JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
Nas fritadas da pra vc melhorar =D mais aquele harmonico com alavancada ja levo sua gravaçao =D
parabens

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
Gabriel Anjos
Corupá

Obrigado por comentar galera... valeu mesmo.

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


GuitarHome

O pior é que realmente palheta alterna sempre foi minha maior deficiência mesmo! Valeu pela dica! 1234 30hrs por dia agora hehehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


markolino
Rodrigo Yoshida

Valeu mano Yoshida e markolino... fiz o melhor que pude, estou com o dedo machucado mas não vou usar isso como desculpa, deixei 2 solos pro Deji escolher.

Melhorarei.

ToRReSMo
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
01:29 a 02:08 ToRReSMo
Gostei do solo no geral, principalmente as fritações, achei que nas parte mais lentas podia ter sido um pouco melhor.


Opa valew..huahua..eu gravei com 1 take...foi o primeiro improviso

Gabriel Anjos
01:29 a 02:08 ToRReSMo
Frituras!!!! Mais pasteis!!!!!! Arrepiou cara! Mandou bem. Gravação e execução perfeitas. 5 estrelas!


Opa valew cara....a gravação ainda não esta ficando do geito que eu quero pq naum tenho plava de som descente

Corupá
ToRREsMo --> O timbre ficou de presença, mas acho que falta um pouco de médios aí (pro meu gosto). A execução ficou perfeita, sem praticamente nenhum erro. O começo do improviso ficou 10,
mas acho que no final vc "enrolou" um pouco demais. Mas ficou fod*


Falta placa de som aqui..huhu..isso é o melhor de timbre que da para tirar do meu pc

markolino
01:29 a 02:08 ToRReSMo
Gostei do teu som, ele é muito parecido comigo , por causa dos Evolutions, parabens ;D


Eu uso EMG 85/81, eu odeio Evo....

Rodrigo Yoshida
01:29 a 02:08 ToRReSMo
mandou bem pra kct! solo muito bom! partiu pra um lado mais agressivo e combinou bem!


Aee japones....valew cara!!!

GuitarHome
01:29 a 02:08 ToRReSMo
Toca muito, mais nao gostei do timbre muito. Mais gosto é gosto.. Executo bem legal, pegada massa :)


O timbre tbm não esta bom para mim...falta placa de som

DERIU MARCUS
Veterano
# set/06
· votar


Caralhoooooooo!!!! eu mandei o solo erradoooooo!!! :'[

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


markolino
^^
valeu ae man \o/

Rodrigo Yoshida
faltou o meu man :/

GuitarHome
:/
faltou o meu tbm

o meu ta no link separado la em cima do post!

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
05:26 a 06:04 marcio_zav
O timbre ficou um pouco estranho não sei, e usou umas frases bem batidas, principalmente nas partes rapidas, mas no geral ficou bom.


Valeu cara!

Gabriel Anjos
05:26 a 06:04 marcio_zav
Achei o solo meio abafado. Tenta melhorar a gravação. O solo em si esteve equilibrado, mas acho que faltou dinamica nele. Tenta na proxima colocar uns pontos altos e tals.


Valeu man!
reverb em excesso fudeu um pouco.haha

Corupá
marcio_zav --> Um pouco de reverb demais, escondeu um pouco seu solo. Mas o timbre ficou bom... O solo ficou muito massa também, sem muita frescura. Posso estar falando besteira (não sei de toda sua técnica), mas prefiro ouvir um solo sem firulas e bem executado,
do que quando a técnica ainda não é das melhores e fulano faz aquele solo cheio de erros. Ponto pra vc!


Valeu!
Tb achei q fico mto reverb......
Se eu firular mto pra solar eu me ferro......e nao eh dificil acontecer =/

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


markolino
05:26 a 06:04 marcio_zav
tem uns bends errados.. O timbre ta razoavel, e faltou pegada.


Valeu cara! Vou prestar mais atencao nesses pontos ai...

Rodrigo Yoshida
05:26 a 06:04 marcio_zav
bom solo! me parece que vc tentou umas inovaçoes no timbre, soh achei que poderia incrementar mais, mas esta bom!


Valeu cara!
Botei uma chorus junto com a dist pra fica mais true.. /o/

GuitarHome
05:26 a 06:04 marcio_zav
Timbree legal :) gostei do soloo..


Valeu man!

nettoroses
Veterano
# set/06 · Editado por: nettoroses
· votar


merda ...

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

Wah true /o/
Podia tar variado mais as frases.
Mas tocou-as mto bem. Trú mannnn

ToRReSMo
Veterano
# set/06
· votar



00:00 a 00:50 pedrobrito
Otimo timbre, otima pegada, otimas ideias...nem precisa ouvir o resto pq o seu é o melhor...

00:51 a 01:28 Deji
Muito reverb!! mas as suas ideias estão otimas, fraseado otimo

01:29 a 02:08 ToRReSMo
Timbre ruim, com chiados..MInha ideia foi pentatonica rulez...mas eu fugi um pouco disso...eu gravei com uma les paul com EMG 85/81 e v amp em linha em placa on board

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
O solo fiko muito baixo boas ideias..alavancada maneira!

02:48 a 03:26 maniac123
Timbre fiko otimo, V Amp na fita ! Boas ideias, mas mas a umas sujerinhas nas fritadas.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Muito reverb e delay, c perdeu no meio

04:06 a 04:45 thilawyer
Timbre sumido! muito kiko loureiro para meu gosto, boa tecnica

04:46 a 05:25 Marisco
Timbre v amp na fita...eu achei meio perdidas as suas ideias.

05:26 a 06:04 marcio_zav
Timbre estranho, mas deve ser o mic ruim...pentatonica rulez

06:05 a 06:42 Gasoline
Timbre tenebre...muito sujo e rasgado, fritações sujas...melhorar a tecnica.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
timbre tbm estranho...boas ideias...!

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
timbre bom!! wah massa...gostei do solo..mas ah notas fora da harmonia..

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Ibanez jem rulez..mas o timbre ta tenebre...chiado demais...ideias meios perdidas.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Timbre esta ruim...falto tecnica nas fritadas.

09:20 a 09:58 Corupá
TImbre naum me agrada..deu uma sujadinhas na fritas..alavancadas maneiras.

09:59 a 10:35 tomarock
Timbre horrivel..levei ate um susto...ta parecendo um enxame de abelha...ideias legais

10:36 a 11:14 cidadão
Timbre tbm +-....ideias boas...mas falto uns vibratos.

11:15 a 11:54 sobrevivente
Timbre +-....ideias legais..pegada legal...falta um poco de tecnica

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Ae japones!!!vc melhorou muito em um ano!!! Quem te vio quem te ve!!


12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Muito bom..totalmente outside!

13:14 a 13:53 The Destroyer

Timbre legal....ideias legais..tecnica boa ate!

Lembrando...Eu nem julgo muito timbre pq quase ninguem tem equipamento bom para gravar descentemente...

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo
05:26 a 06:04 marcio_zav
Timbre estranho, mas deve ser o mic ruim...pentatonica rulez


Valeu cara!
Gravei com a pedaleira direto no pc...
Penta comanda msm /o/

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav
^^ \o/ :) ;)
vlw man
cara,gravei esse solo numa agonia da porra!:/
tinha me eskecido da data
gravei 5 min antes do 3 comentario ja :(
mais ainda bem que gostou \o/

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo
falta o meu nego :/

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo

09:20 a 09:58 Corupá
TImbre naum me agrada..deu uma sujadinhas na fritas..alavancadas maneiras. [i][/i]

Valeu cara, vou dar uma trabalhada no timbre e na palhetada!

ToRReSMo
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses
huahua..rapidshare naum baixa...to com preguiça de reinicia a net..huhua..

jaja eu comento

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


_Douglas_
Eu particularmente gosto muito de um wah wah...hehehe

Tá de parabéns por ter sido diferente dos outros... =)

uuuhauhauh \o/
eu tbm
mais nem sei usar ^^

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo
naum é rapidshare ¬¬

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


00:00 a 00:50 pedrobrito
Carái, carái, carái... solo fora de série. Solo e timbre muito bom... fraseado impecável, nem precisa comentar, o que dizer mano?

00:51 a 01:28 Deji
Fraseado Dejístico... limpo, agradável, bem feito... você tem melhorado muito meu velho e venho acompanhando essa evolução pra poder falar sobre isso... ótimo solo, parabéns.

01:29 a 02:08 ToRReSMo
No meio de solos de feras do FCC mais um... fraseado matador e limpo. Muito bom seu solo, técnica em dia... muito bom - só o timbre que tava meio esquisito... não se deu ao trabalho de regular.

02:09 a 02:47 Alex_Guitar
Um pouco baixo seu solo mas não deixa de ser outro guitarrista técnico e muito criativo. Ótimo fraseado... tenho percebido que a galera do FCC anda se preocupando mais com isso aos invés de fritar.

02:48 a 03:26 maniac123
O que falar de você... pô, o Deji só colocou os matadores em primeiro... hehehehehehehe... muito bom cara, fraseado e timbre, nem tenho muito o que dizer.

03:27 a 04:05 Nick_Oliveri_Guitar
Chuta que é macumba.

04:06 a 04:45 thilawyer
Ótima técnica... fez um solo bem equilibrado mas muito abafado... não curti muito o seu timbre mas isso não desmereceu seu solo. Parabéns.

04:46 a 05:25 Marisco
Já ouvi solos melhores, mas você sempre se destacou aqui. Técnica afiada velho, indiscutivelmente. Não inovou nos fraseados mas mostrou a que veio.

05:26 a 06:04 marcio_zav
Curti mano Zav... muito bom seu fraseado... vem evoluindo hein?! Curti o timbre... parabéns. Madou muito bem.

06:05 a 06:42 Gasoline
Ótimo solo rapaz... timbre meio ardido, mas solou muito bem... só achei as notas de repouso um pouco repetitivas.

06:43 a 07:21 Gabriel Anjos
Outro que vem evoluindo a cada JAM que passa... isso aí... fraseado muito bacana apesar de não ter mandado fritações mirabolantes. Parabéns Gabi.

07:22 a 08:00 Rachmaninoff
Muito bcana seu solo Rachí, desenvolveu bem sobre a BT... bom timbre apesar de estar um pouquinho baixo. Bom fraseado velho.... e vamos nessa. Muito bom, bastante criativo.

08:01 a 08:40 EduArdanuy
Mostrou que a técnica está afiada... usou e abusou do repouso com sabedoria man... um dos melhores solos. Muito bom seu timbre.

08:41 a 09:19 DERIU MARCUS
Não conhecia você, solou um tanto estranho no início mas depois desenvolveu bem, gostei dos fraseados. Bom timbre cara... parabéns.

09:20 a 09:58 Corupá
Porra velho, ótimo solo... tá difícil de comentar essa JAM pq só tem cara bom mandando tudo... timbre muito bom, solo bem limpo... bom fraseado.

09:59 a 10:35 tomarock
Achei seu timbre meio ardido e senti falta dos vibratos mas você tem ótimos fraseados, continue assim cara. Tem técnica... treine bastante, você é bom.

10:36 a 11:14 cidadão
Putz... me surpeendeu... usou criatividade - guitarrista com muito feeling, gostei mesmo da sua pegada, só vamos caprichar nos vibratos. Muito bom.

11:15 a 11:54 sobrevivente
Solo suingado... timbre muito bom, dá pra ver claramente que evoluiu muito em relação a JAM´s anteriores. É uma sensação muito boa ouvir solos assim.

11:55 a 12:34 Rodrigo Yoshida
Mestre Yoda, caralho... solo feelento... você evoluiu muito man... até o timbre ficou melhor cara... porra, emociona de verdade ver que a galera está melhorando a cada JAM. Cara, parabéns de coração.

12:35 a 13:13 edmilson bueno ribeiro
Ed, você entrou batendo no balde... só não curti seu timbre mano... você também vem melhorando... precisa aperfeiçoar o fraseado, algumas notas fora mas tá valendo cara, estamos juntos.

13:14 a 13:53 The Destroyer
Olha, fechando muito bem a JAM... timbre agradável e fraseado bacana... poderia ter descido mais o braço, mas nada a reclamar quanto a isso.
Fraseado coerente... fez o que tinha que ser feito. Muito bom cara.

SOLO BÔNUS:
nettoroses
Cara, usou e abusou do wah o que diferenciou seu solo do restante, mas ainda está inseguro, não curti o início... mas está com um ótimo timbre nettinha, desenvolveu bem sobre a BT. Faltou mais idéias mas fluiu bem menina, parabéns.

Obs.: Agradeço a todos pela oportunidade de poder participar de mais essa JAM... pessoal de técnica apurada... uns melhorando... mas o que importa é que estamos juntos nessa e evoluindo sempre. Parabéns Cifraclubers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
comentasse o meu man?

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
¬¬
faltou o meu seu gay

sobrevivente
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo
11:15 a 11:54 sobrevivente
Timbre +-....ideias legais..pegada legal...falta um poco de tecnica


Valeu a opinião cara! Vou melhorar na próxima!

Nick_Oliveri_Guitar
11:15 a 11:54 sobrevivente
Solo suingado... timbre muito bom, dá pra ver claramente que evoluiu muito em relação a JAM´s anteriores. É uma sensação muito boa ouvir solos assim.


Que bom que gostou cara! As opiniões que foram dadas aqui contribuiram muito para a minha evolução. Consegui fugir das abelhas! Hehehe! \o\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

Pronto santa!!! Hehehehehehehehe....

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
valou Nikita,era pra eu ter mandado o solo que enviei pra tu :/
tava melhor :(
ainda que achasse legalzinho esse pelo o menos \o/
cara eu gravei numa agonia da p***
pq o dejui ja tinha postado e ja tinha dois coments
tive 5 min pra gravar,num deu nem tempo de aquecer :/
mais o que vale é participar \o/

Corupá
Veterano
# set/06
· votar


nettoroses

Comentei sim cara. Tá na pág.2. Falei sobre o tremolo lá ... vc até respondeu já hehe.


Nick_Oliveri_Guitar

Valeu camarada, que bom que curtiu!

nettoroses
Veterano
# set/06
· votar


Corupá
uahuhaauh sou esquecido msm \o/

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
05:26 a 06:04 marcio_zav
Curti mano Zav... muito bom seu fraseado... vem evoluindo hein?! Curti o timbre... parabéns. Madou muito bem.


Valeu Nickão!
E bom evoluir de vez em qdo..ahuehaueheauh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


marcio_zav

Sério, não comentei sacaneando, um dos seus melhores solos.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# set/06
· votar


ToRReSMo

Cara, eu uso esse mesmo timbre para tudo - pouco reverb e pouc delay mas apesar de ter achado seu comentário muito vago, obrigado por comentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - "Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band" - Baixem!