JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# set/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Mah que tecnica hein! Pegada matadora tb.
Curti, foda.

00:51 a 01:28 Deji
Nao curti mto o timbre.
O solo fico bem bom^^
Nao fico limpinho, mas quem se importa =D

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Outro porrada. Tecnica e pegada mto boas!
Curti o timbre.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Solo mais calminho. Mando bem.
Alavancadas todas true /o/

02:48 a 03:26 maniac123
Achei que fico "vazio", em relacao a ideias.
Mtas notas, e fico nisso mesmo...

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Bom solo, bom timbre, boas frases.
Soh falto um a pegada mais porrada =)

04:06 a 04:45 thilawyer
Timbre abafado.
Frito mto bem, frases bem bacanas.
Fico BEM (MTO) Michael Angelo as fritadas. Que true!

04:46 a 05:25 Marisco
O timbre ta meio secão.
Tecnica em dia!
Algumas notas me soaram meio "out".

05:26 a 06:04 marcio_zav
¬¬

06:05 a 06:42 Gasoline
Essas fritadas me soaram mto "desesperadas".
Como o do maniac, mtas notas, e fico nisso.
O timbre fico ardido cara.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Acho q vc fico mto preso numa mesma ideia.
Soou meio repetitivo.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Timbre bem bom^^
Varias ideias, mais ficaram meio "jogadas", sem um rumo definido.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Essas pausas ficaram estranhas.
Trabalhe mais no fraseado. Fico vazio o solo, saca?!

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Timbre magrinho. Pegada tb.
Mascou aqui ou ali, mas nada de tao grave.

09:20 a 09:58 Corupá
Alavacandas mto true.
Toco legal. Mando uns ligados bem massa!

09:59 a 10:35 tomarock
Timbre fraco. Fico um chiadinho tb.
Da um revisada na palhetada.
Ta sujando um pouco nas fritadas

10:36 a 11:14 cidadão
Nao curti mto o timbre.
Algumas frases ficaram bem legais.
A 2a. parte do solo fico bem boa ^^

11:15 a 11:54 sobrevivente
Mando bem. Curti a pegada!
As inves das alternadas, uns ligados cairiam bem.
Mas fico bom msm assim.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
A pegada ta em timida. Soca a mao cara..hauehaeu
O timbre fico bem limpo.
O solo em si, fico meio sem rumo...

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Man, que foi isso? True total!
Sem duvida, o mais "exotico" dessa jam.

Mas agora serio, fico td BEM meio boca: timbre, frases, pegada.

13:14 a 13:53 The Destroyer
Timbre bem massa.
O solo fico bom, mas faltou mais seguranca pra tocar.


BONUS nettoroses
Wah truezão!
Solo bem executado. Soou limpo /o/
Poderia ter variado mais nas frases.



Parabens a todos participantes!
Pela jam e pelo 1o. aniversario das Cifraclubbers Bands \m/

tomarock
Veterano
# set/06
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
puta q pariu , show de bola ... !! the best....

00:51 a 01:28 Deji
só achei que sobrou heverb (mas acho que foi essa a intençao , entao ficou massa)... o solo ficou bem legal e diferente! o timbre ficou definido! ponto pra vc

01:29 a 02:08 ToRReSMo
fritou massa... bem encaixado!! timbre muito bom, um dos melhores

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
um solo bem de boa, bem executado. o timbre ficou bom. gostei

02:48 a 03:26 maniac123
achei um pouco "igual" seu solo. apesar de ter uma otima execução.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
senti falta de uns vibratos. o timbre eu curti e a execução tbm. vc toca muito bem.

04:06 a 04:45 thilawyer
achei o timbre um pouco grave demais, apesar das notas sairem bem definidas. as fritadas ficaram boas.

04:46 a 05:25 Marisco
frases bem elaboradas, guitarra nervosa!! timbrão...

05:26 a 06:04 marcio_zav
cara, eu ouvi a primeira vez seu solo achei o timbre meio apagado, depois ouvi denovo e ja nao achei. a metade final ficou melhor embora o finalzinho ficou meio repetitivo. abraços

06:05 a 06:42 Gasoline
fritou muito embora sairam umas boas frases... se desse um pouco mais de "feelada" ficaria melhor.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
achei que na metade final vc ficou um pouco perdido. o timbre achei muito médio.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
belas frases cara, umas muito boas outras medianas... mas gostei do andamento da musica

08:01 a 08:40 EduArdanuy
timbre massa. mas achei q vc parou muito sacas... podia ter preenchido mais ... mas ficou legal

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
o timbre nao ficou muito bom nao. mas vc tem uma boa evolução nas frases. tem um leve ruidozinho ae no fundo , nd muito alto ñ

09:20 a 09:58 Corupá
os harmonicos ficaram da hora, a fritada foi muito massa!! o timbre me agradou. achei muito bom cara.

09:59 a 10:35 tomarock
bem ,eu podia ter colocado mais vibrato nos repouzos... esse ruidozinho do fundo infelizmente eu nao ouvi na hora de gravar se nao acho ateh q dava pra tirar... eu utilizei um k6 on-board pra gravar e isso prejudicou muito meu timbre e execução pq o pc nao aguentava o audacity e ficava travando toda hora... mas eh minha primeira jam, e de acordo com as circunstancias achei produtiva. espero melhorar meu timbre pras proximas. agradeço todas as criticas e sugestoes :D

10:36 a 11:14 cidadão
gostei das frases da segunda metade. quanto ao timbre nao eh o dos meus favoritos.

11:15 a 11:54 sobrevivente
vc encaixou uns vibratos massas na segunda metade. vc da bons repouzos tbm. ficou bem constante seu solo

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
nao curti o meio fim da primeira metade nao , um pouco previsível... mas a segunda metade ficou encaixadinha ,bem feelosa!! abuse mais de vibratos. ;)

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
meio esquisito cara... parece que vc gravou dentro de uma panela de pressao rsss. meio psicodélico esse solo. nao me agradou muito :/

13:14 a 13:53 The Destroyer
senti falta de mais feeling ae , as fritaçoes vc ta mandando bem. as ideias iniciais fluiram melhor!! abraços

Solo Bonus:
nettoroses
o wah wah vc desenvolveu muito bem, meio-fim do solo ficou melhor. o timbre ta legal. o final da primeira parte q nao achei muito bom.



eh isso ae galera ,primeira jam q participo , espero evoluir nas proximas cmo ajuda de todos aqui , abraços

tomarock
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
valeu cara, tentei ser mais feeloso, mas o chiado aqui no pc tava tao grande q acabei tendo q aumentar muito o Noise Gate, dae comeu um pouco o timbre. na proxima eu viso mais a virutuosidade

Gabriel Anjos
fui de leve mesmo , essa eh a minha primeira jam nao queria abusar das fritadas... o chiado infelizmente eu nao reparei pq eu gravei com o som bem baixinho pra nao incomodar o pessoal aqui. (o pc eh na sala) valeu

Corupá
obrigado pelos elogios. quanto ao timbre, eu achei q nao ficou aquelas maravilhas mesmo nao... acho que foi o pc mesmo q eh um k6 on board... tentarei melhorar , valeu

markolino
ok valeu.... :D

Rodrigo Yoshida
eu fiquei meio sem paciencia pq eu tive q gravar o solo umas 10 vezes, pq no meio do solo meu pc nao guentava e travava. dae no primeiro solo q deu certo eu ja enviei logo. outras ideias surgiram depois mas ja era tarde. vou tentar gravar a proxima na casa de algum amigo q tenha um pczinho melhor ..rss abraços valeu ae

GuitarHome
ok, obrigado pelo comentario , tentarei melhorar :D

ToRReSMo
rsss, blz brother... tentar melhorar pra proxima!!

Nick_Oliveri_Guitar
obrigado cara. o timbre nao deu pra ficar bom mesmo nao ,ainda mais pq sou novo em gravaçoes no pc e como ja disse acima, o pc aqui eh uma bosta... valeu ae

pedrobrito
ok , vou seguir teus conselhos...
cara, só por curiosidade, qual o equipo usado na gravaçao?... curti muito o timbre... abraços

marcio_zav
blz... vo tentar da uma limpada na palhetada ae...abraços

valeu pelos coments....

Rodrigo Yoshida
Veterano
# set/06
· votar


foi mal ai por mudar um pouco de assunto, mas a proxima jam tem que ser em homenagem ao edmilson bueno ribeiro

e valew ai por todo mundo que comentou meu solo! eu tentei caprichar mas essa bt me deu trabalho hehehe...

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


pedrobrito
11:15 a 11:54 sobrevivente
Timbre legal. Curti seu solo no geral, idéias e pegada estão boas. Creio que sujou um pouquinho em uma das fritações!


Valeu por comentar cara! Vou por mais óleo na frigideira da próxima vez para fritar melhor! Hhauhauha! =P

marcio_zav

11:15 a 11:54 sobrevivente
Mando bem. Curti a pegada!
As inves das alternadas, uns ligados cairiam bem.
Mas fico bom msm assim.


Eu até estava pensando em ligar tudo, mas preferi alternar. Valeu a opinião!

tomarock
11:15 a 11:54 sobrevivente
vc encaixou uns vibratos massas na segunda metade. vc da bons repouzos tbm. ficou bem constante seu solo


Opa! Valeu pelos comentários! \o\

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Acho q vc fico mto preso numa mesma ideia.
Soou meio repetitivo.

Pode crer, fiquei meio preso... Valeu por comentar!

tomarock
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
achei que na metade final vc ficou um pouco perdido. o timbre achei muito médio.

Pode crer. Melhorarei! Valeu!

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


pedrobrito
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Tuas frases tão bacanas, sem excessos, tocando o que a musica pede, idéias bacana.

Opa, valeu aê!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


markolino
Rodrigo Yoshida
GuitarHome

Valeu moçada XD \o\

Deji
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo
Nick_Oliveri_Guitar
Valeu brothers \o/ \o\

Deji
Veterano
# set/06
· votar


pedrobrito
brigadu MuguxXxXo

Deji
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
tomarock
Thank´s \o\ /o/

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


baixando....

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


Deji
edita la o tempo de cada participanete na primeira pagina...esta errado... :P

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


Opa, valeu a todos que comentaram, li todos os comentários.

Sempre dá para tirar alguma coisa de algum comentário.

Quanto ao meu solo, não tem muito o que falar, fritei mesmo.. \m/
hehe.

E quanto ao timbre, sei lá, eu gostei do timbre. Não vou ficar inventando desculpinhas... hehe, eu curti o timbre que tirei nessa música.


Na hora do almoço eu ouço e comento (pelo menos uma parte dos comentários).

Mas a julgar pela lista de participantes, deve tá foda essa JAM.

Valeu a todos.
1 ano, hehe.

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav

Valeu cara! O finalzinho ali na verdade foi tapping!

tomarock

Valeu! \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


pedrobrito
marcio_zav
tomarock

Obrigado brothers... achei um dos meus piores solos, mas valeu mesmo.

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Você é o Steve Vai?rssrs, parabéns cara, mto legal seu solo, feeling violento, vc toca mto, o timbre ficou mto legal tb.

00:51 a 01:28 Deji
Não gostei mto do timbre, gostei das idéias do solo, mas faltou conexão entre elas...não contou estória com o solo, e se contou foi o “forest gump” rsrsrs

01:29 a 02:08 ToRReSMo
que técnica hein !!!??? Toca mto, gostei do timbre, das idéias, do feeling, fritou bem e na hora certa.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Não gostei do começo,mas depois a execução melhorou bem na segunda parte.

02:48 a 03:26 maniac123
não gostei mto do inicio do solo, o timbre ficou legal, mas a fritação parece que sai do foco da música em alguns momentos....mas vc toca mto.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
gostei do seu solo, achei o timbre meio abafado apenas,mas é um solo bacana.

04:06 a 04:45 thilawyer
timbre fechado demais pro “meu gosto”, fritou bem, mas acho que fritou demais.porém é um guitarrista mto técinico, parabéns.

04:46 a 05:25 Marisco
Não curti o inicio do solo,sua técnica é bem legal.

05:26 a 06:04 marcio_zav
O inicio não teve mta conexão com a Bt, a técnica é boa,as idéias do meio do solo tb...

06:05 a 06:42 Gasoline
cara, leio mto seus posts, vc parece sacar muuuuito de timbres, de caps e etc...mas esse timbre seu realmente não gostei nem um pouco(timbre é pessoal), deu umas engasgadas na execução tb...

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
achei legal o solo, nada mto surpreendente, mas legal.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
timbrão man,usou a alavanca de uma forma mto legal , a aplicação do wah tb caiu mto bem e os tappings foram mto bem executados, achei o seu solo um dos melhores.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Boa técninca, um pouco “out” em relação a BT, final ficou meio feio.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
não curti o timbre mano...o solo ficou bem razoável.

09:20 a 09:58 Corupá
volume mto baixo,mas um solo muitíssimo interessante, ótima criaçãom, feeling interessantissimo

09:59 a 10:35 tomarock
o timbre não é dos meus preferidos, mas ficou legal ,gostei de algumas idéias no solo, fritou legalzinho até....

10:36 a 11:14 cidadão


11:15 a 11:54 sobrevivente
não curti mto o timbre amigo,mas curti o feeling,as idéias tb fluíram legal.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Cuidado com os bends.Não curti mto seu solo amigo,ficou meio sem pegada entende?faltou uam agressividade..

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Filhão...ah, deixa pra lá...mas na próxima grave com uma guitarra...

13:14 a 13:53 The Destroyer
Técnica bem legal, pegada muito boa tb (que gay isso), executou mto bem..

Luckas_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Vou baixar e ver se comento, mais uma Jam q perco por falta de tempo e recursos, instalei o soft pra gravação ontem, tinha formatado o pc =/

Gabriel Anjos
Veterano
# set/06
· votar


cidadão
06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
achei legal o solo, nada mto surpreendente, mas legal.

Valeu aê!

Deji
Veterano
# set/06
· votar


cidadão
tu nao captou o lance do meu solo, mas fmz valeu.

sobrevivente
Veterano
# set/06 · Editado por: sobrevivente
· votar


cidadão
11:15 a 11:54 sobrevivente
não curti mto o timbre amigo,mas curti o feeling,as idéias tb fluíram legal.


É, eu gravei o solo e fiquei experimentando diferentes timbres no Guitar Rig. No final acabei achando legal. Mas valeu pelo comentário!

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


Valeu a todos que elogiaram e criticaram, foi a primeira gravação que fiz na vida, comprei o meu pc na segunda feira, não sabia nada de nada, gravei com o audacity (que me contaram que é uma merda), o equipo foi uma shelter SX com seymour jb na ponte, POD XTL timbrando "mesa boogie dual" sem mais nada, e apesar das criticas, eu curto esse tipo de timbre meio "petrucci"...talvez nao tenha se encaixado nessa música, mas como essa jam foi um teste mesmo...rsrsrs

valeu mesmo

cidadão
Veterano
# set/06 · Editado por: cidadão
· votar


Deji
tu nao captou o lance do meu solo, mas fmz valeu.

Desculpa ae..rsrsr
Mas to de boa...eu pensei que o meu ia ser disparado o PIOR solo de todos...rsrsrs eu gravei sem inspiração nenhuma no dia, tava aprendendo a gravar, e gravei no segundo take eu acho

thilawyer
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
04:06 a 04:45 thilawyer
Timbre abafado.
Frito mto bem, frases bem bacanas.
Fico BEM (MTO) Michael Angelo as fritadas. Que true!


huahauah valeu man! q bom q gostou...


tomarock
04:06 a 04:45 thilawyer
achei o timbre um pouco grave demais, apesar das notas sairem bem definidas. as fritadas ficaram boas.


rsrs valeu tb! mas naum gosto muito de "fritar" sou mais pra fazer boas frases mesmo... mas naum tava inspirado com a BT e tive q gravar um take soh e mandar direto pois soh deu pra gravar no sabado mesmo rsrs

cidadão
04:06 a 04:45 thilawyer
timbre fechado demais pro “meu gosto”, fritou bem, mas acho que fritou demais.porém é um guitarrista mto técinico, parabéns.


Obrigado man... tah meio grave mesmo... ainda naum aprendi a tirar um bom timbre da minha pedaleira pra gravar no PC... no amp fica bem melhor... mas uma hora eu aprendo... Ah somos novos na jam... essa eh a minha segunda ainda rsrs

cidadão
Veterano
# set/06
· votar


thilawyer
Ah somos novos na jam... essa eh a minha segunda ainda rsrs

pois é...só tive uns 2 dias pra baixar um programa e tentar aprender a gravar rsrsrs saiu isso ai...qq dia eu aprendo hehee

markolino
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo
jurava que era tu que tinha Evo...
ou entao era brincadeira dos caras..
mas o timbre ta parecido co meu ;D

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


cidadão
05:26 a 06:04 marcio_zav
O inicio não teve mta conexão com a Bt, a técnica é boa,as idéias do meio do solo tb...



Valeu Cidadão!

Gasoline
Veterano
# set/06
· votar


inicio : hahaha muito bom.

00:00 a 00:50 pedrobrito
Gostei bastante, bem legal, timbre na medida, e solo bem pensado e bem feito, na medida também. 100%. Gostei muito.

00:51 a 01:28 Deji
Deji mandando bem. Reverbzão do caramba e timbre maneiro. Frases loucas, mas bem encaixadas. Gostei bastante do solo, 100% também.

01:29 a 02:08 ToRReSMo
O timbre tá quase ótimo, sobrou um pouquinho de algo que não sei o que é, hehe. E solo tá muito bom. Fritações bem limpas, quisera eu tocar assim. 100% também.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
ficou meio baixo o solo, mas sem problemas. Achei o timbre meio fraquinho perto dos teus outros timbres. Mas o solo como sempre na medida, muito criativo, como de costume. 100%.

02:48 a 03:26 maniac123
Gostei do timbre, na verdade, normalmente gosto dos teus timbres, hehe. E solo me agradou também. Bem teu estilo, hehe. Fritação também, gostei. 100% também.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Tua abertura pareceu meio já. Fora isso, maneiro. Timbre eu gostei, achei legal. E o solo também, boas frases bem colocadas, ficou legal. Boa execução. 100%.

04:06 a 04:45 thilawyer
Abertura maneira, mas o timbre ficou muito abafado (acho que faltou médios mais abertos). A execução está em dia, muito legal o solo. Gostei do fraseado mais calmo também.

04:46 a 05:25 Marisco
Timbre ficou meio magrinho (não é teu melhor timbre) mas tá legal. O solo também. A abertura estranha, mas depois foi encaixando as frases, gostei bastante.

05:26 a 06:04 marcio_zav
Achei que o timbre poderia ser melhor. Gostei do solo. Boas frases, bem melódicas, com boas idéias, não complicou e não arriscou muito, mas gostei.

06:05 a 06:42 Gasoline
N/A

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
o timbre eu não gostei não, achei muito magro. O solo não ficou ruim, boas idéias melódicas também, não arriscou muito, prefiriu jogar na retranca, hehe. Mas ficou legal, mas poderia ter arriscado mais, na minha opinião.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
O timbre ficou bem grave aqui, achei legal. Idéias legais, meio malucas, bem executadas, a segunda metade ficou bem legal, me lembrou Vai um pouco.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
O ruido realmente atrapalhou. O timbre tá maneiro, achei teu solo meio sem vida, mas ficou legal, apenas poderia ter encaixado melhor as frases, talvez, e o ruido, man.. que pena o ruido..

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
achei o timbre muito magro. Tem algumas boas idéias, poderia dar uma polida na execução e na gravação também. Tem bastante para evoluir.

09:20 a 09:58 Corupá
Apesar de magro, gostei do timbre. Achei legal o solo, boas idéias, com execução bem limpa. Legal cara!

09:59 a 10:35 tomarock
Gostei do timbre, mas tem um ruido meio chato no fundo. O solo ficou legal, as vezes meio repetitivo, mas maneiro, arriscou pouco, mas ficou legal. A parta rápida ficou legal.

10:36 a 11:14 cidadão
timbre legal, um pouco de médio-graves demais. Execução legal, algumas boas idéias, outras partes soaram meio que "em branco" para mim. No geral gostei, principalmente da parte perto do meio. Bem interessante os licks ali.

11:15 a 11:54 sobrevivente
O solo ficou bem baixo em relação a bt. Não gostei muito do timbre, se perdeu na base. Boa execução, com algumas boas idéias melódicas, e umas frases maneiras. Achei um bom solo.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Timbre cheio.... de reverb, hehe. Ficou legal o timbre. Solo bem tranquilo. Não arriscou, mas não perdeu. Algumas boas idéias melódicas também, tem uns lickzinhos bem legais. Se passou no final, tsc, tsc.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Ring Modulator no inicio ? E muito ruido...
Não entendi.. honestamente.

13:14 a 13:53 The Destroyer
Gostei do timbre, e do solo. Boas idéias, e uma execução legal, dá nisso, bastante coisa bacana. Boas partes e no geral, ficou bem legal, só faltou um final mais fechativo.



Deji Faltou colocar um fechamento na jam... achei que ia ficar melhor. fora isso, o nivel tá bem alto.. show de bola.

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
ta esquecendo de nada naum?;(

tomarock
Valeu man
tu num sabe a agonia que foi pra gravar esse solo
fikou ruim msm :/
cidadão
Gasoline
falta o meu :/

Deji
Veterano
# set/06
· votar


Gasoline
Valeu \o\

Fiquei sem criatividade pro final da jam =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!