WALCZAK: quem conhece a marca?

Autor Mensagem
APUCAR
Veterano
# set/08
· votar


Não gosto de escrever aqui, mas vou contar a experiência. Fui na Teodoro comprar uma Strato, de preferência tagima 735 ou 740. Vi todas Tagima da Teodoro, todas com defeito no acabamento. Aquele filete de trás, parece que quebrava e os caras colocavam massa para encobrir. Uma decepção. Os caras só querem saber de ganhar dinheiro. Vi uma 635 usada na Matic, acho que é esse o nome e essa sim. Bem acabada. Ótimo som, mas era verde abacate e eu não sou palmeirense. Acabrunhado, parti pra uma Fender mexicana. Outra decepção. As que saíam da caixa também tinham várias falhas de construção. Trastes mal colocados, etc. Só uma valia a pena e não tinha nenhum defeito de acabamento, mas tinha um lascadinho (acho que era boa porque era velha, na Tango). No final de tudo deparei-me com uma Walczak 815. De acabamento deu pau em todas. Muito bem feita. Peças Wilkinson. Os captadores são ruizinhos, mas eu já tenho um Set de Seymour SSL-1 Vintage. Conclusão: levei a Walczak 815. Valeu muuuiiito mais a pena, já que não queria gastar 3500 numa fender american usada (essa é legal, mas nem precisa falar né!)

Tenho dó de quem não pode testar e ver pessoalmente o que vai comprar, pois mesmo guitarras do mesmo modelo são diferentes em muit coisa, principalmente acabamento e som.

Abçs e saudações jazzísticas

galegoxX
Veterano
# set/09
· votar


Olha meu camarada.
Eu tenho uma guitarra modelo Les Paul da marca Walczak.
Não peguei em nenhuma melhor até agora, a não ser na Gibson.

Ele é muito boa, acabamento perfeito, som então nem se fala.
Perfeita, mas ela não é idêntica a Les Paul da Gibson não, ela tem uns traços diferentes. Tirando isso, é exelente.

Um abraço...

obs.:

site á baixo com o link dela :

http://www.walczak.com.br/i.php?c=produtos/produtos_base.php&p=vrod_ma ple

allansom
Veterano
# set/09
· votar


Muito Boa a marca, ótimas guitarras.

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tenho uma Walczak Strato.

É um ótima guitarra, com peças muito superiores a outros modelos até 1200 reais, além de ser em Cedro Rosa, um madeira com um timbre bem encorpado muito legal. Não vendo ela de jeito nenhum.

Quem puder testar um alguma loja vai curtir muito, Strato ou Les Paul, eu acho que tem o melhor custo beneficio.

Esse papo de ASW e Baiano FDP não tem nada a ver, porque o cara que faz as guitas o Leandro Walczak, não era dono da ASW.

O cara é um Luthier muito bom, incluisve há uns 10 anos eu o conheci e ele fez uns trampos de alto nível para meus amigos.

Falow

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


Senhor Sanchez
...?

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/09
· votar


xl30n4rd0x

Fala amigo!

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


meu professor tem endorse, e o cara fez uma pra ele... um modelo dele mesmo !

ficou muito boa mesmo, construção impecável, e se eu nao me engano meu professor prefere ela do que as outras fenders dele !

mas vai saber, pq foi uma guitarra feita pra ele né !

abraço

regism0ewius
Veterano
# mai/10
· votar


eu tenho uma walczak V Rod

http://www.walczak.com.br/i.php?c=produtos/produtos_base.php&p=vrod_dc

muito boa a guitarra, macia de tocar, captadores (wilkinson) também muito boas, e com cordas elixir (na minha opinião as melhores). Em fim, muito boa a guitarra e ai vai um Vídeo comparativo Walczak V-Rod Maple vs Gibson Custom Ebony. Olhem só, a diferença é pouca.






vlw

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a WALCZAK: quem conhece a marca?