Hudson ... Guitarrista do Edson e Hudon é um guitarrista True ... !!!

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


PaginêÊ por obiséclêê 2 êÊ

iS_LaSh

po mas nao o questionei quanto ao talento dele :(

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
to dizendo q a fender SRV na mao desse ae tem a msm utilidade q a Ferrari na mao do Rubinho... nenhuma =S

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


Dr Stein
não cara, toca com quem?!
axo q com o cristian e ralf..
mas grava pra maioria dos sertanejos ae...
chitao e xororó, zeze e luciano...
é mais musico de estudio..
e é considerado um dos melhores guitarristas de country do país..

o loko é mtoo foda..
tem um improviso maravilhoso... um senso melódico mtoo bom mesmo..
sem conta a técnica do desgraçado..
tem um chicken pickin fuderoso tb...

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre "Pires"
pow man ...

tu vai tocar country com que ?! uma Kramer ?!

Ta bem aplicada a Strato dele pra Country e uns lances meio Blues que ele toca tomem ...

Alexandre Souza
Veterano
# ago/06
· votar


iS_LaSh
tu vai tocar country com que ?! uma Kramer ?!
ah man, a fender tem um zilhão de modelos de strato, ele tinha q comprar logo a SRV, tocar breganejo com uma fender srv é pecado mortal

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Alexandre Souza
hey dude take easy man ....

Essa guitarra como VC msm disse ... é uma FENDER antes de mais nada .. =D

Vai ver que o cara era fã o Vaughan ... mais ta bem aplicado ... os timbres do cara com essa Strato ficam muito loucos ...=D Sem contar que o cara tem uma pegada Foda pra tocas esses lances e até coisas mais fodas ... Espera eu achar o DVD e postar o pedaço do solo de uma musica deles la ... o improviso do cara é simplismente fantastico ...

plebeu
Veterano
# ago/06
· votar


Engraçado... pelo que percebi a maioria do pessoal aqui do forum curte um metal e é meio fechada a percepcao dos musicos de outros estilos...

vcs ja repararam nos baixistas que tocam axé em cima dos trios eletricos? os caras sao uns puta musicos...
O mesmo vale para a maioria dos musicos que tocam com os sertanejos... sao musicos profissionais. sacam muito, conhecem demais tecnica e teoria... e tem talento, o que é mais importante.

e é valido também para musicos de muitas bandas dentro do Roquenrou que os caras que curtem o "true metaL" nao dao nada por elas. Aí, de repente, vem alguem aki no forum e fala: putz, o guitarrista do xitaozinho e xororo toca muito... ou, o carinha do roupa nova arrebenta na guitarra... ou ainda, os caras do Lagwagon tocam punk rock por prazer, por que eles sabem muito de técnica...

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


plebeu
Punk eu nao curto ... mais que o que vale a pena tocar eh o que o cara gosta ...

exatamente ... Foda-se se eu sei tocar DT e quero tocar Coldplay ... é por ai ...

thilawyer
Veterano
# ago/06
· votar


Ele eh bom mesmo... e o gosto para timbre e guitarras mesmo eh impressionante heheh igualzinho ao meu... sem ser uma guita de luthier eu gostaria de comprar: uma wolfgang ou uma jem... curioso ele tem as duas... mas neh... eu toquei pra sertanejo tb... eles foram contratados pela paradox na epoca e um pouco antes de eu sair ele fecharam com a BMG... mas a dupla brigou e perderam uma puta chance de ser famosos... A banda era foda!!! Soh cara bom (com excessão da minha pessoa rsrs)

Ah pra falar de sideman entaum soh pra lembrar:
Michel Leme - Sandy e Junior
Faiska - Vanessa Camargo
Edu Ardanuy - Supla

SRV5150
Veterano
# ago/06
· votar


Pô, os caras tão querendo tirar o Chimbinha do trono!!!!! aí não pode!!!

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


thilawyer
Acho que o Kiko ja toco com uns bostões em 80 e poucos ou 90 e poucos ...

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


gsprs
ahh só, acho q eu conheço sim, trampo de musico freelancer é o q há cara! é o meu objetivo....

Speed_of_light
Veterano
# ago/06
· votar


O timbre de voz do vocalista dessa dupla é horrível, o pior castigo é ter que aturar os grunidos desse cara.

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar



O timbre de voz do vocalista dessa dupla é horrível, o pior castigo é ter que aturar os grunidos desse cara.



é, mas tem recompensa.....vai ver o bolso desse guitarrista.....

Garth Brooks
Veterano
# ago/06
· votar


Por falar em Edson & Hudson, domingo (13/08) estarão no Domingão do Faustão.
Eperamos que toquem ao vivo!
Quem quiser conferir o equip dos caras....

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Garth Brooks
Certeza ... o problema eh assistir Faustão ... Ai eh porrada no saco ... =/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


O Hudson era guitarrista de metal... pulou para o sertanejo para ganhar dinheiro. Ele mesmo já disse isso em entrevista.

Bom, o Ralf do Cristian & Ralf curte Pantera e Metallica... e curte mesmo. Quando passou uma entrevista com ele na TV, os CD´s estavam no meio de outros na casa do cara. Eu achava que era papo furado mas não é.

Garth Brooks
Veterano
# ago/06
· votar


O Hudson era guitarrista de metal
Ele toca no Pink Floyd Cover de Limeira...

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


É verdade mesmo, uma vez eu lamentei que teria que assistir um show deles, mas quando o show começou valeu muito a pena e eu logo vi que ele é um grande guitarrista sim, toca muito bem e faz uns solinhos bem legais no meio das músicas!

Neo Anderson
Veterano
# ago/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar


Garth Brooks
Não fui no show desse cara ( Garth Briooks, o verdadeiro :P) em 1998, em Barretos, vou me arrepender o resto da vida.

conehc
Veterano
# ago/06
· votar


Eh sim uma SRV ... e uma JEM ... eu vi o DVD ... tem um SET de pedais analogicos ferrados tomem =D
po, o motorista da van que me leva pra facul curte bastante... outro dia ele colocou o dvd la pra rolar... identifiquei umas 4 ou 5 guitarras diferentes...

- JEM branca com escala floral e hardware dourado (eh a tal jem7?)
- Les paul... (pelo jeito é gibson mesmo)
- Fender SRV (na verdade nao vi o SRV em branco no escudo, mas que parece ser ela parece)
- Telecaster, possivelmente fender....

(e pra eu que sou baixista, parece que o cara ta com um RK4001 ou algo parecido... ergonomia horrivel, mas som muito doido...

ROo
Veterano
# ago/06
· votar


Certeza ... o problema eh assistir Faustão ... Ai eh porrada no saco ... =/(2)
Realmente...mas eu tentarei permancer acordado ate o Hudson fazer algumas coisas legais \o/

guitarfusion
Veterano
# ago/06
· votar


já vi esse cara tocando ao vivo e ele manda muito bem frases bem elaboradas e timbre de primeira, pegada roqueira muito bom msm

Elvenfoot
Veterano
# ago/06
· votar


Garth Brooks
ROo
Esperem sentados, o Faustão nem deixa o povo tocar ao vivo.

Teve uma vez que o Lulu Santos foi chamado, ele contratou uma galera de engenheiros de som, montou os equipamentos e tudo mais, e o Faustão não deixou ele tocar, ele teve que fazer playback.
Aí ele até mandou uma carta falando pro Faustão que agradecia por ter sido convidado, mas que não voltava mais pq aquilo era uma falta de respeito e pior que aquilo é só o Faustão que não para de falar 1 segundo enquanto os caras tão "tocando", fazendo propaganda de outras coisas e talz...

pedrobrito
Veterano
# ago/06
· votar


Eu ja vi esse maluco solando e achei fera demais

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


Também gostei do fraseado e pegada blues/rock do cara.

Mas as musicas da dupla não dá pra aguentar hehehe

angus junior 2
Veterano
# ago/06
· votar


to dizendo q a fender SRV na mao desse ae tem a msm utilidade q a Ferrari na mao do Rubinho...
pootz
ele pelo menos sabe
o foda eh vc ver uma gibson angus young na mao da pitty ¬¬

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/06
· votar


ou uma jimmy page signature na mão do Felipe Dylon

Percival
Veterano
# ago/06
· votar


Bah... esse kra naum é lá grande coisa naum... só pq é famoso e tem um BAITA equipamento vcs vaum ficar babando pro kra agora! Para com isso e vão estudar musica que voces ganham mais... Tem muito cara, aqui na minh cidade mesmo que com esse equipamento fazeria dez vezes mais o que ele faz...
Pra mim ele não faz nada mais que a obrigação dele.

brownstone
Veterano
# ago/06
· votar


Elvenfoot
A história não foi essa. Ele tocou ao vivo, só que apenas uma música. O combinado era tocar várias músicas, inclusive com vários artistas globais pedindo sucessos. Disseram que o combinado não foi cumprido por falta de tempo, pelo programa ser ao vivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hudson ... Guitarrista do Edson e Hudon é um guitarrista True ... !!!