Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson

Autor Mensagem
Moukis
Veterano
# dez/06


Acabei de upa um video do show que eles fizeram aqui na minha cidade!
A qualidade do video ta ruim, porq o arquivo original tinha 170mb e eu comprimi pra 20mb pra fica mais rapido o carregamento.

Mais tarde posto fotos das guitarras q ele utilizo!

*minha irma q filmo por isso q zuada a posicao da camera, eu tava no show mas fiquei no camarote, e ela foi pra area vip que eh bem perto do palco.

Teve outros momentos que ele fez solos, inclusice mando uns sweep do caraeo, soq minha mana so filmo essa parte.



Link: http://www.youtube.com/watch?v=qaN-QW7lex8

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/06
· votar


Nota-se que sua irmã estava embriagada...

Moukis
Veterano
# dez/06
· votar


iMPeLLiTTeRi
Nota-se que sua irmã estava embriagada...
Hehueh ela so tem 12 anos...

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/06
· votar


Moukis
Hoje em dia, nunca se sabe né?!

...Legal o video.

Bog
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bog
· votar


Taí um cara que é mestre. Consegue viver (bem) tocando (bem) guitarra, tem milhares de gurias aos seus pés, e ainda consegue jogar um solo desses na cabeça de um público que jamais pagaria para ver outro cara tocando exatamente esse mesmo solo - incluindo menininhas de 12 anos que provavelmente não fazem a mais vaga idéia de quem diabos foi Jimi Hendrix.

Enquanto isso, dá-lhe a galera querendo conquistar o mundo com mais uma banda de black metal, mais um clone do Angra, mais um projeto de Dream Theater. E o Hudson mandando ver em mais uma banda de sertanejo/country eletrificado. É algo que faz a gente pensar... hmmmmmmmmmmmmmm

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Moukis

Ele mandou muito bem, mais seguro nas bases mas o estilo de solar é mais setentista... curti o vídeo... muito bacana.

guxtavo
Veterano
# dez/06
· votar


Bog

É algo que faz a gente pensar... hmmmmmmmmmmmmmm


Faz sim pow (Y)


Moukis


qual a finalidade desse tópico???
cuidados com tópicos sem objetivo velho...vc pode ganha um ban dependendo do humor dos moderadores.. =/

Mas deve ter sido mto top esse show..oque eles fizerasm aqui na minha cidade tb foi mto top...

curto eles pacas (Edson & Hudson)

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


guxtavo
qual a finalidade desse tópico???
cuidados com tópicos sem objetivo velho...vc pode ganha um ban dependendo do humor dos moderadores..


Explica essa parte !? O.o

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Muito bom, o cara toca muito, mas não é nenhum virtuose na guitarra.

Tem uma pegada mais hard rock e blues rock.

Gostei muito.

E que bom gosto pra guitarra ele tem hein !?

Uma Peavey Wolfgang Gloss Black, lindaça.

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/06 · Editado por: iMPeLLiTTeRi
· votar


guxtavo
O objetivo era justamente mostrar um cara tocando GUITARRA no forum de GUITARRA... nada contra as regras. Muito bem postado aliás, porque todo mundo fala que fulano toca isso, beltrano aquilo, mas video ou sons mesmo niguem nunca vê.

moreira
Veterano
# dez/06
· votar


iMPeLLiTTeRi
Nota-se que sua irmã estava embriagada...
Hehueh ela so tem 12 anos...



Começou a beber cedo hein????

Huahuahauhuhuahauhuhauhuiiahuaiuahi

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


MUITO BOM ESSE GUITAR!

Dam_satriani
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dam_satriani
· votar


guxtavo

Voce pergunta:

Moukis

qual a finalidade desse tópico???
cuidados com tópicos sem objetivo velho...vc pode ganha um ban dependendo do humor dos moderadores.. =/


Resposta da sua pergunta:


Enquanto isso, dá-lhe a galera querendo conquistar o mundo com mais uma banda de black metal, mais um clone do Angra, mais um projeto de Dream Theater. E o Hudson mandando ver em mais uma banda de sertanejo/country eletrificado. É algo que faz a gente pensar... hmmmmmmmmmmmmmm

independente do estilo, o cara é um bom guitarrista.
esses dias apareceu no faustão ou gugu, nao lembro bem, com uma ibanez muito foda e tem uma fender SRV tb.

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Taí um show de sertanejo q eu vou com gosto!

thilawyer
Veterano
# dez/06
· votar


Muito bom!!! E eh uma wolfgang neh?!?! Putz como eu quero uma dessas rsrs

Mas ele toca muito bem mesmo... e aqui no forum mesmo eu vi q ele pretende lançar um cd com o Andria e o Ivan Busic... Agora eh soh esperar pra ouvir o resultado q provavelmente vai ser muito bom...

Zakk87
Veterano
# dez/06 · Editado por: Zakk87
· votar


JoeCruzGuitar



é verdade, cara
os modera daqui são pavil extremamente curto demais !
não soh os modera, como 90% do pessoal tambem...

filipethadeu
Veterano
# dez/06
· votar


walk this way é um riff muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda, e muito melhor doq a metalera da gurizada q acha q coisa boa é coisa rápida ou de técnica apurada!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Pô, achei bem legal! A praia dele é mesmo o hard rock. Mas, tá certo... ganha a vida no sertanejo e, de repente, cria uns projetos separados.

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


toca muito legal esse cara(Hudson), o DR. Stein já tinha falado nele mas nunca tive a oportunidade de ve-lo em ação...aprovado!!!!!!


guxtavo
eu acho q quem tá sem finalidade aki nesse fórum é vc!!! se situa e se liga que tu tá num fórum de guitarra e nada mais do que justo postar coisas de guitarristas...

muleke novato pagando pau de entendido...
¬¬

Beam
Veterano
# dez/06
· votar


"eu cheguei em campo grande pra me diverrtiirrr"
eaiuuaehaeiouheaiaeaeiua

Johnny Favorite
Veterano
# dez/06
· votar


Massa!

kevinmoore
Veterano
# dez/06
· votar


é negada... concordo com o Bog

guxtavo
Veterano
# dez/06 · Editado por: guxtavo
· votar


JoeCruzGuitar
Dam_satriani

só estou falando que este tópico é sem objetivo...
tipo: Olhem o Hudson tocando...

creio que deveria estar em MUSICAS EM GERAL...

Rapha_krust...
sem querer brigar i talz...
mas quem realmente paga de entendido aqui é vc...
ser novato não que dizer nada...posso falar pra um ex-professor meu entrar no forum amanham (o cara saca mto de guitarra e é um luthier excelente)
ele vai ser novato e tenho quase certeza que vai saber e vai poder ajudar as pessoas BEM mais que vc...

blz?

rlx velho tu é mto pavil curto!!!



TB curto pra car*&%o EDSON E HUDSON...FUI DUAS VEZES NO SHOW DOS CARAS E IRIA DENOVO...MAS ACHEI ESSE TOPICO SEM OBJETIVO...ME DISCUPEM SE EU ESTIVER ERRADO...BLZ??

Schenker
Veterano
# dez/06
· votar


Moukis


na boa, mas, na boa mesmo, eu não sei quem são estes caras . . . pelo nome presumo que seja uma dupla Sertaneja?? (ainda não vi o vídeo, aqui no trabalho não consigo acessar o youtube).

ele é um dos caras da dupla mesmo ou é um "hired gun"??

guxtavo
Veterano
# dez/06
· votar


Dam_satriani
Não descrimino o cara por tocar sertanejo...mto pelo contrario...curto bastante sertanejo...o que eu falei foi em relação ao tópico criado...
saca? não vi finalidade...
mas ta d boa..
foi mal o erro ae

xDDDD

iS_LaSh
Veterano
# dez/06
· votar


Proximo show deles eu vou ...

ja vi esse Homi no DVD e to por aqui com u sucesso desse homi no cifraclub homi !!! vo disafia esse homi ai prum duelo ...
Vamo cueça cum aprejo, faz isso ai homi oh homi fica ai homi saca só homim .... !!!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Eu já vi uns shows deles pela tv. Esse cara é extremamente influenciado pelo Eddie Van Halen

guxtavo
Veterano
# dez/06
· votar


Schenker

Edson e Hudosn é uma dupla sim...Sertanejo mto agradavel..legal de dançar e pá...Hudson é a segunda voz da dupla e quem normalmente faz os solos das musicas tanto na guitarra qto no violão!!!

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


guxtavo
cara num to brigando e num to julgando pelo seu "status" embaixo do seu nick só falei do que vc comentou e eu num sou paviu curto não cara...

fica de boa que eu tow de boa só achei que foi precipitada seu comentário sobre a objetividade do fórum se fosse assim era pra ser proibido postar videos que num fossem próprios aqui no fórum!!

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
tem msn mais não!!!

hauhuauah entra aew cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solo do Hudson! da banda Edson&Hudson