Só Pra Qem sabe tokar musicas do guns com a ZOOM G2!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

Rapaz... eu só uso coisa digital... por isso tô puto com os digitais. Não é preconceito. Não tô falando besteira... eu uso o POD 2.0 e conheço o XT e o Live... além de outros bem ruins que nem vou comentar pq muita gente aqui do FCC usa.

Midgard

Não esquenta... eu sei que você é gente boa... acompanho o FCC. Mas eu demorei muito para ter meu equipamento... o atual foi foda, muitos anos de trampo.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

po car anao viu o review da crazy train ali??? tah muito bom cara eu achei =) soh q o timbre do randy eh menos rasgado entao tah mais pro zakk =)_

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

Vc não é o primeiro que diz isso sobre esse timbre... um amigo meu disse que falta um lance mais suave no som, mas não consegui de jeito nenhum. É foda...

Valeu pelo elogio sobre o timbre.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
O.O
deve diferencia de cidade pra cidade entao né...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

=( vai acaba as ferias e nao vo pode sai =/ auhuahuauhah

Nick_Oliveri_Guitar

sei lah soh bota um pouco menos de ganho eh isso aih cara vai xeretando a pedaleira ate acha um timbre q tu curta

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Deji

Como são as mulheres de Cristalina?

Tenho uma tia que mora lá! heheh
(Eu não tinha nada para falar mesmo...)

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
q azar né cara...

agora ta foda aki... to atras de uma ibanez, com floyd, algo pra vida td, com captador mais ow menos (q eu vo muda) floyd boa, e de preferencia com escudo... ate 1800 (de preferencia nova pra nao te problema)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard

O meu timbre eu já achei... é que um amigo havia me desafiado a tirar o timbre do Randy... hehehehehe... mas cheguei a seguinte conclusão: Isso é bobagem... vou é gravar meus sons.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

cata um rg 550 japonesa =) acho q no mercado livre tem umas com preço camarada

Nick_Oliveri_Guitar

isso aew cara tentar tirar o son dos outros eh foda o bom memo eh tu encontrar o proprio timbre

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
to vendo aki com o user GUSTAVO MACACO a RG 250 dele... japa e tals,

ql é melhor (pelo msm preço) RG250 usada ou RG350 nova (250 japa, edge pro axo, e a 350 indonesiana com edge III)

paulgilbert
Veterano
# jul/06 · Editado por: paulgilbert
· votar


q merda... 2 caras q eu tava vendo de vende a guitarra nao querem +...

eu ia vende minha ibanez (por uns 500)
e a giannini trilogy dos anos 80 (por uns 350) dai eu ia pega os 850, junta minha grana e compra a ibanez...
mas oq ia compra a giannini ta dando pra tras...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

heheheh cara aih eu nao sei cara =/ mas acho q cata a do macaco eh mais garantido =/

heheh po cara tenha paciencia

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
huAUHAuhA, vo te q te...
vo começa a tenta vende a giannini...
vo leva ela pro interior e tenta vende... da um jeito, pq a ibanez eu vendo facil lá... foda q flei merda do preço e me fudi, devia ter pedido 650 e nao 500....

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

po 500 pila a grg?? fez um preço muito camarado pro cara auhuahuahahah mas tah bom a gianini tu vai vende-la em breve estou sentindo isso =) \o\

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
huAuhAUHAUA tomara... vo tenta faze esquema pra vende a giannini lá (q foi mo merda eu compra... q paguei 280 nela, mas gastei 120 pilas pra regula, e nem curti ela, captador fraco, trastes pequenos, braço estranho, nao fui com a cara...) vo leva a giannini pro interior e vo dexa tds se divertirem nela, toca bastante, pra eles criarem um pqno vinculo de amor a resolverem compra por uns 350...
dai eu vo atras de tds as lojas da regiao tenta pega uns 600 reais na grg se consegui, ow vende com alguem... dai vejo de compra com o gustavo macaco (se lembra dele no forum?)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

lembro dele sim uhauuauhahahahaha pessoal do interior sempre harmonioso e vao quere cata logo a gianini =) o foda eh q nas lojas nunca pagam um preço justo pelo produto

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
isso é

vende no interior tem suas vantagens
pq nao tem loja de instrumento
entao ele super valoriza lá...

MAS tem seu problema
cidade pobre,
entao dificilmente meus amigos consguem dinheiro pra comprar uma guitarra... isso é imbaçado

dai to vendo com um amigo, 600 reais flei pra ele por orkut...

ele eh meio boy, trabalha lá e o pai dele pagava a unip pra ele e ele largo e ele tem moto e tals, entao é só ele xora pro barrigudo do pai dele q ele consegue a grana

se eu vende a giannini por 600 vo te uns 1500 juntando com meu salario...

dai eu posso compra a do gustavo macaco se tive em bom estado e ele fizer um preço truta

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


ia se legal se ele comprasse a ibanez, é uma otima guitarra, eu gosto mt dela... braço fininho, ponte fixa (epoca eu prefiria), bem confortavel... dai vo vende pra qm eu conheço e ainda vo rever ela durante minha vida

Midgard
Veterano
# jul/06 · Editado por: Midgard
· votar


paulgilbert

pra boizinho tu tem q mete a faca e da uma girada ahauhuahah mas se consegui vende a gianini por esse preço vai ser loko demais =)
se nao me engano a ibanez do macaco tinha seymor duncan nom tinha?

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
tinha... mas eu tenho seymour aki entao vo pega sem os seymours...

ele ta fazendo preço legal se ela tive 100%... e ela tinha um puta som (ele me mandava uns videos dele tocando e de umas composiçoes da banda dele, sonzao profissa)

minha duvida é :
essa TRS 505 é fodona? melhor a q EDGE III e tals?

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert

cara nao sei te dizer ao certo qual a melhor mas acho q as 2 sao boas auhuahuahah qualquer coisa segura um tempo com uma dessas e va juntando dinhero pra cata uma gotoh =)
flw cara to saindo abraços
se cuida e boa sorte nos negocios

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


essa TRS 505 é fodona? melhor a q EDGE III e tals?
De jeito nenhum. Edge III é bem melhor que a TRS.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


pedrovai
tem MT diferença? pra mante afinaçao e tals a edge III é melhor???

to vendo um custo beneficio
pelo msm preço

RG250B japonesa com 2 anos... td original (porem vo troca captador)
RG350EX indonesiana nova... (troca captador tb...))

250 com TRS
350 com EDGEIII

oq fazer? pelo msm preço?

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
Cara. Eu pegaria a Japa e colocaria uma Gotoh nela.
É muito mais benefício comprar uma Japanese em detrimento a uma Indonesiana. A madeira é mais bem tratadinha, feita com muito mais cuidado.

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


E você escapa da mesmice que assombra a RG350EX, que tá na moda. Todo mundo tá comprando, e ficar com uma guitarra diferente é um ponto positivo.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


isso é... eu procuro uma ibanez, confortavel de preferencia com escudo...


mas ate eu nao te a grana pra faze o investimento da GOTOH da pra ir bricando um poco com a floyd ou ela é extremamente ruim? tipo pior q akela ILT axo q xama?

sera q tem msm diferença entre indonesia e japa?
sendo q talvez troque floyd se puder e quero ela pra fica pra sempre se conseguir

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
Nem, nem. À vontade, cara. Só digo que ela não é uma ponte top, e dá algumas variações de afinação às vezes.
Pra brincar, tranquilo!
Depois você compra uma Gotoh, quando essa tiver destruída.

pedrovai
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
Quanto a guitarra da Indonésia, não é ruim não. Só que a japa é mais bem feitinha, melhor acabamento.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


pedrovai
interessante intenressante

é pensando bem compensa...

eu tenho um seymour JB...

sera q se eu vende a minha, pega a dele, compensa eu coloca o JB e coloca depois um HH777 ou melhor eu já guarda grana pega outro seymour, dai guarda grana pega a gotoh, dai se precisar trocar os trastes (por ser usada talvez precise),

uma ibanez, japa, com gotoh, seymour, traste jumbo seria uma guitarra pra vida toda né...

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


eita
barato nao?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45304714-ponte-para-guitarra-go tho-preta-floyd-rose-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só Pra Qem sabe tokar musicas do guns com a ZOOM G2!