captadores pra por numa strato.

Autor Mensagem
Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


Luigi LeBeau

gig- qual marca?

Flávio Moura
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Luis
procuro captadores graves e medios no braço e meio e agudos e medios na ponte.

Mermão, uma boa dica é entrar nos sites dos fabricantes e verificar os gráficos de resposta do captador a determinadas frequências... vc vai ver que pra ter melhor resposta em uma frequência, vai perder em outra... se for homogênio, fica ruim em todas, sacou? veja lá!

Slashr
Veterano
# ago/06 · Editado por: Slashr
· votar


Fala velhinho!

Bom, o problema é que vc quer as vezes tocar algo com mais driver. Dai não sei direito, mas acho que mata um pouco a Strato. Ou vc coloca um set mais pesado, ou um mais tradicional com mais cara de strato.
Bom, se vc for colocar algo mais tradicional de strato posso sugerir os que eu conheço. O fender Lace Sensor Gold que é muito bom e é a cara da fender. O Fender Texas Special que é ducaralho e tem um som rasgadão (mas eu sou suspeito pq SRV owns ;D). E a terceira opção é meio desconhecida pelo povo, mas vale apena dar uma olhada. http://www.guitargarage.com.br/mp3s.htm
Esses kras são especializados em guitarras antigas. Principalmente stratos 50', 60' e 70'. São feras! Esse set de caps dele ficou indecente. Ouve os samples que tem no site, se vc curtir um som de strato antigona que é muito show de bola e vc não acha mais nas stratos de hj, vai fundo que é garantido.

Bom, é isso!

Abraço

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Slashr

Eu conhecie esses Guitar Garage ja..mas o som eh beeeeeem vintage mesmo neh..

Slashr
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo
É kra! Esses que eles fabricam é 50' two tone e 60' three tone. Mas o som é lindo! As fenders daquela época era fodissimas! Sem comparação! Pra quem gosta de blues é uma ótima pedida! :)

Luigi LeBeau
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Luis
o gig eh da gotoh, mas eh bem dificil de achar mesmo, eu soh vi em luthiers e de caras e compraram fora, desencana deles! ehehehehe
eh o mesmo esquema dos Rio Grandes, saum muito fodas, mas soh se importar, vc vai pagar muito caro, soh q eles naum saum dum nivel infinitamente melhor q os q tem no brasil... entaum, nem vale a pena ehehehe

_li3feson_
Veterano
# ago/06
· votar


ai, alguem já deve ter falado, mas como eu to com preguiça de ler vai ai:

Se tiver com grana Fender Noiselles (não lembro direito como se escreve), e Di-marzio tpw hot hails (tb naum sei o nome não, mais meu professor tinha uma guita com eles e era mto bom, strto lógico)


Se tiver mais ou menos vai de Kent Armstrong Tube Screamer, toquei numa copetti com eles qu etinha um puta som!!

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


_li3feson_
dizem por aí que os noiseless chupam hum e agudo.

Luigi LeBeau
viajarei pra fora do brasil no fim do ano, eu posso achar la nao?

Slashr
bem, um pouco de drive a mais sim, mas sem perder o som da strato.

Flávio Moura
nao saquei o finalzinho.

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


queria algo limpo no meio e braço e algo mais saturado na ponte

to começando a achar que o negocio eh pega uma strato e uma lespa.

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


to começando a achar que o negocio eh pega uma strato e uma lespa

Ahá! eheuhe
Eu faria isso (como ja te disse em um post la atras) eheuhe

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


diwillo

o problema é a grana

Chimbinha
Veterano
# ago/06
· votar


EmG 85 hehe

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


Chimbinha

nem rola, amigo. vo ter que abrir buraco na guita e ainda por cima é ativo o captador. =]

Chimbinha
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Luis
ham... eu sou meio zé..no entendo nada de guitarra...

ow mas tem um tópico do Gasoline aki cara..lá tem tdo de caps..milagre eles nao terem fechado aki ainda... vai lá que vc vai sanar sua duvida!!
flw

Silvio Luis
Veterano
# ago/06
· votar


Chimbinha

vou ver

Flávio Moura
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Luis
Flávio Moura
nao saquei o finalzinho.

Vc não vai encontrar nehum captador que tem resposta máxima em todas as frequências, sacou.... se é muito bom em uma, deixa a desejar em outra...

SergioTrindade
Veterano
# ago/06
· votar


Lace não são ativos, são humbuckers verticais (tem uma bobina sobre a outra).
Ativos são os noiseless.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a captadores pra por numa strato.