*** B.l.u.e.s JAM - Movimento mais feelento do FCC - DOWNLOADS AQUI!!!! ***

Autor Mensagem
timboh
Veterano
# jul/06
· votar


opaaa
valeu todo mundo ai pelos comentários, dicas e opiniões \o/

agora é minha vez
lembrando q é gosto pessoal e tal hehehe =)


As I lay dying
0:00 até 1:00
achei estranho teu solo cara
não gostei mto do timbre tbm

Bigode Ozzy
1:01 até 2:03
gostei do timbre
e achei o solo tipo inseguro...

Brunocesar00
2:04 até 3:04
massa :)
só podia ter aumentado um poco tua guitarra... achei baixa

Eeevee
3:05 até 4:05
achei massaaa... soou meio faroeste pra mim o começo uhuahuahua
ficou mto bom!
só num curti mto o final... achei q tu repetiu mto :)

HomemCueca
4:06 até 5:06
gostei do timbre... misturou os estilos e tal
só num curti as fritadinhas.. mas gosto pessoal mesmo ehehhe

Jota Vox
5:07 até 6:08
gostei mto do solo! mto bom :)
e timbre bom tbm

Kids_
6:09 até 7:09
achei meio estranho o começo
mas dps melhorou

Luis7777
7:10 até 8:10
gostei tbm
achei q misturou meio com rock ali
interessante :)

Maumistim
8:11 até 9:12
ixi.. num curti o timbre não cara
mas o solo ta interessante

MichelTop
9:13 até 10:14
gostei tbm... boas frases e timbre

Mr.God
10:15 até 11:15
não curti o timbre...
achei q tu repetiu de mais algumas frases

Nettoroses
11:16 até 12:17
gostei do teu solo
só achei q tu devia ter mais calma
num deu uma pausa
auhuahauhau :)

percival
12:18 até 13:18
achei q começou bem e terminou bem
o meio q não curti mto uahauhauhau

Raven_heart
13:19 até 14:20
legal...
só não curti mto o timbre
mas as frases e o solo achei bom

Sgt. Peppers2
14:21 até 15:22
gostei!
achei bem blues ehehe
mto bom solo!

sobrevivente
15:22 até 16:23
opa
mto bom solo!
e curti o timbre

tiago0101
16:24 até 17:25
outro violão aheuaheuaheu
achei mto bom
massa :)

timboh
17:26 até 18:26
ixe so eu
auheuaheuaheuhauehu
queria gravar de guitarra... mas num deu
mas não achei meu solo tão ruim não heuhauehauehu

128556
18:26 até 19:27
ixi cara.. achei fora do tempo e do tom tbm

NickOliveriGuitar
19:28 até 20:28
gostei do solo
boas frases e ideias :)
mto bom

Markolino
20:29 até 21: 29
não curti mto o timbre
tipo
tem umas frases q eu gostei..
tem outra q achei meio esquisita
mas no geral eu gostei :)

Hammer
21:29 até 22:00
achei meio parado dimais só
de resto eu gostei

(Encerramento)By Maumistim
uaheuAHUEHAUheuHEUHAuehUEHUAHEUAHEUHAUEHu
mto massa
comédia dimaisss!

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


timboh
vlw man
realmente todo mundo disse isso da pausa :/
é a empolgação \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


timboh

Valeu cara... obrigado por comentar.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
cara descobri como gravar no vegas

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Peppe
HomemCueca
4:06 até 5:06
Muito fritado.

Não me diga?!?!?

Sera que foi porque eu QUIZ FRITAR e essa era a minha intenção?!?


aheuaheuhaea...Coloque comentarios mais ricos e construtivos mané...comentarios desse tipo sao dispensaveis.

Meu solo foi mto fritado...sim...e dai??

Timbre?
Execuçao?
Ideias?
Pegada?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses

Me ensina depois.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
\o/ quando entrar no msn ensino

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


Eu gostei pra caramba de poder participar dessa jam. Muito legal os comentários do pessoal aí e a mixagem ficou bem legal!!! Vamos aos comentários!

As I lay dying
0:00 até 1:00

Não gostei muito do timbre, achei um tanto secão demais. O solo ficou um pouco sem sentido, sem muitas idéias diferentes, pelo menos eu não entendi. Falta pegada também! Treine isso!

Bigode Ozzy
1:01 até 2:03

Timbre muito legal, gostei bastante. Mas faltou algo a mais na execução, talvez uma pegada maior resolveria. As idéias no solo ficaram legaizinhas mas pode melhorar.

Brunocesar00
2:04 até 3:04

Esse ouve bastante blues! Muito legal o solo, cheio de técnica e pegada! Só não gostei muito do final o solo e no timbre cabia um reverbzinho também... Mas no geral tá otimo!!!

Eeevee
3:05 até 4:05

Violãozinho cheio do reverb! Ficou show de bola! A execução tem ideias bem interessantes, mas icou repetitivo em algumas partes. Pegada nota 10! Muito legal!

HomemCueca
4:06 até 5:06

Gostei pra caramba do timbre! Muito fera! A execução ficou um tanto para o rock que para o blues, saiu um pouco do estilo blues, mas vc toca bem pra caramba! Pegada muito boa!

Jota Vox
5:07 até 6:08

O timbre ficou totalmente blues! Excelente! Mas acho que cabia um reverbzinho também (estou insistindo nesse reverb... heheheh). A execução ficou muito boa! Bastante idéias interessantes, porém eu acho que faltou uns vibratos melhores... Daí iria ficar 100% !

Kids_
6:09 até 7:09

No timbre eu acho que o delay não ficou legal não. Faltou um pouco mais de idéias no teu solo e também uma pegada melhor. Os bends também precisam melhorar... Mas no geral até que tá legal!

Luis7777
7:10 até 8:10

Timbre legal, mas achei um pouco estridente. O solo ficou bem feroz, cheia de idéias interessantes, bem legal! Eu só acho que faltou uns vibratos para ficar melhor ainda!

Maumistim
8:11 até 9:12

Esse wah-wah não ficou muito bom. Tem umas notinhas fora nesse solo e uns bends desafinados também. Só não entendi direito aquela parte que o segundo solo atropela o primeiro... achei esquisito. Mas até que ficou interessante.

MichelTop
9:13 até 10:14

Timbre muito interessante! Gostei! Pegada nota 10! Execução excelente e cheia de idéias super legais! Muito bom! Curti pra caramba!!!

Mr.God
10:15 até 11:15

O timbre tá um tanto abelhudo! Não curti muito. A execução até que tá razoavel, mas precisa treinar um pouco mais os bens e vibratos.

Nettoroses
11:16 até 12:17

Timbre legal cara! Muito legal! O solo aqui tá mais do lado esquerdo do que do direito! Estranhão isso! Idéias bem legais mas acho que faltou um pouco de pegada.

percival
12:18 até 13:18

Timbre um pouco sem brilho. Mas tá bem legal! Execução excelente! Muito boa!

Raven_heart
13:19 até 14:20

Timbre um pouquinho abelhudo, mas tá legal. Execução até que legal, mas acho que faltou um pouco mais de idéias... acho também que tem umas notas fora. Mas ficou bem legal!

Sgt. Peppers2
14:21 até 15:22

Timbre muito interessante! Bem legal! Execução bem legal, cheio de idéias bem blues! Curti bastante! Achei interessante a parte que você fazia a base e solava em cima! Bem legal!

sobrevivente
15:22 até 16:23

O MELHOR!!! =P

tiago0101
16:24 até 17:25

Timbre limpo bem bacana! Bends um pouquinho desafinados, mas vibratos na medida certa. Idéias um pouco repetitvas, mas muito interessantes. No geral eu gostei!

timboh
17:26 até 18:26

Violão com timbre legal! Maneiro o solo mas acho que faltou umas idéias mais ousadas. Mas ficou muito bom!

128556
18:26 até 19:27

Timbre achei esquisitão. Treine um pouco a sua pegada e exercite um pouco mais suas idéias. A execução está razoável.

NickOliveriGuitar
19:28 até 20:28

Timbre bem interessante. Execução muito boa! Idéias bem interessantes e uma boa pegada. Gostei!

Markolino
20:29 até 21: 29

Distorção um pouco sem brilho, mas legal. Execução legal, mas acho que faltou um pouquinho mais de idéias para dar uma variada. Pegada até que razoável. No geral ficou bom.

Hammer
21:29 até 22:00

Timbre super magrão. Não gostei muito não. Execução razoável. Faltou um pouco mais de pegada.

(Encerramento)By Maumistim
22:00 até o fim.

Hhauhauahauhah!!! Achei que faltou um pouco mais de pegada!
Zueira... ficou muito hilário!!! HUhauhauahauh!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


sobrevivente

Valeu velho... obrigado por comentar.

Peppe
Veterano
# jul/06 · Editado por: Peppe
· votar


Homem Cueca
Coloque comentarios mais ricos e construtivos mané

Querido amigo,

Qdo me referi a muito fritado......quis dizer EXAGERADAMENTE fritado......que sua intenção foi essa..isso é evidente. Só que na minha singela e modesta opinião ficou EXAGERADO.....acho que isso da pra entender......basta ter um pouco de senso crítico. Lamento se te desapontei caso não tenha falado oq vc queria ouvir....porém, acho que se a JAM é para ser comentada, as pessoas precisam se apresentar dispostas a OUVIR e RESPEITAR todo tipo de opinião, sejam elas positivas ou negativas.

Timbre?
Execuçao?
Ideias?
Pegada?


Se não falei nada sobre esse assunto, foi pq isso não chamou minha atenção....se vc se der ao trabalho de ler tudo que escrevi sobre os outros participantes, irá perceber que só comento sobre oq me chama a atenção nos solos.....no seu, devido ao "exagero no óleo",não deu pra prestar atenção nessas outras coisas......mas se vc quer mesmo saber, a execução ta boa, as idéias ficaram limitadase a pegada ficou inadequada para a BT....mas, vc toca bem cara !!......agora, não se ofenda....minha intenção não é arrumar confusão aqui.....só comentei oq achei, essas são minhas impressões....sinceramente.... cresce e aprende a ouvir crítcas construtivas......Não fica tão "ofendidozinho" com um comentário.

Agora, qto ao "Mané"... e esse tipo de apelação....não vou perder tempo respondendo, ou rendendo.....tenha mais respeito com as pessoas...

tiago0101
Veterano
# jul/06
· votar


Calma aí galera, isso é aprendizagem, não batalha, nem briga, nem guerra.

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Peppe
HomemCueca
4:06 até 5:06
Muito fritado.


Leia seu comentario.
Cara...me desculpe se fui um tanto grosso...mas em que ponto voce deu uma critica construtiva no meu solo...voce disse "muito fritado" e sequer ao menos se deu ao trabalho de dar algum tipo de sugestao...apenas veio, falou mal, e saiu...

Comentarios desse tipo sao dispensaveis...


Obrigado...

Sem confusões ok??

nettoroses
Veterano
# jul/06 · Editado por: nettoroses
· votar


sobrevivente
solo aqui tá mais do lado esquerdo do que do direito! Estranhão isso!
putz será que só foi ae man?
aki não fikou naum

Idéias bem legais mas acho que faltou um pouco de pegada.
ainda bem que vc disse que faltou ''pouco''
pq eu tentei colocar pegada :(

vlw ae man

Percival
Veterano
# jul/06
· votar


timboh
percival
12:18 até 13:18
achei q começou bem e terminou bem
o meio q não curti mto uahauhauhau


Ta valendo!!! uhauahauha

sobrevivente
percival
12:18 até 13:18

Timbre um pouco sem brilho. Mas tá bem legal! Execução excelente! Muito boa!


Quiz gravar com um timbre mais puro... quase sem delay.
Valeu kra!!!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


pow agora q eu to conseguindo baixar pelo 4shared pq o rapidshare nao to conseguindo, nao aparece as letras do codigo =/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


timboh
sobrevivente
Valew aí, galera!!! \o/

Peppe
Veterano
# jul/06 · Editado por: Peppe
· votar


Homem Cueca
em que ponto voce deu uma critica construtiva no meu solo...

Cara, qdo eu falei muito fritado....oq estava querendo dizer é que, na minha opinião o solo ficou muito forçado na fritação....e isso prejudicou o todo.....achei que vc entenderia oq eu disse.....embora tenha sido muito, breve...isso na minha opinião é uma crítica construtiva....

apenas veio, falou mal

Não considero oq falei como, "falar mal" a minha intenção era justamente tentar te mostrar que faltaram outros elementos no solo.....vc sabe fritar e fez isso muito bem, o problema é , repetindo a minha opinião, isso prejudicou o todo.....tornou o solo um pouco limitado....acho que se vc tivesse dosado a hora de fritar com a hora de usar umas frases mais melódicas ou uns licks Blues seu solo estaria entre os melhores dos meus comentários, vc até começou fazendo isso...mas depois faltou cadenciar as duas coisas....achei que mesmo sendo suscinto vc entenderia isso....por isso disse...muito fritado...acho que o resto dava pra entender lendo "as entrelinhas". Mas da próxima vez serei mais extenso....

Comentarios desse tipo sao dispensaveis...

Discordo, acho que isso é um fórum livre e qlqr tipo de comentário deve ser RESPEITADO. Isso é liberdade de expressão...caso algum comentário não agrade, acho que basta ignorá-lo e virar a página, ler o próximo etc.... ou "dispensá-lo" para usar uma palavra sua....Não concordo com a atitude de sair questionando, ofendendo, ou debochando dos comentários alheios....repetindo, se um comentário não te agrada, respeita a opinião dos outros e pula pro próximo.....

Obrigado...

De nada....

Sem confusões ok??

Claro que não cara....a minha intenção, desde o começo foi "tentar" ajudar.....ta tudo tqz.....Vc é um cara habilidoso com a guitarra, não conheço seus outros solos, então comentei sobre oq ouvi....espero que toda essa polêmica sirva pra alguma coisa..... Só uma última coisa, não dê tanta importância com oq os outros escrevem aqui não....isso aqui é um fórum, e, como o tiago0101 falou :
isso é aprendizagem, não batalha, nem briga, nem guerra....e opinião é igual bunda...cada um têm a sua...Teve um monte de gnt aqui que amou seu solo...

Abração !!!!

Máumistim
Veterano
# ago/06
· votar


alguem por acaso tem a receita da torta de fuba que passou no ultimo mais voce?

JOTA VOX
Veterano
# ago/06
· votar


GALERA TAVA 100 PC POR ESSES DIAS MAS AGORA TA BLZ, TO CHEIO D AULA HJ , MAIS A TARDE FAÇO UMA FORÇINHA PRA COMENTAR .......
ABRAÇO A TODOS Q COMENTARAM, LI 1 POR 1.....E AGRADEÇO TODAS AS CRÍTICAS........

###############################################

SÓ QUERIA DEIXAR UM LEMBRETE PRA GALERA .......

VI Q TIVERAM ALGUNS PROBLEMAS COM VOLUME DE GUITARRA E BT...
BOM........ACREDITO Q A MELHOR FORMA PARA MIXAR SERIA MANDANDO O SOLO SEPARADO, PQ AI O ORGANIZADOR TERIA UM APROVEITAMENTO MAIS EFICAZ NA MIX, PODENDO DEIXAR TODOS OS SOLOS NO MESMO VOLUME ATRAVÉZ DE UM MAXIMIZER....
BOM C PRECISAREM NA PROXIMA EU DOU UMA AJUDA COM O MAIOR PRAZER....
MA NO GERAL FICO MUITO BOM ...............


FORTE ABRAÇO A TODOS.......BENDS.......## JOTA VOX ##.......

luis7777
Veterano
# ago/06 · Editado por: luis7777
· votar


Máumistim
eu peguei a do requeijao que passou na Palmirinha, serve?
detalhe que dona ana mandou eu fazer na casa dela, e...ehehhehehehe, nem te conto

Máumistim
Veterano
# ago/06
· votar


luis7777
pensando nessas dicas culinarias eu fiquei com vontade de faze um brigadero q naum fico bom, e coloca-lo no lixo e comer no otro dia (lembra??! hahah)

luis7777
Veterano
# ago/06
· votar


Máumistim
a culpa foi do leite moça que tava velho...
mas ele foi muito bem aproveitado (apos ser retirado do lixo) por um ser...

luis7777
Veterano
# ago/06
· votar


alguem quer pao com ovo?

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


?!

tiago0101
Veterano
# ago/06
· votar


Endoidaram?

Homem Cueca
Veterano
# ago/06
· votar


Peppe
=D

Gostei do que voce falou...

=)

Foi mal ai cara...

luis7777
Veterano
# ago/06
· votar


tiago0101
eh uma maneira de reviver o topico

silverchairfan
Veterano
# ago/06
· votar


legal, fico maneiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *** B.l.u.e.s JAM - Movimento mais feelento do FCC - DOWNLOADS AQUI!!!! ***