Há quanto tempo vocês tocam?

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# set/06
· votar


Umas 2 horas, mas vou parar agora porque meus dedos ja tao doendo e estou com fome...

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


danilomagacho
cavaquinho

AFFF. Ainda bem que eu sempre toquei guitarra!!!!!!

man, já parou pra ouvir bons tocadores de cavaquinho???
preconceito sux.

Midgard
Veterano
# set/06 · Editado por: Midgard
· votar


toco a 3 anos e sou um bosta \o/

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Umas 2 horas, mas vou parar agora porque meus dedos ja tao doendo e estou com fome...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bog
Veterano
# set/06
· votar


Violão há 7 anos. Se Tonante contar como guitarra, guitarra há 5 anos. Do contrário, guitarra há menos de 1 ano. Na verdade, meu negócio é mais violão e guitarra rítmica.

Antes eu não tinha $ para fazer aula - não tinha sequer dinheiro para ter uma guitarra de verdade. Depois não tinha tempo. E hoje não tenho coragem, nem tempo, e nem capacidade de fazer aula em japonês. Então eu toco mal. Mas engano bem aqueles meus amigos que não entendem do assunto, hahaha

danilomagacho

Cavaquinho pode ser foda. Catinguelê e Soweto estão para o cavaquinho assim como Spice Girls estão para guitarra.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Violão há 7 anos. Se Tonante contar como guitarra, guitarra há 5 anos. Do contrário, guitarra há menos de 1 ano. Na verdade, meu negócio é mais violão e guitarra rítmica.

Uia... tonante conta sim, bem ou mal ela nao deixa de ser guitarra. se nao estou a 1 mes na guitarra..rs

be yourself
Veterano
# out/06
· votar


andreteixeira

Porra,Sério mesmo,Me emocionei com sua historia AUEHauhe,Sério,Não tô zuando não..Ainda mais que to ouvindo uma musica gloriosa,Ae man..Te dedico boa sorte e não pare nunca mais!!
Valeu!!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Toco guitarra à uns 3 ou 4 anos e... sou um bosta \o/

\o\

Fernando Vilas
Veterano
# out/06
· votar


Ganhei uma guitarra do meu tio quando tinha 16 anos e fiquei naquela sede que tocar, estudei por 6 meses depois fui largando ela de lado e relaxei totalmente. Hoje, depois de 13 anos voltei a tocar (ou tentar), to com quase 30 anos, e a diferenca eh que hoje toco (ou tento) por amor a musica. O prazer que tenho hoje de estar nem que seja 30 minutos cada dia com o violao nem se compara com aquela pressa de aprender so por aprender dos meus 16 anos. Nem sei se um dia vou chegar a tocar muito bem. Mas isso nao me preocupa mais, so sei que nao vou mais parar de tocar. E vou tentar passar essa paixao pra minha filha que hoje de 8 anos.

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


comecei a 4 meses com com aulas particulares mais aos 9 anos eu ja fazia 1234 alguns exercicios de palheta e talz hoje tenho 12 anos e me dedico bastante!

iS_LaSh
Veterano
# out/06
· votar


Toco Guitarra faz uns 2 anos e pouco ... mais que eu tenho guitarra e tenho contato faz uns 5 e pouco !!!

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


Comecei com violão há uns 7 anos, + -...nesses 7 anos, uns 4 eu nem encostei no intrumento, 2 toquei de brincadeira, só fazendo barulho mesmo, e to estudando "meio regularmente" faz + - 1 ano...resumindo, pelo tempo que faz, sou uma bosta fedorenta, cheia de milho encravado e casca de feijão na superfície.

Chacka 169
Veterano
# dez/06
· votar


toco a 2 anos violão e a 1 guitarra(DeDICADO) sou autodidata.

Eu acho que eu toco bem....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


5 anos já de autismo na guitarra

lespaulbabilon
Veterano
# dez/06
· votar


4 anos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Atum Bluesman
A quanto tempo vocês tocam?

Comecei tocar + ou - em 1995 e estava com 18 anos se não me falha a memória.

Não toquei direto, devo ter parado de tocar guitarra por uns 4 anos, depois voltei.

Estudei piano quando era criança.

Nesse tempo que eu parei com a guitarra, voltei fazer aula de teclado.

E ultimamente estou aprendendo contra-baixo hehehehe


Vocês acham que tocam bem considerando o tempo que vocês tocam?

Não acho que toco bem.

Isso pq estou me comparando com amigos que já tocavam na época que eu comecei, e que hoje são guitarristas/instrumentistas animais.

Estão vivendo de musica hoje em dia.

Eles tocam infinitamente melhor do que eu.

Eu gostaria de melhorar algumas coisas :

- Fraseado
- Composição

Tecnica eu não encano mais hoje em dia, acho que a tecnica que tenho já me possibilitaria tocar bastante coisa legal, sem nenhum tipo de exagero ou virtuosismo.

O que eu sempre busco é fraseado mesmo.

Solar baseado em shape de escala não dá galera heheheh

É sempre a mesma sonoridade e tals...

Criar um solo com bastante melodia e bem ancorado na harmonia da musica é que eu acho mais dificil.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


E apesar de não buscar mais tecnica, eu curto demais guitarra shredder e guitarrista virtuose.

É um tipo de som que até hoje eu ouço com bastante frequencia.

Só desencanei de tocar igual a eles heheheh

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


5 meses e 3 dias.

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Um ano de violao, um ano de guitarra...

Acho que até toco bem, tenho agilidade, mah nao tenho pegada =/

marcio_zav
Veterano
# dez/06
· votar


A quanto tempo vocês tocam?

Quase 4 anos


Vocês acham que tocam bem considerando o tempo que vocês tocam?

Me acho um coitado =~~

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


achei que já tivesse respondido essa bagaça :/

vai fazer um ano daqui a um mês \o\
comecei tentando tocar o solo de smells like teen spirit, com 1 mês consegui tocar a intro de sweet child o'mine e depois estacionei um tempão... não conhecia outros guitarristas além do slash e do kurt huehuahhuh
quando vi o malmsteen pela primeira vez, foi em março... babei um tempão, achei que fosse montagem, sei lá...
eu me achava fodão por conseguir tocar a intro de sweet child, baixei a bola no mesmo dia que vi o vídeo dele, se não me engano de uma vídeo-aula... depois comprei uma video aula do kiko loureiro na net, e comecei a tocar uns exercicios e talz... e faz uns 6 meses comecei a me dedicar de verdade à guitarra, treino direto e pá...
mas ainda estou beeem longe de tocar razoavelmente bem...

[raptor]
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Solar baseado em shape de escala não dá galera heheheh

É sempre a mesma sonoridade e tals...

Criar um solo com bastante melodia e bem ancorado na harmonia da musica é que eu acho mais dificil.


Por isso que eu me amarro em Van Halen... Tirando Eruption que é mais uma demonstração do Eddie de como ele é fodão.... As músicas são muito foda, tanto em letra, composição, harmonia... a guitarra entra em momento certo, sem exageros.

Quando eu começar a compor, com certeza será uma das minhas inspirações =)

ogaitnas
Veterano
# dez/06
· votar


+/- 1 mês e meio, to só tirando o comecinho de umas músicas, e 1234 em
todas as variações e velocidades possíveis... to treinando umas 6..8 horas/dia
aproveitando as férias para moer os dedos na guitarra hehe ainda mais
agora que peguei a mão de montar sets legais no guitarrig :D

ogaitnas
Veterano
# dez/06
· votar


só acrescentando.. 1 mês e pouco com a guitarra... tocando mesmo só depois
da folga no trampo.. então tem efetivamente umas 2 semanas que consigo
tocar mais e talz.. heheh

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
q legal cara!

joaopaulomna
Veterano
# dez/06
· votar


1 ano e meio de violão... e um ano e meio de guitarra....
mas me esforço bastante...
e acho q toco legal pelo tempo q eu estou treinando;.;
flw

Tears
Veterano
# dez/06
· votar


shii....acho que faiz uns 8 anos....fiz dois de conservatório....acho que toco bem pra 8 anos...mas poderia estar melhor.....

RuFLeS
Veterano
# dez/06
· votar


8 longos anos!! = ]
os anos mais felizes da minha vida...
porem...4 foram de vagabundagem com mto whisky e malboro!!
agora q to estudando mais = ]

brunomc
Veterano
# dez/06
· votar


toco todo dia...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Há quanto tempo vocês tocam?