sua palhetada bem foda, só o timbre que ficou meio abafado, fora isso tá muito bom!

04:46 a 05:25 Marisco - Pow, achei que vc tava sem idéia alí no começo, mas foram boas, técnica muito boa, bom timbre, só pareceu que ficou sem o final hehe.

05:26 a 06:04 marcio_zav - Ficou massa cara ! Notas distantes deram uma boa sonoridade, boa técnica e timbre legal, só achei um pouco abafado.

06:05 a 06:42 Gasoline - Achei o timbre meio estridente, a técnica tava massa, as idéias foram boas, só não curti muito quando repetiu, hehe, ah, e parece ter uns bends desafinados.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos - Curti suas idéias cara, muito bom aquele fraseado do começo, só que acho que vc deveria ter passado pra algo mais diferente depois, tipo uma fritada, sei lah hehe, timbre legal.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff - Gostei do timbre cara, boas idéias, execução massa, só não curto muito o wah.

08:01 a 08:40 EduArdanuy - Putz, esse chiado tá um saco mesmo, deixei o monitor ligado =D, as pausas acho que foram falta de idéia mesmo.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS - A execução eu achei meio travada cara, as idéias ficaram legais, o timbre acho que dá pra deixar mais aberto.

09:20 a 09:58 Corupá - Muito bom cara, não deixou o solo morrer, massa as idéias, bom timbre e técnica !

09:59 a 10:35 tomarock - Pow, achei esse timbre estranho, gostei das idéias, a técnica tá boa também !

10:36 a 11:14 cidadão - Opa, tem uma parada ae que vc copiou do Mr. Fast Finger neh ? huaehea, tá massa cara, gostei do timbre, execução boa tb.

11:15 a 11:54 sobrevivente - Bem massa cara, teve boas idéias, nas partes mais rápidas não ficou tudo certinho, mas tá legal, o timbre também tá legal.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida - Que solo de viado, parece solo de pop rock ! huaehuea zueira cara, ficou simples mas bom ! O timbre eu acho que poderia ter deixado a guitarra mais aparente.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro - Pow, muito foda ! Idéias bastante originais, timbre original, tudo original ! Dá pra escutar até o som da palhetada O.o , hehe

13:14 a 13:53 The Destroyer - Acho que ficou muito em uma região só do braço, poderia explorar mais, mas tá legal isso ae, o timbre poderia deixar mais aberto, mais vivo. A técnica tá legal, só ver essa questão de explorar mais o braço ae e vai ficar bem massa !


Valeu ae a todos que comentaram ! \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy

Ficou suave mesmo... eu tava com o dedo inchado e dolorido... e tentando gravar. Valeu velho.

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
¬¬

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Solo Bônus
nettoroses - Ficou massa velhow, não curto muito o wah o tempo todo, mas achei legal as suas idéias !

Nick_Oliveri_Guitar
pow, e eu quando gravei isso tava com moh preguiça de palhetar huaehea, mandei uns ligados

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
hueahua, tá ae

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
\o/uhaua valeu ae

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
04:06 a 04:45 thilawyer - Curti bastante as idéias cara, achei sua palhetada bem foda, só o timbre que ficou meio abafado, fora isso tá muito bom!

rsrs valeu... tah abafado mesmo... to penando pra mudar isso rsrs...

Luis Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Ae, alguem tem a ultima jam de metal ae??
Eu procurei lá no tópico, mas no rapdshare ja expirou... =\

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


por isso que digo
4SHARED RULA
da pra ouvir sem baixar
e agora aumentou o limite 50 mb

cidadão
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
10:36 a 11:14 cidadão - Opa, tem uma parada ae que vc copiou do Mr. Fast Finger neh ? huaehea, tá massa cara, gostei do timbre, execução boa tb.

Valeu ...MR. Fast quem?? isso é de comer ou de passar no cabelo??

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


cidadão
hehe
é isso aqui : www.guitarshredshow.com
depois entra em lesson e vê o lick da tecla G, o começo dele parece o que vc fez na intro hehe

Deji
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
Valeu btorher

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


nettoroses
05:26 a 06:04 marcio_zav
Ídeias/Pegada=Bom solo man,curti a idéia dele,teve uns lick bem massa ali,poe mais pegada man
Timbre=Fikou um pouco estranho(por causa do flanger/chorus)poe menos efeito ^^


Valeu Netto!
chorus é tru ^^

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
05:26 a 06:04 marcio_zav - Ficou massa cara ! Notas distantes deram uma boa sonoridade, boa técnica e timbre legal, só achei um pouco abafado.

Valeu Edu!
mas aquele comentario da pag. anterior ta mais massa /o/ haha

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy

Pow, muito foda ! Idéias bastante originais, timbre original, tudo original ! Dá pra escutar até o som da palhetada O.o , hehe


=P

SauloMoreira
Veterano
# out/06
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
uou!! de fuder veio!! Bem que dizem que c eh um monstro por ai neh... muitas ideias boas no começo, antes de fritar um pouquinho... du kralho! Execução, timbre, tecnica... perfeito...
00:51 a 01:28 Deji
Achei o timbre um pouquinho fechado... boas ideias tambem, gostei da regulagem do delay, execuçao muito boa, teve umas quebradas de ritmo no solo que ficaram fodas. :D

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Timbre muito bom, execuçao du kralho tambem... fritou em horas legais, nao ficou exagerado.. uns bends com dissonantes ficaram muito bons!

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Timbre tah legal também, a alavancada na quebra da BT foi uma boa ideia pra num dah uma quebrada muito grande....

02:48 a 03:26 maniac123
Gostei desse bend primeiro com palhetadas rapidas ficou uma boa intro... algo parecido com o delay deu uma embolada depois, ve isso ai... algumas partes acho que vazou um pouco a dist e deu uma emboaldinha, mas nada de mais...

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Ligados muito bons... sequencia interessante... parece musik arabe no começo! :PPP

04:06 a 04:45 thilawyer
Acho que foi a gravação mas o timbre tah muito fechado... a execuçao foi boa... deu uma quebrada junto com bt ficou meio vazio, mas foi besteira... e tome óleo na frigideira! Acabou a bt e c num para naum pow, desligue o motor! :PPPP

04:46 a 05:25 Marisco
fez uns mutes no começo, ficou diferente a ideia... bacana mas achei estranho :P Timbre muito bom, execuçao foda tb, a saida do solo ficou foda mas ficou meio que incompleta sei lah... mas tah massa!

05:26 a 06:04 marcio_zav
fez uma subida na escala ficou um pouco confuso... o resto tah bom.. timbre bem legal tambem!

06:05 a 06:42 Gasoline
E vamu fritar pasteel! :P achei que ficou meio fechado o solo, e sobrou um pouco de agudo pra mim, questao pura de opiniao. Execuçao muito boa!

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Começou numa hora meio estranha, sei lah.. achei a distorçao meio aguda, meio digital sei lah... tem frases bem interessantess no solo, execuçao boa tb!

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Harmonicos artificiais bem limpos... bends bem executados, alavancadas tb muito boas! Gostei tambem do timbre do wah! Muito bom mesmo o solo!

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Achei o solo meio alto pra BT.. o solo tb tah bem legal, mas deu umas paradas parece que tava pensando oq tocar agora, tirou um pouco da fluidez :P A execuçao tah muito boa tambem só nao gostei muito do final...

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
achei que sobrou muito drive ai... errou em algumas horas, ficou meio estranho mas tambem tem partes boas... as partes rapidas ficaram meio sujas...

09:20 a 09:58 Corupá
A execuçao tah bem legal... Boa descida, depois da nota com a palhetada rapida, ficou interessante... Solo muito bom!

09:59 a 10:35 tomarock
Achei agudo demais o timbre... meio plástico, puco sustain... poderia ter aproveitado a quebrada da BT, ficou um silencio meio estranho... a execuçao ficou boa, as partes rapidas ficaram boas tb! Solo bom, só o timbre nao curti...

10:36 a 11:14 cidadão
Gostei da frase aos 10:46, interessante. :) Partes melodicas bem legais.. gostei do solo tb...

11:15 a 11:54 sobrevivente
o solo tah meio sunigado assim, gostei... tem umas partes rapidas que ficaram boas tambem... tah massa

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Frases muito boas... tah meio repetitivo mas isso cria uma identidade, eh legal... lembre de parar quando acabar a BT.. :PPP Ficou bom o solo.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
O q eh isso? Tirando timbre, execuçao, ritmo, compasso, escala.. o resto tah legal... :P

13:14 a 13:53 The Destroyer
Acho que eh o delay ou reverb sei lah que tah meio forte, isso deixa a guitarra meio atras... a execuçao tah bem legal! O nivel da jam foi mt bom hein!

Deji
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
\o/ Valeu man

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
falta o meu :/

LegendandoMonster
Veterano
# out/06
· votar


Putz, a galera está tocando bem, mas esse Edmilson aí, putzz cara....

Cara você virou meu ídolo!!!! Eu NUNCA TERIA CORAGEM suficiente de postar algo tão ruim assim... Sem querer ofender nem nada, mas é que ficou ruim mesmo cara, procura dar uma estudada pelo menos nas pentatônicas... Flw ?

O melhor que teve foi o primeiro mesmo, pedrobrito né? Toca em banda cara? Qual o nome? VLW..

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


EduArdanuy
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos - Curti suas idéias cara, muito bom aquele fraseado do começo, só que acho que vc deveria ter passado pra algo mais diferente depois, tipo uma fritada, sei lah hehe, timbre legal.
Valeu aê! Mas faltaram ideias depois....

SauloMoreira
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Começou numa hora meio estranha, sei lah.. achei a distorçao meio aguda, meio digital sei lah... tem frases bem interessantess no solo, execuçao boa tb!

Valeu aê!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Timbre tá muito matador, idéias muito legais, no melhor estilo rock e execução excelente! A pegada acho que nem precisava falar... tá muito fera! Gostei muito!

00:51 a 01:28 Deji
Timbre muito interessante... carregado de delay! Idéias muito legais e diferentes, gostei!

Pegada muito fera e execução muito legal. Só achei o fim meio estranho, mas mesmo assim curti!

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Timbre muito fera! Muito legal! Execução muito boa e idéias muito rock n'roll! Vc tem uma excelente técnica cara! Curti demais seu solo!

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Achei o timbre meio magrinho, mas tá bem legal! Solou com muito feeling e pegada! Gostei pra caramba! Teve idéias bem interessantes no decorrer do solo!

02:48 a 03:26 maniac123
Achei o timbre um pouco magrinho, mas isso é questão de gosto pessoal mesmo. Execução muito
legal, e idéias muito loucas! Curti muito o seu fraseado, principalmente aquela frase que terminava com um harmônico! Muito bom!

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Timbre tá bem interessante. Teve algumas idéias interessantes no solo em alguns momentos e outros momentos um tanto estranho (no fim). Senti falta de alguns vibratos tbm, mas no geral tá bem fera!

04:06 a 04:45 thilawyer
O timbre tá muito cheio, mas tá legal mesmo assim. Execução muito legal e idéias excelentes. Vc tem uma técnica muito boa! Curti demais seu solo!

04:46 a 05:25 Marisco
O timbre está bem interessante! Gostei! O começo ficou meio estranho, mas no decorrer do solo fica bem legal! Execução muito fera e nas idéias, algumas me soaram meio estranhas e outras ficaram muito boas.

05:26 a 06:04 marcio_zav
Vc usou um chorus junto do drive? O timbre ficou bem interessante! Curti bastante o começo, mas depois o solo soou meio perdidão... sei lá, foi o que eu achei! ^^ A execução está bem interessante, e as idéias ficaram boas também.

06:05 a 06:42 Gasoline
O timbre está um pouquinho ardido, mas tá legal. Eu achei que o solo ficou meio perdidão, com umas idéias legais e outras meio estranhas... notei alguns bends um pouco desafinados tbm... mas no geral ficou bom.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
O timbre está muito interessante! As idéias ficaram boas, mas faltou alguma que marcasse mais. A execução tá boa, mas senti umas escapadinhas em algumas partes, mas nada que comprometa. No geral ficou bem legal!

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Timbre muito fera! Idéias estão muito interessantes! Gostei! Harmônicos muito feras e aquele wahzinho deu um toque especial pro solo. A execução está muito louca tbm! Gostei muito!!!

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Timbre bem legal! O começo ficou bem interessante, mas no decorrer me pareceu que foram faltando idéias... A execução está legal no que vc se propôs e uma dose a mais na pegada eu acho que iria melhorar.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Timbre um pouco ardido, mas bom. O solo ficou um pouco mais alto em relação a BT. Faltou alguma idéia que marcasse o seu solo, mas está com algumas idéias interessantes. A execução está legal tbm, com uns vibratos e ligados bem feras!

09:20 a 09:58 Corupá
Timbre meio magrinho, mas até que tá bem legal! Solou com estilo hein? Gostei bastante! Usou bem a alavanca, e os ligados e bends ficaram bem interessantes! Teve idéias bem legais tbm! Gostei!


09:59 a 10:35 tomarock
Timbre um pouquinho ardido, mas está legal. Meio perdidão em algumas partes, mas enoutras ficaram boas. Senti falta de alguns vibratos, principalmente nas partes mais rápidas, mas ficou muito interessante no geral!

10:36 a 11:14 cidadão
Solo bem interessante! Teve umas partes com um gingado muito interessante na segunda parte! Curti! A execução está muito boa e idéias bem interessantes tbm!

11:15 a 11:54 sobrevivente
Eu. _o/

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
O timbre está meio perdidão, deve ser por causa do delay, mas está bom sim. Teve algumas idéias muito boas, mas outras ficaram meio perdidas... A execução está legal no que vc se propos... no geral ficou bom.


12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
o_O !!!

13:14 a 13:53 The Destroyer
Timbre bem cheio... gostei! A execução ficou boa, com alguns ligados bem interessantes! No fim eu acho que vc se prendeu demais em uma escala, tornando um pouco repetitivo, mas está com um bom feeling seu solo! curti!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


sobrevivente
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
O timbre está muito interessante! As idéias ficaram boas, mas faltou alguma que marcasse mais. A execução tá boa, mas senti umas escapadinhas em algumas partes, mas nada que comprometa. No geral ficou bem legal!

Valeu aê! Gravei isso em 1º take sem aquecimento, por isso as escapadas.

marcio_zav
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
05:26 a 06:04 marcio_zav
fez uma subida na escala ficou um pouco confuso... o resto tah bom.. timbre bem legal tambem!

sobrevivente

Valeu Saulo!


sobrevivente
05:26 a 06:04 marcio_zav
Vc usou um chorus junto do drive? O timbre ficou bem interessante! Curti bastante o começo, mas depois o solo soou meio perdidão... sei lá, foi o que eu achei! ^^ A execução está bem interessante, e as idéias ficaram boas também.


Usei chorus sim. Tb acho interessante ^^
É, sempre me perco =/
Valeu por comentarar Sobrevivente!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
obrigado por elogiar minha tecnica.

LegendandoMonster


procura dar uma estudada pelo menos nas pentatônicas... Flw ?


Ahhhhh.... nao, obrigado.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
sobrevivente

Valeu... obrigado por comentar. Vibratos dessa vez não deu... eu estava com o dedo zoado.

thilawyer
Veterano
# out/06
· votar


SauloMoreira
04:06 a 04:45 thilawyer
Acho que foi a gravação mas o timbre tah muito fechado... a execuçao foi boa... deu uma quebrada junto com bt ficou meio vazio, mas foi besteira... e tome óleo na frigideira! Acabou a bt e c num para naum pow, desligue o motor! :PPPP


huahauahuaha sem inspiracao eh desse jeito mesmo rsrs soh fritando rsrs

sobrevivente
04:06 a 04:45 thilawyer
O timbre tá muito cheio, mas tá legal mesmo assim. Execução muito legal e idéias excelentes. Vc tem uma técnica muito boa! Curti demais seu solo!


Q bom q vc curtiu man... valeu mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!