Composição nova - By Nick_Oliveri_Guitar (Comentem por favor)

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


[ Fiz algumas alteraçõesna bateria e no andamento - alguém mais comenta? ]

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
curti muito man, tudO

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


128556

Valeu cara... obrigado por ter escutado.

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


gostei dos timbres brow..mto masssa

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tá ótimo

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Neo Anderson

Valeu!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

opa, baixei e ouvi aqui, cara, o riff eh muito bom! gostei pra kct! e o volume ta legal, alias, pra ter algo pra aconselhar eu acho que o solo poderia ter um pouco mais de "força", creio que se vc aumentar o agudo isso ja resolve, mas putz, bem que vc poderia ter feito ate o final hein, cortou do nada hehe...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


vguitar

Valeu.

Rodrigo Yoshida

Velho, eu detesto solo com muito agudo, mas valeu a dica... eu demorei muito pra achar esse timbre e não quero mexer nele agora... hehehehehe... mas valeu mesmo. Cara, não terminei a música pq vou compor inteira, só tinha esse pedaço mesmo... ainda vou fazer as variações, mdoulações, colocar as viradas de batera... pegar meu baixo e gravar uma linha bacana tb... não quero nada midi nessa música.

Mas valeu, suas dicas são importantes. Você acredita que para a base eu usei o preset do Dimebag para o POD? Claro, fiz umas alterações... senão iria ficar estranho, mas acho que ajudou a deixar a base bem forte.

\o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# ago/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Isso que eu ia falar, puta timbre de base hein! bem definida, curti pra caralho! vc usou aquele pod 2.0, o feijaozinho neh? parabens kra, bom som hehe...
quando tiver completo posta ae!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


baixando...

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
essa é a mesma que tu me mandou no e-mail?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee

Isso.

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


po cara gostei muito do riff.... timbre ficou bom msm! Definição boa talz... o solo ficou muito bem executado tb... as notas limpinhas ficou muito bom! :D Soh uma coisa que nao tem a ver com guitarra propriamente mas uma opiniao... esse riff tal fica legal como uma introduçao ou refrao pra mim saca... se isso ficar como uma base de uma musik inteira ficaria bem chatinho... :P

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mano...trabalha mais o riff...deixa ele como tema....sacou?

Tá muito legal !!!

Passa seu msn pra eu te mandar a BT...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


PrDan12

Deixa o teu MSN aí que eu te adiciono.

SauloMoreira

Não usarei a base na música inteira... serão variações... exatamente por isso é que eu pedi a opinião do pessoal... tb não tô curtindo o solo sobre "essa" base... mas provavelmente a base do solo será no mesmo tom. Valeu!!!

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
http://rapidshare.de/files/27802813/Recome_o.mp3.html

Ae, em mp3, uhauhaauh
foda que deu umas clipadas cara :/

mas ouve ae e comenta por favor, valeu

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Bruttall

Velho... mudei a base na hora do solo, ouve e vê se ficou melhor assim:

Som_Novo

Vou ouvir seu som e já comento.

laemcasa
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Hail six-stringed brother!! Cara, legal tua gravação velhinho, show de bola intro!! O timbre da base ficou bem legal, pesadõ e bem distrubuído! A primeira parte q vc começa a solar eu achei muito quadradinha e tal, depois fica mais "solta" e descontraída (26 s) e parece q a música começa a ganhar uma vida própria, saca??. Tipo as notas das escalas tão sempre na mesma sequência e tal, variando isso a impressão muda pra caralho além de não ficar muito repetitivo. Não q esteja repetitivo, só achei meio mecânico e sem "aquele tempero" tá ligado? Que nem já comentaram, de repente uma frase mais marcante soe melhor do q as fritadas, aí vai de vc q tá sentindo a música. Gostei tb da "cozinha", ficou bem foda a B q vc fez velho! Grava ela inteira ae pra nóis q essa vai ficar FODA!! Abração...

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


PrDan12

Deixa o teu MSN aí que eu te adiciono.

prdan12@hotmail.com

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


laemcasa

O problema é variar... hehehehehe... tô muito preso naquele lance das escalas que eu estava comentando com você... mas eu acho que conforme eu for compondo ela vai ficando mais solta... os dedos acostumam e tal... só tem esse pedacinho mesmo... vou fazer o restante, terminar o solo e depois UPO a música toda. Valeu irmão... abraço...

laemcasa
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Poh velho, termina sim q vai ficar duca, com certeza! Essa base tá matadora!!

mas eu acho que conforme eu for compondo ela vai ficando mais solta

Eu tb acho velho, vc tem um puta fraseado legal, já ouvi coisa MUITO boa tua . Foda é a síndrome do REC q monta uma bareirra pscológica entre o cérebro e os dedos, aposto q vc tocando ela sem o compromiss de gravaro deve sair uma frase mais foda q a outra \o/ Força ae e parbéns pela composição, tá prometendo essa!! Muito show! Abraço!!

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


nao anotei nao
pega o meu entao please

busnareia@hotmail.com

BlacK Dog
Veterano
# ago/06
· votar


Pesadona. Curti!!

O que usou pra batera?

Bruttall
Veterano
# ago/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara, tá muito bom, vai tomar no cu

Me lembra umas coisas de Satriani, muito bom mesmo

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


dá o email nick

Gan
Veterano
# ago/06
· votar


pô véio ,tá legal sim

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


busterchair

Te adicionei já.

Bruttall

Obrigado velho, mas sem chance... a sua composição não fica atrás... queria ver se você tivesse gravado com baixo, batera e guitarra...

BlacK Dog

Valeu.

Usei o ACID Pro pra fazer a batera... eu tenho sons de bateria acústica (não tem nada midi) tocada de verdade. Inclusive alguns sons de pratos Zildjan.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


Gan

Valeu camarada... obrigado.

busterchair
Veterano
# ago/06
· votar


ueh qual teu nick

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


busterchair

É por isso que vc não está me achando... meu MSN começa com "mike".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Composição nova - By Nick_Oliveri_Guitar (Comentem por favor)