Malmsteen mudou meu jeito de tocar guitarra. (Simplesmente o Master)

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Ta aí a dita cuja!
http://www.youtube.com/watch?v=GhRN4hXbEV4&search=black%20star

BlacK Dog
Veterano
# ago/06
· votar


Vcs tem que ver um video do Rei tocando Evil Eye com o Alcatrazz ao vivo!! Puta merda, naquela epoca ele conseguia ser mais foda ainda! \m/


A primeira vez que ouvi Malmsteen fui numa tab da Black Star que eu baixei só por curiosidade ahahha. Lembro que eu paguei um pau tremendo e depois sai correndo pra comprar o Rising Force ahaha...até hoje eu ainda não me canso de escuta-lo...é um dos meus cd's prediletos...

Slash_Wylde
Veterano
# ago/06
· votar


BlacK Dog
Rising Force é um dos melhores cds fala ae? é o tipo de cd que vc curte escutar inteiro e não só algumas musicas.. true

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/06
· votar


adolfo
A melhor do Malmsteen (que na verdade é meio q uma adaptaçao/arranjo) é pra mim "Icarus Dream Suite Op. 4"

Só aquele início, né não?

Que eu saiba da parte acústica em diante (as melhores partes, alias) são dele mesmo

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


TheChaosSpirit
Puberdade assim mesmo

muita fritação

dai passa essa etapa voce pega melodico como Blind Guardian e Iron Madein ate um hallowen

dai escuta baladas descobre o feelling !

vai atras do heavy metal Grand funk caravan , Led zepplin , Black sabbath , deep purple

dai quer se aprofundar vai ao blues e descobre Hendrix , Roy Buchanan , jeff back , blues brothers , clapton , entre outros

Eu fiz o caminho inverso. \o/

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


eeevee
Eu fiz o caminho inverso. \o/
Voce ouve calypso....... O_o

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira
calypso está no topo da fritação. \o/

Fernando Favareto
Veterano
# ago/06
· votar


realmente eh um ser guitarristico de muita tecnica^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen mudou meu jeito de tocar guitarra. (Simplesmente o Master)