*** B.l.u.e.s JAM - Movimento mais feelento do FCC - DOWNLOADS AQUI!!!! ***

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
eh isso ae

o timbre agente consegue comprar $$$

ja o solo nao

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


markolino
\o/
quase chorei auhau

Percival
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
Percival

Timbre:Fikou bomzim,curti man

Execução:fikou boa man,so uns errinhos bestinhas de nada

Idéias:fikaram boas man,akela fritadazinha,ate que combinou tbm,
curti os double stops tbm \o/


Valeu kra... gravei as pressas pra participas rsssss.. tive que instala o ruindows dinovo hehehehehhh
to nos 5 melhores hein!! \o/

Sgt_Peppers2
percival
12:18 até 13:18
Também gostei da entrada... mas acho que se perdeu com o andamento da música. No momento em que começou a 'fritar'.


Valeu!
Máumistim
percival
Achei que ficou meio forçado o que voce fez, nao encaixou na musica!! mais voce toca bem!! parabens

Valeu kra!!!

tiago0101
Percival
Timbre: O timbre tb ficou bom.
Execução/Idéias: Frases legais, trabalha mais o feeling q vai ficar dez.

Kra, valeu pelas criticas!

Facchini
percival : Kra gostei mto também, teu timbre pareceu o do Brian na música We will Rock You asuhasuhsahu, faltou um pouco de criatividade em poucas partes, e exagerou um pouco em outras, mas fikou bonito o solo, gostei bastante!
Valeu cara!!!
5 melhores dinovo!!! uuuhulll!!
Homem Cueca
percival
12:18 até 13:18

Cara..vc entrou num pique legal..mas meio que se perdeu no meio da BT...achei meio sem ideias o seu solo...bota mais energiaaa nesses dedos que fica fera!

Valeu! Percebi tambem que me perdi um poco....

To baixando a Jam.... 10% Amanhã vo desce a lenha no pessoal huahauhauahauhau (brincadeira)
rsrsrssssssssss

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


to nos 5 melhores hein!! \o/
\0/
eu apareci 2 vezes \O/
huahuah to moh feliz

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
Sgt_Peppers2
luis7777
Bigode Ozzy
tiago0101
Máumistim

Valew aí pelos comentários, galera!!!

As I Lay Dying
Veterano
# jul/06
· votar


Valew todo mundo que comento
Minha praia não é blues mesmo,hehe.
A questão da pegada,preciso melhora msm,e ainda me falta teoria pra saber bem notas de repouso,etc..

Vo baixa a jam e amanha comento ;D

flws !

Hammer
Veterano
# jul/06
· votar


Bom ai vão os meus comentários. Lembrando que fiz eles antes de ver os comentários da gerais, nada de pessoal e que trata-se da minha opinião tão somente.

As I lay dying (0:00 até 1:00 )
Parece mistura de blues c/ tarantella.
+-
Bigode Ozzy( 1:01 até 2:03 )
Heavy blues pouco expressivo

Brunocesar00 (2:04 até 3:04)
legal c/ exceção p/ alguns bends que desafinaram.
No geral ta bem legal.

Eeevee (3:05 até 4:05)
OK. Timbre legal , expressivo. Show.
Excelente

HomemCueca (4:06 até 5:06)
blues com som de heavy metal, no final muda de estilo de vez.

Jota Vox (5:07 até 6:08)
timbre legal, boa habilidade.
Bem legal.

Kids_ (6:09 até 7:09)
Delay excessivo, habilidade legal, pouco expressivo.
Luis7777 (7:10 até 8:10)
começo legal, deps fica mei “masturbation” aos 7:41 faz base q sai do ritimo, deps fica normal.
Maumistim (8:11 até 9:12 )

timbre horrível, parece um pato reclamando de algo.
Habilidade legal, porem mei “masturbation”

MichelTop (9:13 até 10:14)
Demonstra que conhece de blues, timbre legal, habilidade 97%, porém falta algo de expressivo.
Mas ta muito bom.

Mr.God (10:15 até 11:15 )
Parece que a guitar ta desafinada, distorção estranha.

Nettoroses (11:16 até 12:17)
timbre +-, (ta muito baixo o som ) , parece um blues ritimico demais, a base no final parece estilo diferente.

percival (12:18 até 13:18 )
timbre legal, começo bem, porém com estilo de rock, no fim o caldo desandou.

Raven_heart (13:19 até 14:20)
timbre de rock. Não conhece blues.

Sgt. Peppers2 (14:21 até 15:22 )
Duas guitarra? Timbre legal, bem maneiro.

sobrevivente (15:22 até 16:23 )
timbre legal, ia bem, nos 15:53 digitação sai do estilo, 16:04 fica maneiro a digitação(parece blues) .
Em geral ta legal mas com excesso de digitação no fim.

tiago0101 (16:24 até 17:25 )
clean ok, legal , passo a idéia de blues , bem legel.

timboh (17:26 até 18:26 )
clean ok , musicalidade bem parecida com a do tiago0101 porém com pequenos deslizes a mais.
128556 (18:26 até 19:27)
timbre +-, o solo não se encaixa com a base. (Autista)

NickOliveriGuitar (19:28 até 20:28 )
delay excessivo, mas a habilidade ta legal.

Markolino (20:29 até 21: 29)
Timbre legal, começa bem, deps parece um pouco perdido no rumo que vai seguir , deps fico legal.


Participação especial: Silvio Santos
Excelente, o Seu Silvio mostra que apesar da idade, ainda é o patrão (rs)

BlacK Dog
Veterano
# jul/06
· votar


Ae! \o/

Ia participar tb, mas tava com pouca inspiração eheh.

Hammer
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
Timbre:Fikou bom naum man,ja tentou gravar em linha?
Sei não.. conheço quase nada de gravação, Fico osso mesmo, placa on bord + mic de pc gravando a bt (saindo dos falante do micro ) + captando o som do amp, fico baixo demais e com excesso de ruido branco por causa do mic, além do fato que tive que fazer com o som bem baixo pra não atrapalhar os vizinhos pois ja tinha passado das 21 e moro em apto.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Ordem dos solos :

As I lay dying
0:00 até 1:00
Opa! Não curti o timbre nem a execução... além de ter ficado estranho está fora do tom... bends desafinados... mas continue treinando as pentas.

Bigode Ozzy
1:01 até 2:03
Não curti a entrada na BT... tem timbre legal nas mãos, precisa aproveitar mais... teve boas idéias, só precisava deixar o solo fluir mais pra ficar melhor.

Brunocesar00
2:04 até 3:04
Esse foi vintage ao extremo... um dos melhores solos... timbre excelente. Feeling ligado no talo. Parabéns! Obs.: Pena que o solo tenha ficado baixo demais.

Eeevee
3:05 até 4:05
Esse violão bagaçou... foi criativo e aproveitou todos os espaços da BT... como já disseram aqui, você é um prodígio. Melhor solo até agora. Parabéns.

HomemCueca
4:06 até 5:06
Cueca, você tocou pra caralho... tb deixou o "feeling" ligado no 10. Não gostei tanto do timbre, talvez pelo drive, sei lá, mas no geral... muito bom.

Jota Vox
5:07 até 6:08
Jota... você começou muito bem na BT... timbre vintage bem agradável... boas idéias durante o solo, gostei.

Kids_
6:09 até 7:09
Solou bem... deveria ter deixado fluir mais... cuidado com os bends... o solo ficou baixo... deveria ter aproveitado melhor as idéias de algumas para desenvolver melhor.

Luis7777
7:10 até 8:10
Rapaz, senti o Deus Metal na ponta dos seus dedos, hehehehehehehe... executou muito bem o solo, timbre... tocou muito. Curti.

Maumistim
8:11 até 9:12
Velho... você até que foi criativo mas solo fora do tom não dá... tentou usar fu simol e se perdeu, além de ter editado o solo... mas continue treinando que chega lá.

MichelTop
9:13 até 10:14
Top, seu melhor solo até hoje no FCC... parabéns... eu estava esperando algo mais metal e me surpreendi velho. Parabéns, totalmente dentro da BT.

Mr.God
10:15 até 11:15
A execução até fluiu, mas ficou repetitivo e algumas notas ficaram fora. Cuidado rapaziada... muita gente solando fora do tom.

Nettoroses
11:16 até 12:17
Sem comentários... solou pra cacete!!! Muito bom Netto... já tinha visto você solando no YOUTUBE e arregaçando.

percival
12:18 até 13:18
Curti... algumas partes me levaram a Brian May do Queen... muito legal... usou a criatividade... parabéns cara.

Raven_heart
13:19 até 14:20
Execução está fluindo... precisa aproveitar mais as idéias durante o solo... opa, notas fora... vamos prestar atenção no tom... mas no geral ficou legal.

Sgt. Peppers2
14:21 até 15:22
Putz, um dos melhores solos dessa JAM... curti seu timbre, pena que o seu solo tenha ficado baixo... foi criativo durante o solo inteiro. Parabéns.

sobrevivente
15:22 até 16:23
Outra surpresa. Muito bom cara... solo fluindo bem... ligou o "feeling" na hora de solar tb. Muito bom.

tiago0101
16:24 até 17:25
Achei o timbre meio esquisito... teve boas idéias mas a execução ainda não está fluindo... te achei meio preso na BT, mas solou certinho... dentro do tom.

timboh
17:26 até 18:26
Solou bem man! Muito legal seu solo... deixa fluir mais e cuidado com os bends.

128556
18:26 até 19:27
Achei o timbre estranho e meio perdido na BT... precisa treinar mais as escalas. Mas valeu, o importante é estar entre a galera, com o tempo você vai perceber... vai participando das JAM´s - cheguei aqui bem ruinzinho e estou melhorando... ainda tem chão mas chego lá.

NickOliveriGuitar
19:28 até 20:28
Que bosta!!! Hehehhehehehehehe...

Markolino
20:29 até 21: 29
Começou legal... deixou escapar algumas notas, mas usou a criatividade em alguns momentos. Você toca legal... só precisa treinar mais as escalas... fora isso, muito legal seu solo.

Hammer
21:29 até 22:00
Putz... muito parado.. o solo ficou sem tempero... baixo... não curti.

Obs.: Muito bom participar dessa JAM com tanta gente legal. Não tenho nada contra ninguém, apenas fui sincero em relação aos solos que ouvi e comentei... alguns precisam estudar e treinar mais (principalmente quem solou fora do tom, bends desafinados e etc) e não me excluo dessa lista. Sou contra votar nos 5 melhores, ficarei fora dessa.

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


tiago0101
Facchini
brunocesar00
markolino
Hammer
Nick_Oliveri_Guitar

Valeu os coments e sugestões galera!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Obrigado a todos que comentaram. Como só vi hoje cedo, não vou colocar o nome de todos.

Valeu!!!


Sgt_Peppers2
Veterano
# jul/06
· votar


brunocesar00
Sgt. Peppers2
Mto bom cara..bem executado..mto legal...mais eh impressao minha ou tinha um metronomo rolando ali? rsrs


Valeu cara!
Eu não sei pq, mas toda hora que eu botava uma música no SONAR dava esse "metronomo". Parece um batuque no fundo.. não consegui arrumar e mandei assim mesmo aheuahe.


markolino
Sgt. Peppers2= timbre ousado (bem diferente ), execusao boa. QUE LICKS
DOIDOS CARA, parabens


Valeu man!

Hammer
Sgt. Peppers2 (14:21 até 15:22 )
Duas guitarra? Timbre legal, bem maneiro


Sim, em algumas partes eu coloquei duas guitarras pra dar um destaque a mais no fraseado. Achei que com isso daria uma outra cara pro solo... Valeu!

Nick_Oliveri_Guitar
Sgt. Peppers2
14:21 até 15:22
Putz, um dos melhores solos dessa JAM... curti seu timbre, pena que o seu solo tenha ficado baixo... foi criativo durante o solo inteiro. Parabéns


Poisé, escutando de novo percebi que ficou baixo... Principalmente na última virada hehe. Mas valeu pelos comentários =)

kids_
Veterano
# jul/06
· votar


vlw ai pessoal pelos comentarios

to baixando agora a Jam!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Hammer
Eeevee (3:05 até 4:05)
OK. Timbre legal , expressivo. Show.
Excelente

Valew mesmo, cara!!!! /o/

Nick_Oliveri_Guitar
Eeevee
3:05 até 4:05
Esse violão bagaçou... foi criativo e aproveitou todos os espaços da BT... como já disseram aqui, você é um prodígio. Melhor solo até agora. Parabéns.

Valew, man!!!! \o\\o//o/

luis7777
Veterano
# jul/06 · Editado por: luis7777
· votar


brunocesar00
LUIS 7777
Cara esta bem legal...no estilo...curti

markolino
Luis7777= licks legais ein... timbre + ou - , execucao boa.
Hammer
[i]Luis7777 (7:10 até 8:10)
começo legal, deps fica mei “masturbation”( O_o'?) aos 7:41 faz base q sai do ritimo, deps fica normal.

obrigado a todos voces pelos comentarios ;)

luis7777
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Luis7777
7:10 até 8:10
Rapaz, senti o Deus Metal na ponta dos seus dedos, hehehehehehehe... executou muito bem o solo, timbre... tocou muito. Curti.


agradecimento especial a voce, ahahahahahhahahaha, valeu ein!!!!!!

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Hammer
vlw man

Nick_Oliveri_Guitar

Sem comentários... solou pra cacete!!! Muito bom Netto... já tinha visto você solando no YOUTUBE e arregaçando.
\O/ putz vlw man

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


uppppppp só querem saber do de metal agora :(

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


é

ainda bem que eu to nas duas :D

Homem Cueca
Veterano
# jul/06
· votar


Hammer
HomemCueca (4:06 até 5:06)
blues com som de heavy metal, no final muda de estilo de vez.

O começo foi heavy metal cara???

Num viaja nao cara...mas vlw !!!

HomemCueca
4:06 até 5:06
Cueca, você tocou pra caralho... tb deixou o "feeling" ligado no 10. Não gostei tanto do timbre, talvez pelo drive, sei lá, mas no geral... muito bom.

Valewww ai cara...

o drive eu deixei no minimo da simulação do marshall no meu amp...=D

vlws ae!!!

Digao
Veterano
# jul/06
· votar


As I lay dying
0:00 até 1:00

bem fora... tava perdidinho...

Bigode Ozzy
1:01 até 2:03

faltou pegada mesmo... umas coisas "na trave"

Brunocesar00
2:04 até 3:04

nao arriscou muito... ficou no feijao com arroz... mas se colocou mais dentro do blues do q os dois primeiros...

Eeevee
3:05 até 4:05

aquele reverb da uma sensacao country haha... bom ritmo, notas no lugar certo, e aquela repeticao qd acabam as ideias haha... se arriscasse mais ia ser matador...

HomemCueca
4:06 até 5:06

boa pegada... mais rock... ritmo bom... bem... ficou bastante rock...

Jota Vox
5:07 até 6:08

bons bends... e ritmo, colocacao boa tb... ideias com comeco meio e fim... deixa a guita respirar... o melhor até agora... só no final q se perdeu um pouco

Kids_
6:09 até 7:09

meio perdido... notas fora do lugar... não tá jogando em casa...

Luis7777
7:10 até 8:10

a ideia é boa... mas falta deixar a guita respirar... pra colocar as notas junto com a batera... blues é principalmente ritmo... e depois deu uma despirocada haha

Maumistim
8:11 até 9:12

bem parecido com o de cima... deixa a guita respirar!!!! se liga no ritmo e nos silencios entre as notas...

MichelTop
9:13 até 10:14

posicao 4 do seletor haha (no comeco)... legal o timbre... vibrato legal... boa colocacao de notas... mas faltou desenvolver mais as idéias... só aquele bend pra 5ª do acorde nao resolve... tenta passear mais pela melodia...

Mr.God
10:15 até 11:15

outro q nao deixa a guita respirar... e faz pentas bem mecanicamente... esse com certeza nao sabe dançar...

Nettoroses
11:16 até 12:17

bem colocado... meio fora do blues tradicional... deu umas piradas nuns padroes... no geral ta bom... mas fora do blusao... tb podia deixar respirar mais...

percival
12:18 até 13:18

queen num lick ali hehe... o comeco foi legal... tem uns licks bem tradicionais do blues... bend de 1/2tom... mas a maioria é desvirtuada (do blues)...

Raven_heart
13:19 até 14:20

mecanico... aqueles bends na corda sol sao horriveis (varios fizeram isso)... falta colocacao... deixar a guita respirar etc etc...

Sgt. Peppers2
14:21 até 15:22

timbre tosco... q de tao tosco fica legal haha... notas no lugar certo... nao tem uma parte parecida com money no turnaround?

sobrevivente
15:22 até 16:23

bem rock... deixa a guita respirar... isso é bom... boa execução... mas como outros ai fora do blues...

tiago0101
16:24 até 17:25

seletor na pos4 (mais um)... legal... só achei q faltou mais ritmo... pegada... e "atitude"... ta tocando pra nao errar... meio decorado...

timboh
17:26 até 18:26

feijao com arroz... legal... não é aquela coisa... nao sai do obvio... mas melhorando pegada e ideias deve ficar bem legal..

128556
18:26 até 19:27

esse ai perdeu o rumo de casa... se tocasse sem bt talvez nao fosse atrapalhado pela musica... Tem q tocar junto com o pé... falta muito ritmo... pra nao falar de ideias...

NickOliveriGuitar
19:28 até 20:28

bom... um dos melhores até agora... tem pegada... sabe respirar... falta só mais espontaneidade...

Markolino
20:29 até 21: 29

o comeco é meio fora... fino sei lá... depois aqueles malditos bends na corda sol... pro blues ainda ta no comeco...

Hammer
21:29 até 22:00

a intencao era legal... mas pecou no atrasar demais as notas.... ficou fora do tempo... dai nao tem santo q salve...

(Encerramento)By Maumistim
22:00 até o fim.

tosquera o final haha

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Digao
Valew,man!!! /o/

sobrevivente
Veterano
# jul/06
· votar


Digao
Valeu cara!!! \o\

Farei meus comentários no fim de semana.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Digao
vlw man
eu num sei quase nada de blues
to precisando aprender

Raven_Heart
Veterano
# jul/06 · Editado por: Raven_Heart
· votar


As I lay dying – Não fluiu muito bem, e o timbre tb não ajudou, mas tem umas frases bem interessantes

Bigode Ozzy – Entrou muito bem, teve umas escorregadas, mas no geral eu gostei.

Brunocesar00 – Blues total...timbre e fraseado característicos do estilo. Até os 2:30 foi um excelente solo, depois perdeu o pique, e desafinou uns bends (ou meu ouvido que tá desafinado)...um bom solo.

Eeevee – Timbre interessante, bela execução, o fraseado fluiu fácil...pecou um pouco na repetição de idéias, mas nada que comprometa esse belo solo.

HomemCueca – Já entrou quebrando tudo, timbre um pouco agressivo demais pra blues, mas pessoalmente gosto disso. Ali no meio tem uma parte que ficou meio “flight of the bumblebee”, muito loco...mascou uma notas perto do final. Blues fritado é legal. Gostei.

Jota Vox – Timbre show, execução excelente, ótimas frases...só o volume ficou um pouco alto, mas ta muito bom.

Kids_ – Algumas idéias legais, mas esse timbre “homem do espaço” prejudicou bastante o resultado final.

Luis7777 – Boa técnica, bom timbre, boas frases, um bom solo.

Maumistim – Não gostei da parte com wah, a segunda parte é bem mais expressiva...mesmo assim, seria bom dar umas “respiradas” entre as frases. O volume ficou um pouco baixo tb.

MichelTop – Excelente solo, bom timbre...bem filento, gostei. O melhor até agora.

Mr.God – O timbre ta meio abelha, e no começo repetiu excessivamente as mesma idéias. a partir dos tappings (show) deu uma melhorada. Ficou legal, no geral.

Nettoroses – Já chega marcando presença, com timbre interessante e fraseado peculiar (nossa, peculiar hhuahuauhahu) No meio deu umas engasgadas, mas aí pôs uma boa dose de grúvi e transformou um solo legal num solo muito loco!! Curti pacas.

percival – Começou muitíssimo bem...aquela fritada no meio não encaixou muito bem com o resto, mas aquela parte do 12:56 até 13:04 deu uma recuperada legal. Finalizou de forma bem interessante também.

Raven_heart – Eu :D. Meu timbre ficou bem lixão, eu sei...tava sem saco pra regular o pedal, cordas oxidadas, guitarra desregulada e fazia mais de um mês que não treinava. O resultado é esse. Não sigam meu exemplo. Jackson JS-20 com cordas .10 + GDI-21 ligado em linha. Pra não ficar tão seco pus um pouco de reverb na faixa já gravada.

Sgt. Peppers2 – O que é isso no começo? Hendrix? Parece Hey Joe hehehehehe...essa entrada ficou show. Excelente solo, bem empolgante, com um ótimo timbre tb...aquela guitarra “base” no final tb deu um toque especial. Muito bom.

sobrevivente - Outro que já entra bagaçando tudo. Fraseado rápido e filento ao mesmo tempo, ótima técnica, muito bom. Excelente, abusou dos tappings (isso é um elogio).

tiago0101 – Volume um pouco alto em relação à BT. Desconsiderando isso, foi um bom solo, bem blues, timbre muito agradável tb.

timboh – Bom solo tb...não ficou bem um clima de blues, ficou uma parada mais “dark”...não sei explicar...mas muitíssimo interessante.

128556 - Fraseado meio preso e bends desafinados...encaixar aquele pedaço de californication ali foi show...gostei. Ainda não foi um ótimo solo, mas ta no caminho.

NickOliveriGuitar – Belas frases, um ótimo domínio do instrumento...achei o timbre um pouco “enfeitado” demais, tem muito delay...mas o solo em si ficou muito bom.

Markolino – Senti um pouco de insegurança no começo, mas depois deslanchou, bom solo.

Hammer - Não senti muita firmeza nos bends...apesar da BT ter ficado abafada, ficou um efeito interessante. Faltou um pouco de pegada, mas não ficou ruim, não.

Sr. Abravanel – True demais...tenho q rir cara, não tem como segurar...huahuahuauhahuahuhuauha.


Valeu ae pessoal, tanto pelos comentários positivos (não esperava tantos :D) quanto pelos negativos...é bom saber no que a gente ta indo bem, e no que a gente ta errando, só assim pra melhorar. Essa foi a 2ª JAM que eu participei, e foi muito legal. Parabéns pela iniciativa e pelo esforço da galera ae!!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart
Valew aí, velho!!! \o/

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart
vlw man \o/

Já chega marcando presença, com timbre interessante e fraseado peculiar (nossa, peculiar hhuahuauhahu)
:*

é tem umas engasgadas pq eu num tava muito seguro pra improvisar,precisor treinar mais essa meu lado ;)
vlw ae

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart
Digao
vlw

Sgt_Peppers2
Veterano
# jul/06
· votar


Raven_Heart

Po, valeu ai cara!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *** B.l.u.e.s JAM - Movimento mais feelento do FCC - DOWNLOADS AQUI!!!! ***