quanto tempo ? quanto tempo leva ou vai levar ?

    Autor Mensagem
    jaooo
    Veterano
    # abr/12


    olá, bom eu tenho a minha guitarra desde setembro do ano passado :P
    mah tipo eu num fazia nada eu soh dava "aqueles peidinhos" na guitarra
    e tal

    aew eu comecei a fazer aula, faz uns dois meses, aew eu ainda nao tirei nenhuma musica enteira, eu sei o intro da come as you are, e da carlifonication e o intro da musica sweet child o mine e 1° e a segunda parte, e as escalas e alguns exercícios tbm, tapping e essas coisas'
    mas eu sla, meu sonho e ser guitarrista tipo um juninho afram ( oficina g3 )
    ele me inspira, soh q eu nao sei se estou bom ou ruim
    e queria saber quanto tempo leva pra tirar sweet child o' mine
    por inquanto eu to tirando i intro da que pais é esse, esses tempo fikei uns dias sem treina pq fiz uma cirurgia aew, mas agora to treinando de 3 a 6 horas bom dia, e queria saber se esta bom ou pouco, e queria saber tambem como montar uma banda, tipo pra eu ter uma noção das coisas e oque fazer para nao desanimar

    Obs: jah tenho o guitar pro 5, o guitar pro 6 eu nao sei mexer direito
    e tenho o tuxguitar, e antes treinava o 1,2,3,4 no metronomo por horas
    entao eu na rapidez sou +/- bom, minha dificuldade é pestana
    se tiver alguma dica aew tbm alem de treinar eu agradaço :P

    kpaspokas' e c pude me conte sobre tua historia de como foi , suas decaidas e tudo, pra eu conhecer melhor' :P

    vllw pessoas'. muito obrigado




    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    FDG
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tá no caminho certo meu jovem,antes de mais nada,guitarra é dedicação,transpiração.
    Todo mundo sonha em ser um excelente guitarrista,tem uma meta,e isso é muito bom,você tem que colocar as suas metas e estudar bastante que você irá chegar lá.O que não pode é desanimar,alguns aprendem mais rápido,outros mais devagar,isso não faz ninguém melhor que ninguém.
    E o fato de ter uma banda acaba sendo consequência de todo esse trabalho,a hora certa de se montar uma você é que irá saber.
    Espero ter ajudado!

    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    jaooo
    cara, eu comecei a tocar guitarra pois meu plano inicial era ser baixista, como não tinha baixo canhoto na loja, foi uma guitarra mesmo, mas dai eu me dediquei ao máximo, no começo, eu tocava todo o dia, sem parar mesmo, umas 6h por dia, chegava do colégio e tocava, dai, eu comecei vendo algumas vídeo-aulas do cifraclub, peguei a intro de californication e as mais conhecidas, fiquei uma tarde inteira tentando tocar a intro de sweet child o mine e por até a parte do solo, até ai eu já tinha uns 5 meses tocando guitarra.

    Depois, eu sai um pouco das bandas famosas (guns n roses, iron maiden, metallica, megadeth, ozzy osbourne, etc.), dai eu tava no fórum e comecei a pensar: "Quem diabos é Joe Satriani, Steve Vai, Malmsteen, etc, dai eu descobri uma outra leva de guitarristas que tinham incrível que eu nunca tinha ouvido em toda minha vida(sou jovem ainda...).

    Depois, eu comecei a ver que tinham técnicas que eram tão fodas que eu precisava ter que aprender, então comecei a tirar as músicas que tinham arpejos e velocidade. Como gosto um pouco de animes e música japonesa, pesquisei sobre os guitarristas japoneses e achei vários incrivelmente fodas!(tak matsumoto, syu, katsu ohta, takayoshi ohmura, kelly simonz, e uns quantos outros), dai eu entrei de vez no mundo das técnicas e metal neoclássico, mas, para me aprofundar um pouco, eu tive que fazer algumas aulas para aprender escalas e a teoria em si. Fiz 3 meses de aula focando a parte teórica.

    E por fim, cheguei onde eu estou.

    OBS: Tem uns tempos que tu pensa em desistir por que nenhum dos arpejos sai certo, ou tu não consegue fazer tal lick e tal, mas tem que ter persistência. Essas são as palavras de um moleque de 14 anos(eu).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quanto tempo ? quanto tempo leva ou vai levar ?